Há um mês você partiu, tio. Que injustiça, digo eu. Faz parte da vida, talvez digam outros. Mas só eu sei a falta que você fará e tudo que ainda tinha para dar à sua família, aos seus amigos e conhecidos.
Todos sentimos muita saudade. Porque você sempre foi daquelas pessoas que conseguia transmitir uma luz poderosa com o olhar. Perto de você era possível sentir sua serenidade, sua bondade, ao seu lado era fácil perceber a sabedoria que tinha de muita experiência de vida adquirida. Ao perdermos você, perdemos uma referência muito especial que é insubstituível.
Tenho orgulho em ter feito de você um amigo e de poder guardar comigo momentos muito especiais. Cada vez é mais difícil constatar a realidade de que não voltarei a ter sua presença. Que Deus guarde você na Sua memória. Descanse em paz, tio!
Desde que Deus levou meu irmão para a sua eterna morada no Céu que parece que tudo ficou diferente.
Para começar, por muito tempo que tenha passado, ainda não me acostumei à sua ausência e todos os dias tenho que lidar com a dor de não o ter aqui.
As lágrimas são constantes, mas, ainda assim, são talvez o que traz um maior alívio à minha dor.
Nada voltou a ser como era. Quando perdi o meu irmão, perdi um dos motivos da minha felicidade. É certo que não era o único, mas era, sem dúvida alguma, dos mais importantes.
Que perda enorme para todos nós. Hoje estou sem chão, sem forças para seguir em frente. Meu querido chefe partiu deste mundo e sua falta sempre será sentida.
Ele sempre foi um homem bom e honesto, um verdadeiro líder que nos deixou. Desejo muita força para todos nós e principalmente para sua família. É uma perda horrível e demoraremos muito tempo para nos recuperar.
Só peço a Deus que lhe proteja para que ele tenha o escanço e a paz que merece.
Quem me dera que ainda aqui estivesse, vovó, mas, há 1 ano, Deus a levou de nós para a sua morada eterna no céu e desde esse dia que o meu coração sente uma imensa saudade de você.
Você partiu, mas deixou muito boas lembranças e muitos ensinamentos que ainda hoje eu ponho em prática. Mas sobretudo, deixou um imenso amor, pois foi aquilo que mais me deu ao longo da vida através de diversas manifestações de carinho.
O mundo era, sem dúvida alguma, um lugar melhor quando você ainda andava por aqui, pelo menos para mim. Jamais a esquecerei, avó!
Dizer adeus a minha querida prima é uma tarefa dura, penosa e não posso fazer isso sem chorar. A tristeza se instalou no meu peito porque ela sempre foi uma amiga para mim.
Lembro agora de momentos que passamos lado a lado. Estes doces dias na companhia dela sempre ficarão guardados comigo. Só peço que Deus a proteja agora e que ela esteja em paz.
Foi há 7 dias que, por força do destino, fomos obrigados a dizer o último adeus a um grande amigo.
Partiu uma pessoa íntegra, um marido exemplar e pai muito extremoso. Que Deus o receba de braços abertos e que lhe dê a paz que todos almejamos.
A todos os corações enlutados, desejo força e muita fé. Ele se encontra na sua morada eterna, mas deixou muitas e boas memórias que jamais iremos esquecer. Fique em paz.
Não foi há muito que nos deixou para se juntar a Deus no céu, querido avô. Foi precisamente há 1 mês que partiu e desde aí sinto sua falta como nunca sentira.
Sempre fomos muito próximos. Apesar da sua avançada idade, você tinha um espírito jovem e talvez fosse por isso que sempre nos sentimos tão chegados.
Todos os dias choro a perda do meu grande amigo e companheiro, talvez a única pessoa na família que me compreendia verdadeiramente e a quem eu tanto amava.
A sua partida foi repentina, querida avó, mas espero que tenha sido pacífica. Sei que não ia querer me ver chorando, mas é impossível conter as lágrimas quando a dor é tão grande.
Guardo apenas lembranças boas de você. Não poderia ter tido uma avó melhor. Sempre presente e sempre muito carinhosa. Tenho a certeza que foi bem recebida por Deus e que se encontra agora em paz e em boa companhia.
Eu desejo que minha prima descanse em paz, que tenha a serenidade que merece e também que receba minhas orações. Ela é e sempre será minha grande amiga, esteja onde estiver.
Ainda não sei como lidar direito com a sua ausência, há momentos em que acredito que estou vivendo um pesadelo e, entretanto, irei acordar. Infelizmente, ela não está mais aqui.
Passaram sete dias de saudade, Sete dias de tristeza e infelicidade Por não estarmos perto do nosso Ente querido. Sintam-se convidados Para as orações desta missa de Sétimo dia. Agradecemos a presença.