Chorei muito quando recebi a notícia do falecimento da minha professora querida. É difícil aceitar que não irei mais encontrá-la por aí.
Ela foi uma mulher incrível e as lembranças que tenho ficarão sempre comigo. Foi uma verdadeira honra ter tido a oportunidade de assistir as suas aulas e de ter aprendido tanto com ela.
A mensagem que ela passou nos seus anos de vida ficará guardada.
Sentirei muita falta da pessoa e mulher incrível que ela foi.
Eu não acredito que já passaram seis anos desde o seu falecimento. Recordo essa hora trágica como se fosse hoje; tenho tudo bem presente na memória. Têm sido momentos duros, muito difíceis, mas tenho conseguido respirar.
Todos os dias eu sinto a falta do seu abraço, das nossas conversas. Às vezes fico imaginando tudo que poderíamos ter feito se a morte não roubasse você de mim. São pensamentos penosos, muito complicados, mas que não consigo controlar.
Acho que ninguém sabe lidar direito com a morte. Todos tentamos sobreviver como conseguimos. Eu tento, acredite que tento; por mim e por você. Aliás, é por nós que eu luto todos os dias para ser feliz. Eu sei que essa é sua vontade.
Meu coração está despedaçado pelo falecimento do meu genro. Ele era um menino muito bom, querido por todos e fará muita falta.
Acho que o que mais me dói é ver como as pessoas estão sofrendo. Que Deus ilumine o caminho de todos para que possamos superar este momento de tristeza.
Esteja em paz, meu querido genro, e saiba que você nunca será esquecido!
Foi com enorme pesar e consternação que recebi a notícia do falecimento da nossa estimada pastora. Que Deus dê força e consolo nesta hora de dor a toda a família, amigos e comunidade em geral.
Sei que a sua falta será muito sentida por todos e que nos dói pensar que não poderemos contar mais com os seus ensinamentos, com as suas palavras de amor e com a sua generosidade.
Foi uma bênção conhecer uma serva tão leal e tão dedicada à obra divina. A Deus agradeço por essa dádiva e me despeço da nossa estimada pastora com saudade e dor no coração.
A morte de alguém que nos é querido, muda-nos por dentro e para sempre. Custa muito ter que me assim despedir repentinamente do meu genro, alguém que sempre considerei um filho e a quem tanto amei.
O seu falecimento nos deixou a todos bastante abalados, pois todos fomos apanhados de surpresa pela notícia. Ainda tinha tanto para viver, tanto para experienciar e para conhecer. Tinha uma energia que parecia inesgotável e uma luz que abrilhantava uma sala escura.
Foi verdadeiramente um ser humano especial e, nem que fosse por isso, merecia viver mais tempo.
Mas não era assim que estava destinado. Apenas nos podemos considerar afortunados por tê-lo conhecido.
Eu gostaria de saber usar as melhores palavras, ter o dom de curar corações quebrantados, mas infelizmente não sei o que dizer ou fazer perante uma situação tão trágica e injusta como esta. Envio meus pêsames pelo falecimento do seu recém-nascido, pedindo que, apesar de tudo, continue sendo forte como sempre foi até aqui.
Nunca esqueça que estou a seu lado disponível para tudo que precisar. Que ele descanse em paz e posso continuar morando eternamente no seu coração!
Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado padre.
Era ainda tão jovem e tão promissor, tinha ainda tanto a fazer em nome de Deus, mas a vontade divina é mais forte do que a dos homens e devemos aceitar os seus desígnios, mesmo que nos falte a compreensão.
A presença de uma pessoa tão singular no nosso meio, carregada de carisma espiritual, fez rejuvenescer e fortalecer a fé de todos os paroquianos.
As suas palavras tinham o dom de nos fazer sentir próximos de Deus e foram muitos os irmãos perdidos que foram por ele resgatados para junto de Nosso Senhor.
Partiu o homem, mas ficou nos nossos corações a eterna gratidão.
Não me conformo por esta perda! Meu coração está de luto e as lágrimas nos meus olhos mostram toda a tristeza que não posso esconder.
Sinto uma dor enorme no meu peito por este falecimento e não consigo aceitar. Que Deus me dê forças, pois hoje, sinto que nunca irei conseguir superar.
Seis primaveras do seu falecimento. Todos os anos, desde que você se foi para sempre, têm sido tremendamente difíceis. Sinto sua falta intensamente, cada dia dói mais.
A saudade é um sentimento terrível, ora nos faz sorrir, ora nos faz chorar. Tem dias que acordo com a sensação que tudo vai dar certo e que vou começar a aceitar, olhos nos olhos, a sua morte.
Mas às vezes a coisa fica complicada e as lágrimas escorrem pelo meu rosto. O tempo tem passado, mas nunca deixo de pensar em você e em como foi maravilhoso contar com sua presença na minha vida.
Descanse em paz. E até ao dia do nosso reencontro.
Você não está mais aqui, mas meu sentimento por você continua intato. Estou procurando encontrar uma nova forma de viver sem sua presença junto de mim. Mas não é fácil, continuo com muita revolta pelo seu falecimento.
Quem me dera que fosse mentira, sabe? Faria qualquer coisa para acordar de um pesadelo e encontrar você do meu lado, com aquele sorriso que sempre me fascinou. Vou sentir saudade de tudo em você, mas prometo amar seu nome, sua alma e nossas histórias com todo meu coração.
Para mim, você jamais irá desaparecer. Te amo, querida.
Fiquei profundamente triste quando soube do falecimento da sua mãe. Sei que existia um sentimento muito forte unindo vocês e imagino que esteja sendo duro enfrentar essa perda. As minhas sentidas condolências e que Deus ajude você a superar esse momento. Nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado para tudo que precisar.