Ele partiu para um novo mundo; ele não desapareceu; ele só deixou o corpo. Meu filho já não está entre nós, mas estará sempre do meu lado.
Sim, porque amor de filho permanece e nem a morte desvanece o que um dia a vida proporcionou! Mas vai doer, aliás já está doendo. Sinto que a saudade será minha grande companhia todos os dias da minha vida.
Mas a saudade representa as lembranças que só nós conhecemos. Um dia voltaremos a estar juntos e tudo não terá passado de uma tristeza passageira!
Pouco se pode dizer ou fazer para minimizar a dor irreparável de perder um pai. É uma parte de nós que também se perde para sempre.
Lamento muito a sua perda; meus pensamentos estão com você e seu pesar! Seu pai se foi, mas não desapareceu totalmente, pois uma parte dele ficou e seguirá vivendo na sua pessoa.
Espero que consiga encontrar consolo nessa ideia, e força para seguir com sua vida e dessa forma honrar seu amado pai.
Ninguém consegue imaginar a dor que existe quando um filho parte para outro mundo! É algo que não tem explicação. É como que o chão desabasse, como se as flores perdessem as cores mais vivas.
Mas a verdade é que um filho nunca se perde! O corpo vai embora, a voz e o toque desaparecem, mas as lembranças e o sentimento verdadeiro permanecerão para toda eternidade!
Não há muito a dizer, apenas um silêncio que machuca. Você partiu de forma inesperada e parece não haver palavras para expressar a falta que me faz. Sua ausência é uma dor que sentirei pelo resto da minha vida. E já me faltam as forças, a coragem para encarar o futuro e a vontade de sorrir.
Tudo virou saudade, é esse o sentimento que preenche meu coração do começo até ao final do dia. Sinto saudades da sua voz, das nossas conversas e do seu jeito especial de demonstrar amor. Sinto saudades da sua simples presença que, embora discreta, transmitia uma luz única.
Que Deus lhe conceda o descanso eterno e conserve na minha memória os bons momentos que vivemos. Sei que nada será igual porque perdi alguém essencial da minha vida. Apenas me resta agradecer por tudo que me ensinou, pela amizade, pelo carinho e por ter feito de mim uma pessoa melhor.
O céu ficou mais belo, mas a Terra perdeu um pedaço de alegria. Minha grande amiga se foi e as saudades já são gigantes! Sempre fomos muito próximas e tivemos momentos imensamente felizes.
As histórias que vivemos dariam para escrever um livro com centenas e centenas de páginas. Esse livro estará sempre presente na minha memória. E é aí que serei feliz: quando revisitar a minha linda amiga!
Ainda não acredito que minha mãe já não está mais do meu lado! Ninguém está preparado para o último adeus. E confesso que não está sendo fácil aceitar a triste realidade do seu desaparecimento.
Na verdade, quando se ama do jeito que sempre nos amamos fica difícil não sentir revolta ou mágoa com as leis da vida.
Eu sei que nossa ligação vai sempre existir, mas a saudade estará sempre presente no meu coração. Só desejo que um dia nos encontremos novamente!
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.
A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.
No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
É nestas horas que percebemos que as pessoas queridas, infelizmente, não são eternas. É também nestas horas que entendemos a importância de um abraço apertado e como a junção de algumas palavras pode ter tanto significado.
Tenho certeza que você vivenciou ótimos momentos com a sua avó, e que ela proporcionou ótimas lembranças para muita gente. A partir de agora, o céu não ficou apenas mais iluminado, ficou mais doce, cheio de afeto e suavidade.
Por mais que a tristeza tenha chegado com muita intensidade, saiba que o tempo levará ela para longe e a alegria reinará novamente nesta família tão querida.
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.
Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.
O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Há momento em que a vida parece perder todo sentido, e agora percebo como é difícil encarar a morte de alguém especial. No entanto, é também nesses instantes de dor e angústia que vemos quem temos realmente ao nosso lado.
Quero agradecer o apoio, os gestos e as palavras que confortaram meu coração nesta fase tão angustiante. As feridas terão que ser curadas com o tempo, embora haja um vazio em mim que ninguém poderá apagar.
É difícil encontrar palavras adequadas para confortar uma alma que sofre do jeito que a sua está agora sofrendo. Seu filho se foi mesmo antes de nascer, e nem consigo imaginar a dor que deve estar sentindo.
Pois com um golpe terrível desfizeram-se mil sonhos que acalentava para seu bebê, que nem tampouco pode conhecer. É injusto e cruel, mas deve tentar encontrar forças e seguir em frente. Esse pequeno ser regressou para seu estado de anjo, do qual nunca chegou realmente a sair.
Tente encontrar conforto nos braços dos que ama, e faça por aceitar os desígnios de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Muita força, fé e esperança!
A morte de alguém que amamos deixa sempre uma semente de saudade no nosso coração. E quando o tempo passa floresce a vontade de voltar atrás, floresce um amor diferente, mas ainda mais intenso.
É duro ter de enfrentar todo processo de perda, ter de viver o luto e sentir a falta dessa pessoa que era especial para nós. Contudo, há memórias lindas que ficam e serão elas que nos darão a força que precisamos para enfrentar cada dia.
A dor permanecerá, assim como um imenso vazio, mas a força do sentimento que nos uniu compensará em paz e conforto.
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.
É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.
Quando somos crianças realmente acreditamos que nossos pais são nossos grandes heróis. Achamos que eles são capazes de nos proteger de tudo, que não deixarão nada e nem ninguém nos fazer mal.
E temos alguma razão nisso, pois o amor deles por nós é tão grande que os torna fortes e poderosos. E nós, pequeninas, os olhamos de baixo para cima como se fossem gigantes.
Depois crescemos e percebemos que eles não são assim tão grandes, e nem são assim tão fortes como pensamos. Começamos a vê-los mais humanos, com falhas, fragilidades e medos também. Sentimos compaixão e, diante da imperfeição, o nosso amor por eles parece crescer.
O seu pai foi e sempre será o seu grande herói, mas ele agora voou, foi para o céu e vai continuar olhando e protegendo você de lá. Reze para ter paz, para o seu pai ficar em paz, e para ter o seu coração consolado.
A saudade agora vai sempre fazer parte da sua vida, mas faça com que seja uma saudade leve, e que a lembrança do seu pai lhe traga serenidade e alegria. Meus sentimentos, minha amiga!