O melhor pai do mundo foi, é e sempre será o meu. Há um ano que não o tenho ao meu lado, mas nem por isso deixei de o sentir. Para onde eu vou, sinto que o levo comigo. É algo incrível; algo indescritível. Descanse em paz, papai.
Foram doze meses absolutamente dramáticos. Você sempre foi o suporte da nossa família, a base do nosso conforto. De repente ficamos sem chão, sem rumo. Você partiu cedo demais. Irei sempre recordar você como alguém especial. Até um dia, pai.
É uma hora de dor e de profunda tristeza porque nunca é fácil perder alguém que amamos. O ente querido de vocês era uma pessoa muito especial e eu estou totalmente solidário com esse sentimento de consternação que paira no coração de quem teve o privilégio de o conhecer.
Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.
Trago estas palavras para tentar confortar você. Sei que nada que eu diga irá tirar esta dor no peito pela partida da sua irmã, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.
Perder alguém tão próximo é muito difícil, mas você precisa ser forte. Que sua família possa encontrar a paz nas palavras de Deus e que a fé mantenha vocês mais unidos do que nunca.
A doença surge quando menos esperamos, mas temos de ser fortes para vencê-la, custe o que custar. Tio, eu nem imagino sequer como você está se sentindo, mas eu acredito que juntos seremos capazes.
Em breve, você estará de bem com a vida de novo. Você já venceu tantas batalhas, já superou tantas e tão difíceis obstáculos. Eu sei, tenho muita confiança que esta tempestade irá passar rapidamente.
Você só precisa ter esperança e lutar; lutar como sempre lutou na vida. Respire fundo, olhe ao seu redor e perceba que não está só. Somos família e vamos dar a volta por cima. Força, tio!
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.
Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.
Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.
Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!
Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.
Meu sobrinho se foi e a dor que sinto é a mesma de ter perdido um filho. Sinto um vazio enorme no meu peito. Minha família toda está de luto neste momento e não conseguimos acreditar que isso seja real.
Sei que ele está lá em cima agora, ao lado de Deus, olhando para nós. Dói muito saber que nunca mais poderei ver seu sorriso ou sentir seu abraço.
Que a força e a fé estejam ao meu lado e ao da minha família para superarmos este momento de tristeza. Descanse em paz, meu querido sobrinho, e saiba que você jamais será esquecido.
O mundo foi injusto em tirar seu filho de você. Não tenho palavras para descrever quanto sinto pela sua perda. Tenho rezado muito para que você encontre forças para superar este momento.
Também rezo para que seu filho possa descansar em paz. Lembre-se que Deus irá cuidar dele a partir de agora. Ele era um menino muito bom e nada mais parece fazer sentido.
Desejo muita força para você e para sua família. Que a fé possa lhe dar razões para seguir em frente. Meus pêsames.
A vida também é feita de surpresas negativas e infelizmente seu tio partiu quando ninguém o esperava. Sinto muito por esse acontecimento trágico que trouxe sofrimento para toda a família.
Tenha muita força para superar a difícil perda que você está enfrentando e que a paz permaneça em seu coração. Quero que saiba que estarei sempre disponível para tudo o que precisar.
Pai, um mês depois da nossa despedida sinto vontade de gritar que você me faz muita falta. Gritar de revolta, implorar por justiça, aliviar meu coração carregado de dor porque a morte levou um herói, um amigo e um sábio conselheiro que sempre me deu amor, conforto e proteção.
Não esperava ter de me despedir de você, nem julgava que custasse tanto perder alguém que amamos muito. Tudo que vivemos juntos, desde minha infância até agora, foi tão especial que agora resta apenas um vazio, o silêncio da sua ausência, um cinzento de quem sabe que nada se voltará a repetir.
Tenho saudades do seu abraço, de ouvir sua voz e de perceber pelo nosso olhar o amor que existia entre nós. Não estou em solidão, mas minha alma está despedaçada um mês depois da sua partida. Que Deus cuide de mim e da nossa família porque sem você a vida ficou bem mais difícil.
Seu filho irá melhorar logo, eu sei disso e tenho fé em Deus. Tenho orado muito por você e por toda sua família e sei que, em breve, ele estará mais saudável do que nunca.
Sejam fortes agora, estejam sempre unidos e orem sempre, pois a sintonia torna nossas preces ainda mais fortes. Deus estará com você e em breve tudo irá melhorar. Força!
Meu tio faleceu há um mês. Foi um momento de dor para toda a família, pois quem o conheceu sabe a pessoa trabalhadora, honesta e bondosa que ele era. Ainda nos estamos acostumando a viver sem a presença dele nas nossas vidas, mas não tem sido fácil, custa sempre dizer adeus a alguém que nos marcou de forma tão positiva.
Agradecemos muito pelas palavras de força e apoio que nos têm feito chegar. Que Deus nos conceda paz e discernimento para continuarmos enfrentando a dor da sua ausência.