É duro, eu sei. Às vezes é muito difícil viver, simplesmente existir. Dói no peito, dói na mente, dói no corpo todo. Mas é em momentos assim que devemos encontrar nossa força e evidenciar nossa fé.
Só assim superaremos os grandes desafios, as provas de fogo que este mundo nos oferece. Precisamos ter esperança, um crer inabalável. E coragem, sempre muita coragem.
Talvez esta seja a hora certa para encontrar aquele poder que temos dentro do coração, dentro de algo que nem sabemos onde está. É hora de erguer a cabeça e lutar pelo que merecemos. Agora! Com força e fé!
Eu nem imagino a dor que você está sentindo. Parece que seu coração foi apedrejado por centenas e centenas de pessoas. Mas você tem de acreditar que vai sair dessa em breve. Tudo vai ficar bem. Tenha fé!
A esperança é o motor da felicidade e só ela traz a tranquilidade que precisamos para sorrir. Essa tristeza, essa angústia, essa mágoa; tudo isso vai desaparecer da sua vida em breve. Mantenha a esperança.
Uma despedida é sempre um momento delicado, principalmente quando se trata de alguém que é como um pai para todos nós, o nosso estimado pastor.
Aproveitamos esta hora para relembrar os seus ensinamentos sobre fé e amor, ensinamentos que mudaram a nossa forma de pensar e estar, e que nos irão acompanhar para o resto das vidas.
A bondade que sempre praticou e que incentivou os outros a praticar é o motor das nossas vidas e é com bondade que lhe desejamos uma boa viagem.
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.
Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.
Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.