Meu pai se foi e deixou um vazio que não consigo preencher. Eu agradeço pela sorte que tenho por ter tido um pai como ele, tão dedicado e parceiro de todas as horas.
Ele me ensinou tudo, me mostrou a beleza da vida e agora me sinto perdido sem ele. Mas, também, ele me ensinou a ser forte e é isso que serei.
Vou seguir lutando sempre, querido pai, como aprendi com você. Enfrentarei meus desafios e me tornarei um homem exemplar como você.
Obrigado pelo pai maravilhoso que você foi. Nunca irei lhe esquecer.
Pai, eu não quero saber de mais nada além de você! Toda minha vida foi assim, eu me preocupei mais com seu bem-estar. Mas agora sua vida chegou ao fim e parece que tudo mudou. Nada mais é o que poderia ser. Você se foi!
Eu sentirei sua falta de manhã e noite, à tarde, no verão, primavera, outono; deixe vir o inverno que me trará o frio desta saudade. Tudo em mim será tristeza, meu pai! Não será por gosto, mas por não conseguir sorrir.
Talvez o tempo até ajude e me faça compreender que a vida é mesmo assim. Mas que ciclo tão difícil de perceber. Você se foi e agora eu não sei mais viver! Talvez no próximo inverno seja capaz. Pai, descanse em paz.
Quando você se foi, meu pai, eu caí sem uma rede ou uma mão sequer que me segurasse. Bati de frente; uma ferida abriu no meu peito. Ainda hoje ela está aberta, ainda por cicatrizar. Sua morte marca o final da minha felicidade no mundo.
Mas será por você que eu irei me erguer. A vida que tenho não é a que seu coração desejaria que eu vivesse. Estou errando! Preciso lutar mais, lutar por mim, lutar por nós dois. Prometo que em breve você irá se orgulhar de mim!
Você, esteja onde estiver, está torcendo por mim e pelo meu sucesso. Essa é minha missão na Terra. Além de manter seu nome vivo quero retomar meu caminho para felicidade. Até um dia, meu pai.
Pai, eu nunca entendi que sentimento é esse que nos destrói por dentro quando perdemos alguém que amamos. Nunca entendi até você ter partido para jamais regressar.
Descanse em paz, meu pai, e se puder me ver eu sei que se sentirá muito orgulhoso de mim. Farei tudo que estiver ao meu alcance para honrar seu nome e todo bem que proporcionou a tantas pessoas.
Não será fácil conviver com sua ausência, é verdade, mas você me ensinou a ser forte e a superar todos os desafios da vida. Gosto muito de você e sempre irei gostar. O que somos e temos nada nem ninguém irá roubar.
Porque seu coração está em ferida e porque a felicidade parece agora um país de outro mundo, eu lhe ofereço meu ombro para chorar. Perder um pai é perder a alegria da vida; o exemplo de quem nos educou e amou incondicionalmente. Sinto muito sua perda.
Não fuja à dor, porque só ela poderá salvar você do abismo, da infelicidade suprema. É muito duro passar pelo que você está passando, mas não há outro jeito: você precisa enfrentar. Seja forte e mantenha-se firme. Chore tudo, solte sua mágoa e fúria. Depois, seja feliz por você e pelo seu pai.
Quem conhecia seu pai percebe o tamanho da perda. Ele foi um grande homem e como não poderia deixar de ser, ele deu o exemplo para um grande filho.
Você é uma pessoa incrível e sei que muito vem dele. Eu sei que dói e quero dizer que não há problema nenhum em chorar. Chore tudo que precisar, faça seu luto e depois se erga, como seu pai iria querer.
Tenha fé e saiba que seu pai estará sempre olhando para você. Sinto muito. Com certeza, seu pai deixará muita saudade.
Meu querido pai, lembro de você todos os dias da minha vida, mas hoje não posso deixar de prestar uma homenagem especial.
Aquilo que eu sou devo a você e à sua influência na minha vida. Aprendi com você a ser melhor, a dar o meu melhor em todas as situações, a nunca desistir.
Você me ensinou a ser um vencedor na vida, mas sem perder a humildade. Você deixou para mim o maior legado que um pai pode deixar para o seu filho: amor, felicidade e dignidade.
Hoje é um dia em que a saudade fala mais alto, mas também não posso esquecer de expressar a gratidão por ter tido um pai como você. Alguém sempre tão presente, disponível não apenas para ouvir os meus problemas, mas para me ajudar a solucionar cada um deles.
A separação doeu, mas hoje tenho paz porque sei que aonde quer que você esteja, está bem. Continuarei vivendo da maneira que faz com que você tenha orgulho de mim. Eu tenho a certeza que um dia nos voltaremos a encontrar. Obrigado e até um dia, pai!
O seu pai tem um nome, teve uma vida aqui e deixou um legado real e profundamente honesto e especial. O seu pai foi embora, ele se foi para um novo mundo e com o tempo você irá aceitar a realidade. Sinto muito sua perda.
Ele será sempre recordado como um homem bom e íntegro, sincero e marcante. Tenho certeza que ele foi um pai inesquecível e é por isso que você como filho não tem facilidade em lidar com seu desaparecimento.
Chore o que precisar. Entregue-se ao luto ao seu querido pai. Lembre-se que as recordações farão sempre parte dos seus dias e seu pai da sua história. Seja forte. Tenha coragem. E um dia, quando se sentir preparado, seja feliz por ele.
Eu gostaria tanto de encontrar a palavra certa, de miraculosamente abraçar seu corpo e o render à felicidade; de fazer seu coração acreditar no bem outra vez. Mas não é possível! Sinto muito pela morte do seu pai.
Você precisa fazer seu luto, demore ele um dia, um ano ou uma eternidade. Faça ao seu ritmo, não interrompa lágrimas, aceite-as tal como deverá aceitar os desígnios da vida e da morte. Seja forte, muito forte!
Seu pai está agora em um lugar sereno olhando você e sentindo orgulho no filho incrível que criou e dotou de valores e princípios nobres. Ele quer também que você encontre sua felicidade novamente.
Seja feliz por você. Seja feliz pelo seu pai. Tudo no seu tempo devido.
Passou mais um ano, meu pai, mais um sem a sua presença. Deus chamou você de volta e com dificuldade eu continuo tentando aceitar a vontade do nosso Criador. Pois sinto que ficou tanto por dizer e fazer. Sinto que ainda havia tanta coisa para vivermos juntos, meu pai.
Mas o Senhor é quem decide e Ele sabe o que é melhor para todos nós. Com carinho, saudade e amor recordo você e todos os nossos momentos vividos, e assim farei para sempre. Pois sinto muito orgulho e eterna gratidão por ser seu filho.
Mesmo agora em que já não está mais entre nós, seus ensinamentos continuam me guiando, e seu exemplo para sempre será minha inspiração. Te amo, meu pai, hoje e para sempre!
O meu cachorro foi, sem qualquer dúvida, meu maior amigo nesta vida! Ele foi fiel, companheiro de todos os momentos – fáceis e difíceis, ele sempre esteve junto. Agora, ele se foi e meu coração está destroçado!
Vou sentir falta de quando entrava em casa e ele corria na minha direção, igual louco ou filho que vê o pai após anos e anos de distância. Ele fez isso comigo todos os dias.
Preciso de fazer meu luto, de refletir em inúmeras coisas, mas acima de tudo, de homenagear o ser incrível que tive o privilégio de conhecer e cuidar com todo coração. Descanse em paz, companheiro!
Você será sempre um filho incrível porque jamais irá deixar de amar seu pai. Eu sei que seu coração está sofrendo, imagino ele sangrando a uma velocidade incontrolável. Sinto muito pela morte do seu pai.
Mas eu sei que você vai se erguer como uma fênix, até porque esse seria o desejo do seu herói, do seu querido e amado pai. Faça seu luto, enfrente olhos nos olhos a realidade, e chore sempre que precisar.
Nunca volte as costas à dor, porque assim ela não desaparece. Encare sem voltar as costas e procure aceitar, compreender. Depois, quando se sentir preparado, regresse à sua estrada: ao caminho para felicidade. Faça isso por você; faça isso pelo seu pai.
Você era a pessoa mais importante do mundo para seu pai. É muito triste que ele tenha partido e sei que você deve estar passando por um momento muito difícil agora.
Só quero dizer que não há problema em chorar e sentir-se triste. O luto é necessário e com certeza seu pai lhe fará muita falta.
Sei que ele estará sempre olhando para você. Quando se sentir triste, ore muito, porque ele poderá ouvir você. Seja forte agora e nunca esqueça que seu pai continuará vivendo em tudo que você faz.