Na vida, nem tudo que julgamos ser eterno permanece para sempre. Tem uma hora que as coisas começam a desaparecer. Talvez seja mesmo a ordem natural da existência. Você sabe o quanto eu gosto de você!
Mas não posso continuar a mentir acerca do meu sentimento. Acho que chegou o momento da despedida. Nossa relação chegou ao final e precisamos assumir isso para seguir em frente, meu bem.
O amor nem sempre é justo, nem sempre é transparente e verdadeiro. Você, minha amiga, tem um mundo inteiro pela frente para se alegrar, tem uma vida enorme e graciosa para ser feliz e para conquistar seus sonhos, seus desejos!
Não se prenda a esse amor não correspondido! Não continue com a desilusão no rosto e no coração, porque você é linda e merece ser feliz todos os dias, a toda hora! Força, amiga. Eu te adoro!
O amor nem sempre é o que se pensa. Por vezes, é depositada tanta confiança numa relação amorosa que quando algo não corre do jeito que a gente pretende, a vida parece ruir diante de nossos olhos! Seu namoro terminou, minha amiga, e eu sei o quanto isso está sendo difícil para você. Acontece que nada é certeza, por isso você tem de levantar a cabeça e perceber que a vida é muito mais que tristeza, desilusão, infelicidade!
Você é uma pessoa fantástica! Seu coração é de ouro e sua força é imbatível. É por isso que você vai sair dessa muito em breve, minha querida! Novas oportunidades vão surgir e seu coração vai entender que o amor é muito mais que isso que você viveu nesse namoro. É hora de dar uma chance para a alegria, para a vida, e aceitar a felicidade que tanto quer entrar em você! Seja feliz imediatamente, porque o tempo não fica aguardando tristeza.
Quando um relacionamento termina, todo cenário à nossa volta parece ficar escuro. De repente, é como se não houvesse mais motivos de alegria nem motivação para viver. No entanto, isso é um mero engano e você não se pode deixar levar por esse tipo de sentimentos.
A verdade é que o fim de um namoro sempre causará sofrimento, mas se ele terminou é porque não tinha que dar certo. Quem sabe essa perda não deixará um espaço vazio para outras coisas mais valiosas na sua vida e no final de tudo você perceba que afinal isso foi o melhor que lhe podia ter acontecido.
Quem trai não tem caráter. Quem trai não tem sentimentos. Para quê tantas promessas de amor se as atitudes dizem o contrário? Se não existe vontade de demonstrar lealdade, o melhor é não atrair nenhum coração.
Saio de alma despedaçada por tudo ter terminado assim. Mas não dá para continuar com alguém que não respeitou o que tínhamos, o que construímos, alguém que não respeitou o que eu sou. Agora é o momento de seguir em frente de cabeça levantada e sem qualquer peso na consciência.
É difícil dizer adeus quando o amor continua batendo forte em nosso coração. É duro largar a mão de alguém que queríamos ter ao nosso lado eternamente.
Tantas vezes me pergunto se as coisas tinham mesmo que ser assim, mas a escolha não foi minha. A porta ainda está entreaberta e eu continuo esperando o seu regresso. Nada termina enquanto a esperança continua viva algures na nossa alma.
Eu acreditava que a distância seria apenas uma circunstância, uma dificuldade perfeitamente superável, mas tudo aconteceu ao contrário do esperado. O amor esfriou entre nós, causou um afastamento irreversível e não fomos capazes de impedir que o fim acontecesse.
Não é importante perceber quem foi o culpado, pois isso só faz com que o sofrimento aumente. Agora é o momento de procurarmos a felicidade em direções opostas, sem esquecer todas as coisas boas que vivemos até aqui.
Há sempre uma razão para um amor acabar, mas é duro quando ele termina e nós ficamos sem saber o motivo. Infelizmente um relacionamento é composto por duas pessoas, e quando uma delas decide ir embora é o fim, não há volta a dar.
Vivemos em um mundo livre onde cada um é livre de fazer o que quiser, mas assusta ver alguém que simplesmente descarta a mulher a quem prometeu amar fiel e incondicionalmente. O que é feito da sinceridade e da lealdade? Para onde foi o respeito e a sensibilidade?
Acredito que quando se fecha um capítulo partimos para o próximo mais fortes que nunca. Porém, por agora estou apenas determinada a deixar para trás o quem me fez mal. O mundo dá muitas voltas e quem sabe amanhã quem magoou não venha a sentir a mesma dor, a mesma angústia, esta raiva que hoje tento controlar.
O amor é um sentimento forte e ao mesmo tempo imprevisível. Nunca sabemos se ele pode vir a acabar, mas podemos ter uma certeza quanto a isso: se ele algum dia terminar, fará nosso coração sofrer, nossos olhos chorarem lágrimas amargas e trará momentos sombrios para nossa vida.
Eu já senti a alegria de viver momentos felizes com alguém especial, mas também conheço agora a grande decepção que é ver essa pessoa ir embora. O amor desperta em nós as melhores emoções para depois nos deixar de rastos. É injusto, especialmente para quem se entrega a ele de corpo e alma.
Na hora de dizer adeus a um amor que termina, ficam sempre marcas causadas por essa perda. A vida sempre continua, mas o coração sofre danos irreversíveis. É um momento triste, por vezes doloroso de ultrapassar.
É preciso deixar que o tempo cure e limpe as memórias ruins de tudo que correu mal. Talvez amanhã chegue o momento de olhar para trás e perceber que o pior já passou.
Não vou esquecer facilmente tudo que vivemos. O amor tem a capacidade de nos mudar, de nos levar ao auge da felicidade. Perder isso repentinamente destrói nossos sentimentos e é muito difícil recomeçar uma nova vida se nossos sonhos se transformaram em cinzas.
Ainda assim, não vou desistir de viver, não vou deixar de perseguir minhas metas, embora tenha que ser mais forte do que era antes. O mundo não acaba aqui, mesmo que esteja sofrendo por dentro. Sentirei sua falta certamente, mas sei que à minha volta estarão sempre pessoas que me amam de verdade.
Eu nunca esperei que você me largasse a mão e não estava preparada para ouvir da sua boca que tudo entre nós tinha acabado. Quando se ama alguém é normal acreditar que é para sempre, por isso a decepção é muito grande se acontecer o contrário.
Tudo que havia entre nós chegou ao fim, mas o sentimento não desapareceu por completo. Por isso, a cada dia que passa vou tentando me desapegar do que resta no meu coração, na esperança que chegue o momento de dizer que o que vivemos é uma história do passado.
O fim de um relacionamento marca nossas vidas. Quando amamos alguém e entregamos o nosso coração para essa pessoa, não esperamos que ela o quebre. Mas as coisas nem sempre correm da melhor forma e por vezes damos o nosso melhor e nos esforçamos em vão. Fica um sabor amargo quando tudo termina de repente e sem explicação. É uma grande decepção quando o amor se vai embora deixando apenas feridas na nossa alma.
Tudo isso aconteceu com você e eu acredito que esteja sofrendo muito. Você vive intensamente seus sentimentos e isso acaba sendo prejudicial em situações como esta. No entanto, é sempre possível darmos a volta e você tem a força necessária para superar as dolorosas consequências dessa rutura. Agora é o momento de desfrutar da liberdade de estar sozinha, de não ter que dar justificações e poder conhecer novos lugares e pessoas. As cicatrizes por vezes teimam em não sair, mas elas sempre vão pertencer ao passado. Você merece e ainda tem tempo para ser feliz.
No amor nem sempre tomamos as melhores decisões, portanto, quando um relacionamento termina devemos sobretudo repensar o que aconteceu de errado e seguir em frente. Muitas pessoas acabam se culpando injustamente, ou achando que a felicidade foi embora para sempre e ficam paralisadas, sem dar um novo rumo à sua vida.
Erga a cabeça e veja que há sempre um novo horizonte a cada dia que passa. O que correu mal ficou para trás e agora é o momento de pensar também um pouco em si mesma.
Você partiu sem qualquer explicação. Disse simplesmente que ia embora sem pensar nos meus sentimentos. Não sei se deverei ficar triste, ou simplesmente surpreendida. Talvez desilusão seja a palavra que melhor define o que estou sentindo.
Para mim, suas promessas de amor eram genuínas e eu acreditei que realmente queria ficar do meu lado. Falamos muitas vezes do futuro, sonhamos com uma longa vida a dois e tudo não passou afinal de uma miragem que desapareceu de um dia para o outro.
Agora resto eu aqui, perdida entre as recordações do passado e o medo do futuro. O meu mundo desabou e você não merecia que sofresse sequer por um segundo. Encontrarei uma forma de ser feliz, de seguir com minha vida. As feridas ainda me doem e a amargura está sufocando meu coração, mas não tenho dúvidas que em breve você será apenas uma história esquecida.