Acabou, terminou, chegou ao fim. Não há nada mais doloroso que ouvir estas palavras e perceber que o ao amor no qual depositamos tantas expectativas acabou por se tornar um plano fracassado. Para onde foram todas as juras e promessas? O que é feito das certezas que nos fizeram sonhar com um “juntos para sempre”?
Tudo foi em vão. Vivi momentos especiais, mas se o final foi este nada valeu a pena. Quero apagar seu rosto da minha mente e seu nome do meu coração. Você se tornou agora na maior decepção da minha vida.
Eu quis lutar até ao fim pelo nosso amor, mesmo que nem tudo fosse perfeito e às vezes acabássemos nossas conversas em briga. Tinha confiança que apesar dos altos e baixos seriamos capazes de dar a volta à situação, mas pelo visto pensamos os dois de maneiras diferentes.
Você quis colocar um ponto final na ligação que nos unia sem lhe dar sequer uma nova chance ou uma segunda oportunidade. Cada um é responsável pelas suas decisões e eu tenho obrigação de respeitar a sua, mas sinto uma grande tristeza e uma profunda desilusão por tudo ter terminado assim.
Eu gosto de você, mas nós somos diferentes demais. Temos tentado a cada dia que passa superar nossos problemas. Contudo, quanto mais buscamos nos aproximar, mais afastados ficamos.
As coisas entre nós já não têm tanto sentido, já estamos em uma queda que parece não ter fim. Talvez a solução seja caminharmos em rumos opostos e procurarmos a nossa felicidade em diferentes destinos.
O amor tem destas coisas, querido amigo. Batalhamos sem reservas por um amor que tanto estimamos, para ele acabar de repente, de forma muito dolorosa. Tanto temos do nosso lado a pessoa que mais amamos neste mundo, como, de repente, resta apenas a sua ausência, acompanhada de um vazio sem fim.
Suas feridas ainda estão em carne viva, resultado de uma separação que nunca é fácil de superar. Mas eu sei que você vai ter capacidade para isso. Você é uma pessoa forte que nunca abaixa os braços perante situações adversas. Se o seu relacionamento terminou, não é hora de ficar lamentando. Você pode agora provar como consegue ser feliz sozinho e sentir como ainda há tantas coisas boas para descobrir.
Sabe que estou sempre do seu lado e que não vou permitir que você fique triste. Quem sabe se amanhã não vamos os dois até qualquer lugar e você acaba conhecendo o amor da sua vida!
Não é verdade que se um amor acaba é porque nunca foi amor. Há é amores que simplesmente são como flores: surgem, crescem e acabam por murchar.
Qualquer amor pode deixar de o ser se não for alimentado com carinho e cumplicidade. Quando isso falta, nem que seja apenas por uma das partes, então ele está condenado ao fracasso.
Nosso namoro acabou. Como tudo na vida tem o seu termo, também ele chegou no seu limite de vida, mas tudo aquilo que vivemos juntos, todo o amor que compartilhamos um dia, persistirão eternamente em nossas memórias.
Por isso não se concentre apenas no final, pois finais são e serão sempre tristes demais. Pense em todas as coisas bonitas que juntos vivemos. Recorde os sentimentos bons e genuínos que compartilhamos e siga a sua vida.
Olhe em frente, jamais desista, e tudo o que você acredita que hoje é insuportável, demasiado doloroso, amanhã será superado e terá desaparecido.
Concentre-se no hoje e trabalhe para o amanhã e do passado guarde apenas boas lembranças, sem fixar o olhar no que passou, para que possa ver e viver plenamente o que está chegando. E coisas maravilhosas chegarão para você. Mantenha a fé e a persistência e muitas alegrias, muito amor, virá preencher a sua vida no futuro!
Por vezes, as nossas maiores perdas acabam sendo positivas. No início custa sempre encarar a realidade de que um namoro acabou. Contudo, se as coisas não tinham que dar certo, quanto mais cedo elas terminarem, mais sofrimento poupamos ao nosso coração.
Quando alguém escolhe partir da nossa vida, a porta fica aberta e algo de bom pode entrar a qualquer momento. Acredite nisso e não deixe de lutar pela sua felicidade.
Sem rancores e discussões exageradas, colocamos um ponto final no nosso relacionamento. Durante algum tempo partilhamos uma vida, muitos sonhos e, acima de tudo, um sentimento que nos preencheu de felicidade. Não deu certo, afinal. Ao contrário do que pensávamos, éramos muito diferentes e terminar nosso namoro foi o melhor que fizemos.
Fico satisfeito por podermos continuar amigos, apesar de tudo. Desejo sinceras felicidades para você!
Na vida, tudo tem fim. Seu namoro terminou! Eu sei o quanto isso está doendo, imagino a tristeza que vai em seu coração. Mas é nessa hora que você tem de encontra força!
É nesse momento que você tem de procurar no seu interior o otimismo e a motivação para continuar em frente e sair dessa! É que passado não faz parte do dia de hoje. Levante a cabeça e tenha certeza que em breve a vida vai sorrir novamente para você!
Quando começamos a namorar, pensava que o nosso amor seria uma ponte que ligaria os nossos corações, independente da distância. Acreditava que o nosso sentimento seria maior do que tudo. Mas junto com a distância vem a saudade, a insegurança e a ausência da pessoa amada no nosso dia a dia.
Quando namoramos a distância, não podemos compartilhar as coisas importantes da nossa vida com o ser amado. Não compartilhamos e vivenciamos juntos as histórias... E o tempo foi passando e percebi que por mais forte que fosse o amor, a ponte seria minada pela falta de convivência.
Eu sonhei muito com nós dois, eu desejei muito que desse certo. Eu queria acreditar que o nosso amor ia superar tudo, e pensei que a distância seria provisória, mas o provisório mostrou-se permanente. Comecei a sentir muita falta de você aqui, ao meu lado e percebi que um namoro à distância me trazia muita instabilidade.
Eu acreditei no amor à distância, eu acreditei no nosso namoro. Mas infelizmente não sou tão forte como imaginei, não pude suportar a distância, e vi o nosso amor morrer. Apesar de ter chegado ao fim, o nosso relacionamento ficará para sempre guardado carinhosamente em meu coração e em minha recordação.
Eu gosto muito de você! É por isso que continuamos amigos mesmo depois do final de nosso namoro! Não é algo fácil de acontecer, duas pessoas privilegiarem a amizade verdadeira após o final de uma relação amorosa. Acontece que sempre procuramos ser sinceros, honestos. É por isso que me sinto confortável com você independentemente das histórias do nosso passado!
Você é um cara muito legal, consegue roubar meu sorriso quando mais preciso dele. Só você tem esse poder em mim! Você continua uma pessoa muito atenta e preocupada com meu bem-estar. Isso é algo que demonstra o quanto nosso sentimento é puro e genuíno. Por vezes, até questiono se você é meu irmão! Brincadeira! É que você me conhece tão bem, sabe? É muito fácil conviver com você. Pena que nossa relação não tenha dado certo, mas felizmente a amizade continua unindo nossos dias em comum. Obrigado por existir em minha vida!
Nos amamos todos os dias do café da manhã ao jantar, do inverno ao verão. Hoje, o nosso namoro chegou ao fim e eu me pergunto para onde foi tanto amor. Onde o enterramos? E como não percebemos que o amor escapava do nosso cotidiano? Por que não perseguimos esse amor? Se ele escapava pelas janelas, deveríamos ter fechado todas as frestas.
Era melhor ficar no escuro, só com a luz do amor. Ou talvez, o amor tenha escorregado pelo ralo. Então, deveríamos ter tampado o ralo e nos inundado de amor. Difícil encontrar o caminho para onde o amor escapa. Deveríamos ter perseguido o amor, assim que ele começou a dar sinais de que queria fugir. Podíamos ter desfeito as suas malas, os seus planos e roubado a sua bússola.
Podíamos ter distraído e desorientado o amor, pra ver se ele resolvia ficar no aconchego da nossa casa onde ele tudo conhecia. Deveríamos ter trancado a porta com chaves e cadeados, mas deixamos as portas escancaradas e o amor se foi sem deixar rastros. Hoje, esse amor vaga por ai e nós ficamos sós e perdidos. Sem casa e sem amor. Talvez o tempo, a distância e o aprendizado mostre o amor que vale a pena voltar pra nossa casa.
Quem sabe esse amor não precisava vagar por ai para se entender melhor e voltar ainda maior. Quem sabe, só o tempo dirá se o fim é permanente ou um novo recomeço para um amor ainda maior.
Você merece ser feliz! Essa tristeza que caiu sobre seu sorriso tem de desaparecer, porque ninguém tem o poder de deitar você para baixo, minha amiga.
Eu sei que você está passando por uma situação delicada, difícil, mas tem de aceitar que nada é eterno. Seu namoro terminou, mas toda uma vida está aguardando sua chegada. Abrace a alegria! Aceite a felicidade novamente; e sorria, sorria muito!
A vida é um caminho repleto de altos e baixos, de vales e montanhas. De subidas e descidas. Sei que a tristeza invadiu seu coração, minha filha!
Tenho consciência que não é fácil terminar um namoro de tantos anos. Mas você teve coragem e demonstrou que a verdade é a estrada certa, e não permitiu que o medo determinasse sua decisão!
O amor é um sentimento muito estranho, bizarro até, porque é ornamentado por flores de todos os tipos, com todas as cores e odores. Em breve, você vai voltar a sorrir, porque é justo. Porque você merece!