O falecimento repentino da minha tia apanhou todos de surpresa. Não consigo entender como foi desaparecer assim repentinamente. Ainda ontem estava junto de nós e hoje já nos deixou.
Sempre foi uma mulher saudável, o que torna ainda mais incompreensível seu falecimento. E por não fazer sentido, a dor é maior. Deus tinha urgência em ter minha tia por perto. Eu necessitava ainda de mais tempo com ela. Espero que pelo menos tenha o descanso merecido.
Só quem tem ou teve uma professora como você sabe a falta que está me fazendo neste momento de luto e dor. Você partiu cedo demais! Se pudesse fazer alguma coisa para impedir sua morte, acredite que faria sem hesitar. Professora, descanse em paz.
Acho que jamais irei me esquecer de coisas que você me ensinou. A forma como passou conhecimento dava ainda mais sede de aprender! Acho até que você, professora, tinha o dom de ensinar.
E agora que não está mais aqui neste mundo eu só posso lhe desejar uma viagem tranquila e também que sua nova casa seja um lugar de muita paz e harmonia. Eu prometo recordar e honrar seu nome e seu lindo legado do saber e do viver. Até um dia, professora.
Minha querida amiga, ao longo deste tempo de grande amizade e companheirismo, você fez de sua família a minha também. Eu vi de perto como você amava todos os seus familiares, mas sobretudo como tinha um apreço e uma admiração muito grande por seu pai.
Por isso, eu imagino a terrível agonia que você está sentindo. Um sofrimento de quem perdeu não só alguém, mas também um pouco de sua própria vida.
Contudo, nunca se esqueça que você faz parte de uma história que seu estimado pai começou. Cabe a si continuar o que ele deixou para você acabar. Agora é o tempo de honrar sua partida, por viver uma vida com muito significado, com os princípios e os valores que ele ensinou.
Eu estarei sempre do seu lado neste momento ruim. Essa dor não é sua, mas sim nossa. Essa luta não será feita sozinha. Eu estarei a toda a hora dando força para você.
Já passaram dois anos desde a hora que a morte roubou você de mim. É incrível como o tempo transforma a dor e a torna menos dramática e ao mesmo tempo, mais profunda.
Continuo sentindo sua falta, talvez sinta ainda mais do que no começo. Não há um único dia em que não pense em alguma coisa que fizemos. Todos os segundos da minha vida são instantes em que me demoro ao seu lado.
Sinto que a dor, agora, não é tão agressiva, mas tenho certeza que ela se tornou parte de quem eu sou hoje. É uma forma de sobreviver, um jeito diferente de nos aproximarmos da felicidade possível. Descanse em paz.
A dor de ver um filho partir é infinita, imensamente infeliz e de uma guerra interior sem igual. Eu nem consigo sequer imaginar como seu coração de mãe está se sentindo.
Aceite meus pêsames pelo seu menino, pelo filho que você amou perdidamente e continuará a amar, mesmo à distância. Espero que seu luto ajude você a encontrar alguma paz.
Quero também que você saiba que não está sozinha, eu estou ao seu lado, aliás, para tudo que você precisar eu estarei junto. Tenha muita força e coragem.
Aceitem meus Pêsames. Sinto muito. A vida é uma constante de sentimentos que humedecem nossos olhos, mas também que alegram nosso rosto. Existe de tudo na vida, desde sensações triviais a complexas e importantes. Neste momento de perda não dá como fechar a porta à tristeza e à dor, mas em breve novas formas de viver serão apreendidas e tudo fará de novo sentido. Em breve, será hora de orgulhar vosso ente querido através de sorrisos e lembranças vivas.
Ninguém está preparado para conhecer a perda através da forma tão crua que é o desaparecimento da pessoa que tanto nos conforta o coração, mas é importante lembrar que a perda tem sempre um caráter relativo. A pessoa não vai embora nunca. Ela simplesmente deixa o corpo partir para outro local, mas o importante é mais do que a matéria palpável. O mais importante é a imortalidade da pessoa na terra e esse legado consiste no amor que é distribuído por todos. Esse foi o legado e o propósito do vosso ente querido. Ele estará sempre vivendo em vossos corações e em vossas lembranças. Com fé e esperança, novas formas de viver serão consagradas. Desejo muita força a todos os familiares e amigos.
Quero expressar meu profundo agradecimento a todas as pessoas que transmitiram suas condolências pelo falecimento de alguém que foi, é e sempre será muito especial e importante para mim.
Foi com apreço que recebi palavras de reconhecimento, gratidão e eterna saudade, o que mostra que meu ente querido marcou a vida de inúmeras pessoas que certamente também sentirão sua falta.
Ficam as memórias da sua bondade, do seu altruísmo e da sua alegria contagiante. Um muito obrigado em nome de toda minha família.
Desde que você partiu que iniciei um luto que jamais terá fim, querida amiga. Você era como uma irmã, apenas não compartilhávamos o mesmo sangue.
Custa muito ver você partir. Estava sempre comigo. Mais parecia minha sombra. Nunca estávamos muito tempo sem nos ver. O que vou fazer agora a toda esta solidão e tristeza? A única pessoa que me ajudava nestes momentos era você. E sem você, não sei mais que fazer.
Não lhe consigo dizer adeus. Um dia iremos nos reencontrar. Até mais, amiga.
Quando recebi a notícia do falecimento da sua avó, só conseguia pensar na mulher especial que ela era. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Ainda lembro de quando íamos na casa dela. Ela contava histórias incríveis e ficava muito feliz em receber visitas. Nunca esquecerei do seu sorriso, pois era bonito demais.
Ela era uma pessoa extraordinária, cheia de histórias e amor para dar. Com certeza, fará muita falta para todos que a conheciam e principalmente para você.
Lembre-se que ela seguirá viva enquanto você lembrar dela. Seja forte e saiba que ela estará olhando para você lá de cima.
O meu coração está mais triste do que nunca, ele está chorando sem parar e sem esperança. Perder alguém tão especial como eu perdi é conhecer a saudade mais infinita e um eterno vazio dentro do meu peito.
Que um dia nos reencontremos é meu maior desejo de momento. Minhas orações são todas para quem, como eu, está sofrendo com o adeus de quem deveria estar perto.
Descanse, comadre, descanse em paz. Você será sempre recordada, para mim, como mais do que uma comadre igual a qualquer outra, mas sim como uma amiga que esteve junto quando mais precisei. Vou sentir muito sua falta.
Será difícil encarar os dias e as noites. Como é possível a vida ou a morte terem levado para o céu alguém tão bom para este mundo, tão bom para as pessoas ao seu redor. Não está certo, mas quem falou que a vida é justa?
Não sei o motivo de você ter entrado na minha vida, Mas tenho certeza que seu sorriso não será esquecido; A morte roubou sua presença de forma inesperada, Mas estarei aqui para lembrar a pessoa que você foi. Agora tudo será diferente, o céu perdeu a cor, Sentirei falta do seu jeito irreverente de ser; Sua força e sua alegria serão para sempre uma inspiração; A saudade será eterna, assim como o sentimento forte Que em vida nos uniu.
Um dia alguém falou que uma avó nunca vai embora, nunca morre, nunca desaparece. É exatamente esse pensamento que você deve ter. Sua vovó foi se foi; partiu para um outro lugar. É difícil de aceitar, eu sei! Mas ela continuará aí dentro do seu coração!
Descanse seu pensamento. Um dia você vai acabar por aceitar e entender a imoral lógica da vida. E sua avó, tal como todo mundo, foi vítima dos desígnios da morte. Mas você tem de continuar a viver e a respeitar seu maior desejo: ser feliz. Força!