Mensagens para Genro Falecido

Encontradas 33 mensagens de conforto:

É um momento triste. A morte tem sempre um lado cruel e muito injusto, mas é diferente quando ela nos leva aqueles que eram parte das nossas vidas, quando ela rouba dos nossos dias alguém que amávamos muito. Perder você, meu genro, deixará um grande vazio na nossa família. Gratidão é a palavra que me ocorre, esse sentimento de grande dívida por tudo que nos deu.

Você foi um homem de família que soube amar minha filha e fazê-la feliz. Foi alguém que sempre se guiou por bons princípios, que nunca negava ajuda ao seu próximo. Qualidades como as que demonstrou em vida são raras hoje em dia. Foi uma verdadeira bênção ter uma relação achegada com alguém tão bondoso e genuíno.

Será difícil nos conformarmos com sua falta, será estranho não ver mais seu sorriso, não ouvir mais sua voz cordial. Recordarei cada segundo, cada instante de tudo que tivemos o privilégio de compartilhar. Descanse em paz, meu genro!
Meu genro era um menino especial e ganhou meu coração logo na primeira vez que o vi. Um rapaz educado, amável que entrou na minha família para nunca mais sair. Sinto um vazio enorme no meu peito pela sua partida.

Perdi um pedaço de mim e é muito ruim ver a dor de todos que o conheciam. Que você descanse em paz, meu querido genro, e saiba que nunca será esquecido. Guardo um lugar especial para você no meu coração!
Não posso acreditar que meu genro partiu. Dói muito ver a tristeza no olhar de todos que gostavam dele e dói ainda mais saber que não voltarei a vê-lo.

Desejo muita força para todos. Rezarei todos os dias pela paz da sua alma. Que a eternidade seja tranquila, querido genro. Saiba que sua falta será sentida por todos que o amavam.

Você era uma pessoa incrível e eu estarei sempre pensando em você!
Meu genro, por que você se foi? Eu não vou mais ver seu sorriso nem escutar sua voz. Você sabe que para mim sempre foi como um filho. Não vai ser fácil suportar a saudade nem esta vida sem a sua existência.

Claro que com o tempo vou acabar por aceitar a dura realidade da vida, mas não vai ser a mesma coisa. Vai doer muito; vou sentir sua falta sempre. Na verdade, se pudesse trazer você de volta, pode apostar que traria. Mas não posso. Genro, descanse em paz e até um dia.
Genro querido, pessoas
como você não deveriam
ir embora deste mundo
nem por um só segundo.
Descanse em paz e até
ao dia do nosso reencontro.
Eu não sei como vou conseguir viver sem meu genro, sem meu filho de coração que se foi cedo demais. Sinto uma dor gigante desde a hora que ele partiu para jamais regressar.

Irei recordá-lo com carinho sem limitações, com todo amor que ele sempre mereceu. Meu genro será lembrado como um homem de coração de ouro, generoso e muito, muito especial.

Desejo que ele tenha um descanso eterno. O seu nome será infinitamente homenageado por mim e por toda família. Querido genro, que um dia possamos nos reencontrar.
 
Meu genro, você partiu, deixou-se ir para um novo mundo. Aqui todos choramos a sua eterna despedida. Eu sinto sua falta de um jeito inexplicável. É como perdesse um filho, sabe? Na verdade, você sempre foi como um filho para mim.

Desde o momento que abri a porta de minha casa para você entrar, sinto que abri também para o amor e a alegria. Você é sem qualquer dúvida uma das pessoas mais especiais que algum dia conheci. E enquanto puder, eu prometo que honrarei seu nome. Descanse.
A dor é uma coisa que não se mede, é como se não tivesse dimensão. Ela simplesmente se sente e a que estou sentindo agora é terrivelmente profunda. Meu genro, meu quase filho, descanse em paz nesse mundo que agora se tornou mais bonito.

Eu vou chorar as vezes que precisar. Vou lutar para chorar cada vez menos, mas agora é impossível controlar. Parece que foi ainda ontem que seu coração batia com toda força e seu sorriso estava mais bonito do que nunca.

E hoje nem o seu coração bate nem o seu sorriso surge! A injustiça é sempre chamada na hora da morte e desta vez não será exceção, bem pelo contrário. É no seu adeus que sua invocação mais se acentua e faz sentido.

Mas quem sabe um dia eu até compreendo e aceito o desígnio da vida e da morte. Quem sabe eu até lidarei melhor com esta decisão do juiz maior deste mundo. Mas agora eu não consigo! Você foi, é e sempre será como um filho para mim!
Não há palavras que consigam expressar o sentimento que me vai na alma. Nunca imaginei que algo tão triste viesse a acontecer na nossa família, mas a morte chegou sem avisar e um homem bom acabou por partir. Falo do meu genro, uma pessoa muito especial que, por tudo que significava para nós, deixará um grande vazio.

Guardo dele as melhores memórias, lembranças que revelam como foi um privilégio nos termos conhecido. Agora é hora de apoiar minha filha neste momento de tristeza e dor, e de estarmos solidários com a família de meu genro a quem envio minhas sentidas condolências.
Meu coração está despedaçado pelo falecimento do meu genro. Ele era um menino muito bom, querido por todos e fará muita falta.

Acho que o que mais me dói é ver como as pessoas estão sofrendo. Que Deus ilumine o caminho de todos para que possamos superar este momento de tristeza.

Esteja em paz, meu querido genro, e saiba que você nunca será esquecido!
A morte de alguém que nos é querido, muda-nos por dentro e para sempre. Custa muito ter que me assim despedir repentinamente do meu genro, alguém que sempre considerei um filho e a quem tanto amei.

O seu falecimento nos deixou a todos bastante abalados, pois todos fomos apanhados de surpresa pela notícia.
Ainda tinha tanto para viver, tanto para experienciar e para conhecer. Tinha uma energia que parecia inesgotável e uma luz que abrilhantava uma sala escura.

Foi verdadeiramente um ser humano especial e, nem que fosse por isso, merecia viver mais tempo.

Mas não era assim que estava destinado. Apenas nos podemos considerar afortunados por tê-lo conhecido.

Que descanse eternamente em paz.
A notícia do falecimento do meu genro é motivo para enorme consternação.

Por muito que tente pensar que se encontra agora num lugar melhor, tenho que pensar em todos os que aqui ficaram e que choram a sua partida.

Foi um homem incrível, um marido dedicado e um pai extremoso. Para mim, mais do que um genro, foi um filho e hoje choro a sua partida como se fosse do meu próprio sangue.
E pudesse o tempo voltar atrás
Para um último abraço, para lembrar como foi importante;
E pudesse eu agarrar você para que não partisse
E evitar a dor que consome o coração
E escapar ao vazio que chegou para ficar
E não ter de recorrer às lembranças para ter você conosco,
Meu genro querido.

A família agora está de luto,
O coração está destroçado com tamanha perda,
O mundo ficou mais pobre pela morte de alguém muito especial
E nada mais será igual, de hoje em diante.

Continuarei lembrando você em emocionadas homenagens,
Agradecendo a oportunidade de nos termos conhecido,
Implorando a Deus que traga paz a todas as pessoas que o amavam,
E que Ele permita que você descanse em paz, meu genro.
Nada fazia prever que iríamos ser privados da sua companhia e do seu companheirismo tão cedo, querido genro. A sua hora chegou e foi com os corações tristes que tivemos que nos despedir de você.

Toda a família chora a sua partida. Guardaremos eternamente com carinho as belas memórias dos momentos que compartilhamos e sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz.
Descanse em paz, genro querido, amigo que guardarei para sempre no coração. Tão cruel foi a vida, ou a morte por ter levado você para sempre. Foi tão cedo, foi tão cruel.

Você sempre foi como um filho para mim, alguém que aceitei, aliás, que toda família aceitou com alegria e muita satisfação. Quem me der voltar no tempo e ter aproveitado mais e mais tempo ao seu lado.

Quero muito acreditar que você está em um lugar seguro, de paz e até de harmonia. Prometo que irei orar todos os dias e todas as noites por você, pela sua infinita serenidade.