Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.
O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.
Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.
Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.