Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.
As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.
Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!
Eu sei que está doendo, amiga! Mas todas as feridas vão cicatrizar. A vida é assim: às vezes sorrimos, outras vezes são lágrimas que nos molham o rosto.
Mas lembre-se que seu ente querido nunca vai desaparecer do seu coração. Você é mais forte do que imagina e em breve vai ter a prova. Faça seu luto, mas não desista de viver, de sorrir, aprender; não desista de ser feliz! Beijo, querida! Força.
Perder a melhor amiga que a gente tem é conhecer a dor mais profunda que alguma vez alguém sentiu. A vida é uma experiência sem regras, é um vale bastante alto onde a gente cai sem se dar conta. A vida é ainda um momento de desencanto. É exatamente isso que estou sentindo desde a hora que você partiu para um outro mundo. Desencanto!
Sempre tive presente em meu pensamento que nós duas seríamos imortais, do gênero de nunca dar a mão à dor e à amargura. Na verdade, o amanhã é sempre o talvez da vida. Nunca mais vou permitir que a esperança esteja tatuada em meu peito, em meu coração, em meu tudo. Neste momento de tristeza sinto apenas saudades de nós duas. Queria pelo menos conversar um pouco mais com você. Queria ter a oportunidade de escutar tudo que você deixou por dizer.
De qualquer modo, meu luto vai orgulhar você, porque eu sei que onde quer que você esteja, está torcendo para eu tocar minha vida em frente. Por nós as duas, eu vou sempre lembrar seu nome para tudo mundo e prometo recordar sua passagem tão especial na minha vida. Eu vou recuperar. Vou melhorar porque isso é o mínimo que eu devo fazer para orgulhar sua existência em meu coração.
Tenho tentando arrumar um jeito de aceitar a realidade, de lidar com a verdade da melhor maneira. Amiga, desde que você se foi para sempre que tudo tem sido difícil, pesado, triste.
Talvez tudo que estou sentindo seja natural, mas tem sido complicado acordar a adormecer com esperança, viver com fé de que tudo vai ficar como antes. Meu luto será longo, tenho certeza.
Minha vida sem minha amiga jamais será a mesma coisa. Desde que ela se foi, tudo tem sido amargo; é como se faltasse sempre alguma coisa para me sentir em paz, de bem com a vida como antes.
Tenho certeza que meu luto irá perdurar e que, aconteça o que acontecer, irei chorar de saudade eternamente. Descanse em paz, eterna amiga do meu coração.
Eu sei que não está sendo fácil para você, amiga! Sempre que morre alguém que amamos parece que perdemos o mapa da felicidade, as coordenadas da esperança. Mas faça seu luto e chore tudo de uma vez.
Em breve você vai encontrar explicações para o que parece inexplicável. E a vida terá um novo sabor. Levante a cabeça e lembre-se que estarei sempre aqui ao seu lado. Minha força é sua; meu pensamento está em você. Beijo, querida!
O luto é doloroso, triste e parece que nunca vai terminar. Mas isso não é verdade, amiga! Eu sei que não está sendo fácil superar essa tristeza que vive no seu coração. Mas tenho certeza que em breve tudo ficará bem melhor.
Não desista de ser feliz e levante a cabeça todas as noites e todas as manhãs. Eu estarei ao seu lado para dar apoio e ânimo. Mas será sempre você a fazer das lágrimas sorrisos para amanhã. Beijo, querida!
Amiga, perder um ente querido é causa de muita dor e consternação, mas custa muito ver você sofrendo assim e sentir que não posso fazer nada para a ajudar. Mas não vou deixar de tentar.
Parte-me o coração saber que está sofrendo tanto e não poder fazer nada. Sei que está a precisar de ter o seu momento e de fazer o seu luto, mas não se feche ao mundo e deixe que aqueles que tanto amam e acarinham você, como eu, a ajudem a superar esta fase difícil da sua vida.
Os meus sinceros sentimentos pela sua perda e um abraço forte!
Meu coração está de luto. Não posso acreditar que minha querida chefe se foi sem eu nem conseguir me despedir. Que Deus a tenha.
Ela foi uma verdadeira inspiração para mim e, mesmo que não esteja mais aqui, continuarei levando seus ensinamentos comigo. Que a fé e a força estejam com toda a sua família.
Eu ainda não consigo entender por que a morte roubou a vida da minha querida colega de trabalho. A tristeza que sinto não tem dimensão, tudo me parece terrível e insuportável.
Como serei capaz de enfrentar horas e horas no trabalho sem a sua presença. Olhar para o seu lugar e não a encontrar mais.
Ela não era uma amiga, mas era alguém que me transmitia energia positiva e muita alegria. Percebo hoje que era alguém profundamente especial para mim.
Só espero que esteja agora em um lugar de paz. Irei sempre recordar minha colega como uma pessoa delicada, feliz e com tanto para viver. Até um dia, colega.
Uma pessoa extraordinária nos deixou para sempre. Um dos seus traços mais marcantes era a sua predisposição para ajudar os colegas com quem trabalhava. Sou um dos muitos que lhe devem um obrigado pela ajuda e pelo apoio.
A sua presença era suficiente para que nos sentíssemos melhor, mais capazes, independentemente do desafio que tínhamos em mãos.
Tanto no trabalho, como fora, foi sempre a mesma pessoa, sempre com um sorriso no rosto e espelhando alegria.
Muitas vezes era quem nos encorajava com os seus conselhos sábios e com uma palavra amiga.
A sua falta será sentida em todo o lado e por todos os que um dia cruzaram o seu caminho.
Tentei encontrar as palavras certas que pudessem ilustrar aquele que foi um colega de trabalho exemplar, mas não há palavras que consigam demonstrar o quanto ele era especial.
Todos os que puderam trabalhar ao seu lado sabem a força da natureza que tínhamos como colega e da palavra amiga que tinha para nós quando tudo parecia difícil.
Nunca irei esquecer a pessoa que fazia do local de trabalho um lugar feliz e que era, acima de tudo, um bom amigo.
Foi uma grande perda que todos sofremos hoje e não será fácil continuar em frente, mas sabemos que se ainda aqui estivesse, não baixaria os braços e usaria a dor como motor para seguir em frente.