Textos de Homenagem para Amigo que Morreu

Encontradas 109 mensagens de conforto:

Estou em luto pelo amigo que sempre considerei irmão. Até um dia, companheiro.
 
Meu querido amigo, ainda não consigo acreditar na tragédia que aconteceu. Muitas vezes pensamos que coisas assim não acontecem com os mais próximos da nossa vida.

Nem sei bem o que dizer; não sei se há algo que possa ser dito para aliviar a sua dor nesse momento. Talvez só o tempo possa curar essa ferida.

Mas ao mesmo tempo quero que você saiba que eu não vou desamparar você nesta fase de luto. Sempre que você precisar, eu vou estar pronto para ouvir e confortar você. Aconteça o que acontecer, conte comigo!
É sempre difícil dar adeus a uma pessoa querida. Hoje meu coração está de luto pelo meu estimado colega que partiu.

Não acredito que não vou mais vê-lo todos os dias, que não vamos nos cruzar pelos corredores ou conversar diariamente. Espero que esteja em paz, meu querido colega e amigo.

Desejo muita força para sua família neste momento difícil. Que Deus esteja conosco e que a fé possa nos guiar. Adeus, meu bom amigo!
Você partiu sem aviso, meu amigo, e deixou este luto que jamais irá largar meu coração.
Encontrarei conforto nas nossas memórias, amigo, enquanto faço este luto infinito.
 
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.

Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.

Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
Você partiu, amigo, e partir de hoje o luto fará parte do meu dia a dia.
Foi há um mês que você partiu, amigo, e cada vez mais tenho percebido a importância que nossa amizade tinha para mim. É triste não poder contar mais com seu ombro amigo, seus conselhos pertinentes, sua constante boa disposição. Sinto que uma parte de mim se perdeu com seu falecimento e que nada voltará a ser o que era.

Tive várias oportunidades de expressar minha admiração por você e nunca o disse por simpatia, mas porque sempre vi na sua forma de estar um exemplo digno de imitar. Você foi amigo do seu amigo, alguém sempre pronto a estender a mão em favor de quem precisasse. É impossível não sentir um vazio ao perceber que sua presença física não estará mais entre nós.

Ainda dói pensar que tudo acabou, que, de um momento para o outro, sonhos foram destroçados e planos ficaram por terminar. Acredito que o tempo vai passar e que acabarei por conseguir lidar de uma forma mais racional com sua ausência, mas por agora visto o luto na alma e com o coração amargurado desejo que você descanse em paz.
Este primeiro mês sem você foi difícil, meu caro amigo. Perdi as contas de quantas vezes pensei em ligar para pedir algum conselho ou simplesmente ouvir a sua voz.

Tenho orado muito que é uma forma de sentir a sua presença. Sinto sua falta todos os dias e sei que esta saudade ainda irá durar muito tempo.

Estou há 1 mês de luto e não há nada que faça este sentimento ruim passar. Você foi e ainda é um grande amigo. Nunca irei esquecer de você! Descanse em paz.
Não existe luto maior que este que sinto por você desde a hora da nossa despedida, amigo!
Quando um amigo vai embora uma parte de nós quase desaparece também. Eu nem imagino a dor que você está sentindo, mas tenho certeza que seu amigo deseja que a felicidade volte a ser seu destino.

Faça seu luto com o pensamento que nenhuma amizade se perde com o desaparecimento de alguém que amamos. Força! E conte comigo para tudo que precisar.
Hoje faleceu aquele que foi durante muitos anos meu vizinho e meu grande amigo, e é com o coração pesado que divulgo a notícia do seu triste falecimento.

Foi por acaso que nos tornamos vizinhos, mas não foi por acaso que nos tornamos amigos, era uma pessoa bondosa e trato fácil que fez muitas e boas amizades ao longo da vida.

Adeus meu querido amigo e bom vizinho!
Às vezes, recebemos notícias que nos abalam, que nos derrubam de tão inesperadas que são. Sinto uma infinita tristeza porque perdi meu vizinho e é difícil pensar que não voltarei a ver um homem que tem sido um verdadeiro amigo em todos os momentos para mim.

É tempo de apoiar a família porque viram partir alguém que amavam muito. Meu vizinho será para sempre recordado pela sua bondade, pelo seu caráter nobre e por ter espalhado uma alegria contagiante até ao fim da sua vida.
Eu tenho um irmão que não está mais comigo, mas o carrego sempre no meu coração. Nunca esquecerei de você, meu querido irmão.

Sinto sempre sua presença ao meu lado e às vezes, juro que consigo até ouvir a sua voz. Levo sempre nossas lembranças na minha memória e nunca esqueço de tudo que vivemos.

Ainda recordo de cada momento ao seu lado e pretendo levar essas recordações comigo para o resto da minha vida. Você era o meu melhor amigo e é muito difícil não tê-lo mais aqui.

A falta que sinto é enorme. Amo você, irmão, e nunca irei esquecê-lo!
Meu amigo, finalmente você pode descansar. Se algum guerreiro merece seu descanso depois de muitos anos de batalha, esse guerreiro é você.

Você foi fiel no pouco, fiel no muito, e sempre tinha uma palavra de encorajamento para aqueles que precisavam.

É impossível não ficar triste por saber que não poderemos mais contar com sua alegria contagiante, com seus conselhos sábios, com seu abraço carinhoso. Mas apesar disso, é importante lembrar que você deixou um grande tesouro: um exemplo de vida!

Tenho certeza que o Senhor recebeu você com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu. Descanse em paz!