Homenagem para Filha Falecida

Encontradas 102 mensagens de conforto:

Um ano passou e sinto você junto de mim da mesma forma que sentia antes! Seu abraço continua forte, seu toque não mudou – é delicado, e sua voz está carregada de ternura como sempre.

Não consigo entender por que você partiu, minha filha! Talvez por isso continue sentindo sua presença em todos os instantes do dia. Paz para você, meu amor! Um dia estaremos juntas novamente – eu prometo!
Acredite que eu gostaria de ter mais sabedoria, de perceber o que devo lhe dizer, de adivinhar como conseguir dar mais paz ao seu coração. Sua mãe se foi e jamais irá regressar, mas tenho certeza que está bem, em paz e olhando por você.

Não será fácil, eu sei, porque vocês sempre foram muito próximas, mas acredite que o tempo irá ajudar. Faça seu luto e chore sempre que precisar. E nunca se esqueça que sua mãe será sempre seu orgulho, sua admiração maior. Força, querida!
A dor de uma mãe perder um filho ou o contrário é certamente a mais terrível de todas. Eu nem imagino como você está se sentindo, querida. Sinto muito pelo falecimento da sua mãe.

Você pode contar comigo para tudo que precisar. Estarei sempre perto para lhe oferecer um ombro amigo, uma palavra de consolo e um abraço quente e reconfortante. Farei o que puder para acalmar sua tristeza.

Preciso só que você se lembre que sua mãe continua aqui neste mundo. Eu sei que não é a mesma coisa e que agora tudo soa estranho, mas a verdade é que o amor que vocês construíram é mais forte do que a morte. Seja forte! Coragem.
Eu me lembro bem que no dia em que você nasceu todos estavam muito felizes, com sorrisos no rosto como acontece quando se ama verdadeiramente alguém.

Os sorrisos só não revelavam que a sua passagem por este mundo seria curta e que o seu desaparecimento faria apagar dos rostos esses sorrisos.

Um por um se apagaram e deram lugar à maior tristeza que já havia sentido e visto.

Como podia uma menina tão amada partir dessa forma? Que faria agora esta família com todo o amor que lhe tinha reservado?

Passado um ano do seu falecimento, são mais as perguntas do que as respostas e o amor que sinto é tão grande como a dor que me causou o seu desaparecimento.
Eu não sei o que lhe dizer, nem como lhe falar ou escrever. Dói demais imaginar a dor que você está sentindo no seu bom coração desde que sua querida mãe deu seu último suspiro neste mundo. Sinto muito pela sua perda.

Esta é a hora para você ser forte e descobrir toda sua coragem. Faça seu luto, não se desvie da sua estrada nem se perca pelo caminho. Sua mãe estará junto e acompanhará você ao longo de todo percurso.

Acredite que de uma ou outra forma ela continuará viva no seu coração. Em breve você irá erguer a cabeça e descobrir uma nova forma de enxergar a vida e o mundo. Não será fácil, mas eu sei que você será capaz.

Muito força, muita coragem.
Eu estou aqui para o que você precisar.
Nesta hora tão cruel nada é milagroso. Não há uma só palavra que possa ajudar, que consiga encher seu coração de esperança novamente. Saiba apenas que sinto muito pela morte da sua mãe. Você foi muito amada por ela.

Honre o que viveram, lute pelos sonhos que ficaram por realizar, não desista de ser feliz. Por você e também por ela, por favor, não descanse enquanto não conseguir sorrir de novo, livremente.

Esse seria seu grande desejo. Eu tenho certeza que se ela estivesse aqui, com toda certeza iria querer ver você de bem com a vida. Faça seu luto, chore o que precisar, mas não desista de viver.