Chega um dia em que nossa vida termina, mas há sempre memórias que permanecem eternamente no coração das pessoas que nos amam. De você, meu avô querido, guardo lembranças de um homem generoso, amigo e carregado de histórias e conselhos maravilhosos para dar. Eu sentirei sua falta todos os dias, meu avozinho.
Meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Era um bom amigo, um homem com caráter e com uma bondade sem limites. Todos os dias bate uma grande saudade do seu sorriso e das suas histórias únicas.
Aprendi muito com ele e cresci com seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia por tudo que teve oportunidade de viver.
Meu avô partiu e eu fiquei mais pobre. Sempre olhei para ele como uma referência, um exemplo a seguir, e sua morte trouxe uma imensa tristeza. Ele me faz muita falta e continuarei fazendo questão de o relembrar. É uma honra fazer parte da família linda que ele gerou.
O meu avô era o meu melhor amigo, passávamos muito tempo juntos a conversar sobre a vida e me deu muitos e valiosos conselhos que irei guardar sempre comigo.
Sempre me apoiou em tudo aquilo que eu fazia. Bastava a sua presença para eu sentir de que era capaz de ultrapassar os obstáculos mais difíceis.
Eu era a pessoa mais importante da sua vida e ele da minha. Não sei como será viver sem ele, mas sei que me irá custar não ter as suas palavras sábias nem o seu carinho.
Meu avô viveu uma vida longa e plena. Conseguíamos perceber na expressão do seu rosto que estávamos perante um homem que se sentia realizado.
Juntamente com a minha avó, criou uma bela e grande família da qual faço parte com muito orgulho. Aprendi com ele o que era o amor. O amor que nutria pela minha avó, pelos seus filhos e pelos seus netos. Conseguia ainda abarcar no seu enorme coração um montão de amigos e conhecidos. Desconfio que talvez coubesse o mundo inteiro, tal era também o amor que sentia pela vida.
Meu avô se vai deixando muito dele em mim. Sei que levarei seus ensinamentos comigo. Aprendi muito com ele, vendo o homem incrível que ele foi e sempre levarei esta imagem no meu coração.
Que ele esteja em paz, que a sua despedida tenha sido tranquila. Levo a saudade e um carinho gigantesco por tudo que ele foi e por tudo que ele sempre representará para mim.
Meu avô foi um dos homens com maior coração que conheci. Era capaz de deixar de ter algo se isso pudesse ajudar alguém.
A sua generosidade não conhecia limites. Respeitava outras formas de pensar e de ver o mundo e nunca criticava quem tinha pontos de vista diferentes do seu.
Não via real diferença entre as pessoas, para ele todos eramos filhos de Deus e, como tal, merecedores do seu respeito.
Tenho um orgulho enorme em ter tido um avô tão generoso e tão sábio. Mesmo sem o saber, ele me ensinou muito. Lições que espero um dia passar aos meus filhos e aos meus netos.
Aqui em outro lugar, de dia ou de noite, o que mais me interessa é honrar meu avô querido e amado que se foi cedo demais. Que ele descanse em paz e receba minhas orações.
Irei amá-lo e homenageá-lo todos os dias, aconteça o que acontecer. É que meu avô sempre foi como um pai para mim; ele sempre foi o motivo dos meus sorrisos e maiores alegrias.
É exatamente por isso que sinto e irei sentir sua falta. Espero e desejo que ele tenha um eterno descanso enquanto aqui, neste mundo onde ele foi tão especial, seu nome será lembrado por mim.
Eu não sei como homenagear meu avô, até porque sempre que penso nele, eu só sinto vontade de chorar. Ele foi mais do que um pai para mim, alguém que irá viver eternamente no meu coração!
Irei recordar todas as coisas maravilhosas que ele fez na Terra, junto de todos os seus amigos e familiares, de todas as pessoas que tiveram a sorte de privar com ele, esse homem tão doce e delicado para mim.
Descanse em paz, vovô, e se puder me ver, por favor, olhe por mim, cuide de mim, apoie minhas decisões e torne minha existência mais feliz, agora que não tenho mais sua mão na minha. Até um dia, meu herói!
É com tristeza que dedico estas palavras ao meu falecido avô, um homem honrado e trabalhador que enfrentou muitos obstáculos, mas que superou todos.
Ele cresceu na pobreza e teve de trabalhar desde muito cedo, mas nunca deixou de procurar se educar e aprender coisas novas. Aliás, se há traço que melhor o define, era a sua imensa curiosidade acerca de tudo. Não havia assunto pelo qual não se interessasse e não quisesse sempre saber mais.
Foi um homem que subiu a pulso na vida e de quem me orgulho por ser meu avô.
Irei amar meu avô eternamente e não me interessa onde ele está ou se consegue me ver ou escutar, porque para mim ele estará sempre presente. Descanse em paz, vovô, e que um dia possamos nos reencontrar; que um dia consiga sentir seu forte abraço outra vez.
Irei recordar seu nome e fazer tudo para manter seu legado vivo, para preservar as belíssimas memórias que tenho de nós dois, eu e você juntos como sempre fomos, vovô!
Até um dia, meu lindo e eterno avô. Irei honrá-lo infinitamente.
A maneira como eu vivo minha vida é a homenagem que deixo para meu avô que se foi cedo demais. Todos os dias eu honro sua palavra e mantenho aceso seu legado.
Oro por ele e faço qualquer coisa para manter seu nome vivo neste mundo que ele tanto ajudou a embelezar. Meu avô foi um homem íntegro e bondoso, alguém que merece todos os reconhecimentos.
Descanse em paz, meu grande herói. Você será sempre minha grande inspiração, o incentivo real para que meu coração e pensamento alcancem todas as metas. Até um dia, vovô.
Eu sei que todos os dias e todas as noites procuro homenagear meu avô e recordá-lo com carinho e saudade, é claro. Adoraria que ele estivesse aqui como antes, de senti-lo ao meu lado enquanto escutaria sua voz.
Talvez um dia possamos nos reencontrar, mas a verdade é que sinto muito, mas mesmo muito sua falta. Ele é e sempre será alguém que recordarei com profundo amor e admiração.
É com o coração ainda em lágrimas que escrevo estas palavras sobre o meu falecido avô, um homem de causas que dedicou a sua vida à família, à comunidade e a Deus.
Foi um marido devoto, um pai extremoso e um avô maravilhoso. Sempre tinha tempo para brincar com os netos e, à medida que foram crescendo, sempre teve uma grande curiosidade sobre os seus interesses e as suas aventuras.
Estava sempre disponível quando precisava de ajuda, para escutar e para me abraçar. A grande ironia é que no momento em que mais preciso do seu abraço carinhoso, ele já não está mais aqui para dar. Para sempre sentirei a sua falta.
A falta que sinto do meu avô é proporcional ao meu amor e este sentimento nunca acaba. Ele deixou muito dele comigo. Às vezes, enxergo um pouco dos seus jeitos em mim, tenho um pouco das suas manias. É sempre bom saber que, de alguma forma, ele ainda está comigo.
Levo a saudade de sempre e a certeza que meu avô sempre vai significar muito para mim!