Mensagens de Saudades de Irmã Falecida

Encontradas 136 mensagens de conforto:

Irmã, você partiu tão cedo. Parece que ainda ontem estava ao seu lado sonhando com mil e uma coisas, com mil e um projetos na cabeça. E hoje você simplesmente não está mais aqui.

Eu não consigo perdoar esta vida, este mundo, eu sei lá. Acho que ninguém está preparado para perder alguém tão importante e simplesmente aceitar de bom grado. Eu não estou, não estive, jamais estarei.

Claro que não posso viver com esta sensação de injustiça e revolta, mas acredito que o luto possa me ajudar a ultrapassar esta dor. A saudade, essa, viverá sempre aqui no meu peito. Eu tenho certeza!

Minha querida irmã, quando penso em você só me dá vontade de chorar, mas cada dia vou ficando mais forte e aceitando o aleatório que é estar vivo. Guardarei seu nome na minha boca e no meu coração. Descanse em paz, irmã! Eu adoro você e sempre irei adorar.
Você foi embora, irmã! Partiu e não vai mais voltar. E eu estou sentindo solidão, sinto sua falta, tenho saudades. Mas prometo que vou honrar seu nome e tudo que você fez na vida.

Fique em paz, irmã! Que sua viagem seja feita com harmonia, porque você merece tudo de positivo até ao infinito do adeus. Até um dia, mana! Beijo.
A minha irmã querida e tão amada já se foi há um ano, mas jamais irá morrer em mim. Pensarei em você todos os dias e tudo farei para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo que teve o privilégio de a conhecer. Não será fácil, porque recordar é sentir saudade; querer voltar.

Mas irei conseguir. Por mim e por você eu vencerei todas as etapas deste luto que será longo com toda certeza. Pretendo honrar e fazer uma homenagem sentida à mana que a vida me deu. Este primeiro ano foi duro e os próximos serão igualmente difíceis, porque sem você ao lado tudo é mais triste. Até um dia, irmã! Descanse em paz.
Choro seu adeus e vivo em saudade desde que minha irmã querida se foi. Até um dia, mana.
 
Um pedaço de mim foi embora no dia de hoje. Minha irmã partiu e deixou um vazio enorme no meu peito.

Não consigo nem raciocinar direito e parece que a vida perdeu o sentido. Meu coração está transbordando de tristeza e o dia perdeu a cor. Não sei como seguir sem ela e não há nada que seja capaz de me confortar neste momento.

A saudade nunca irá embora, a imagem do rosto dela nunca irá desaparecer e meu luto será eterno.
Eu conheci a tristeza quando minha irmã partiu. Nunca pensei que pudesse sentir uma dor tão grande.

Agora convivo todos os dias com este vazio de ter perdido minha maior companheira. Minha irmã era tudo para mim e minha saudade será eterna.

Nossa conexão nunca será apagada e hoje, mesmo que ela não esteja mais aqui, posso senti-lá ao meu lado. Meu coração está de luto e não sei como continuar sem você, irmã!
Quando olhei nos olhos da minha irmã e disse adeus, senti uma dor que mal pude aguentar. O corte no meu coração ficará para sempre ali, pois minha irmã era tudo para mim.

Não consigo acreditar que preciso viver sem ela, que não posso abraçá-la ou vê-la sorrir. Carregarei comigo esta dor e a saudade de uma vida sem a minha irmã.
Uma irmã é como parte de nós, é parte da nossa vida e da nossa alma. Poucas pessoas podem nos conhecer tão bem como os nossos irmãos. Por isso mesmo, perder um irmão é uma perda irreparável.

Mas apesar da tristeza, pense como uma dádiva o tempo que você pôde conviver com ela, e em todas as histórias, momentos, alegrias e memórias que ficaram.

Quando a dor apertar o peito, pense no amor que não morre nunca. Quando as lágrimas correrem dos seus olhos, pense no sorriso alegre da sua irmã, que não quer ver você triste.

Quando a saudade se fizer aguda, resgate a memória e reviva. A sua irmã continuará sempre com você, dentro do seu coração, presente em sua história e viva na sua memória. Você perdeu uma irmã, mas ganhou um anjo no céu.
Se minhas saudades falassem diriam seu nome porque você foi a pessoa mais especial que já conheci e sua partida deixou um grande vazio. Sinto muito sua falta, minha irmã.
Minha irmã, apesar da dor que sinto no meu peito pela sua partida antes do tempo, quero lhe agradecer por todos os momentos divertidos e por todas as risadas que compartilhamos.

Foi, sem dúvida alguma, um privilégio crescer e amadurecer ao seu lado. Deixa para trás apenas boas recordações e uma infinita saudade.

Ainda precisava de você, mas Deus precisou mais. Descanse em paz, minha tão amada irmã.
Minha irmã nos deixou para sempre e escrever estas palavras de homenagem é das coisas mais difíceis que já tive de fazer na vida.

Era um ser humano tão maravilhoso que nem sei bem por onde começar a falar sobre ela.

Bela por dentro e por fora, mas capaz de ver a beleza interior em todos os outros. Gostava de conhecer as pessoas, de falar com elas e de criar novas amizades.

Era cativante, atenciosa, generosa e, acima de tudo, uma grande irmã de quem sentirei uma saudade imensa.
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Minha irmã, uma data que foi tantas vezes sinônimo de grande alegria, é hoje um dia carregado de uma enorme tristeza.

Desde que você nos deixou que este dia serve apenas para recordar o quanto você era amada por todos nós e a saudade que sentimos no nosso peito.

Jamais me irei esquecer de você e o seu aniversário continuará a ser assinalado no calendário.
Dedico estas palavras de saudade à minha falecida irmã no dia em que se celebraria o seu aniversário.

Quero em poucas frases recordar quem eu tanto amo e que já não se encontra mais entre nós. E prometer que jamais me irei esquecer dela.

Hoje e sempre no meu coração, minha amada irmã.
 
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.

Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.

Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!