Mensagens de Saudades de Irmã Falecida

Encontradas 136 mensagens de conforto:

Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.

Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.

Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.

Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
A saudade ecoa no meu coração assim como as lembranças da minha irmã que partiu levando um pouco de mim.
Os anos passam, hoje mais um sem você, e a saudade aumenta. A cada hora, a cada dia, a cada mês sua falta é sentida ainda mais. Querida irmã, espero que esteja em um lugar tranquilo junto dos familiares e amigos que também já partiram.

Minha irmãzinha tão amorosa e querida, você já não faz mais parte do mesmo mundo do que eu, mas sinto que nossa ligação continua forte, poderosa. Claro que sinto falta de tudo, até de coisas simples como um abraço ou beijinho seu.

Neste ano que recomeça agora eu quero deixar bem claro que vou recordar seu nome todos os dias do jeito que tenho feito. Vou também honrar tudo que você fez na vida, tal como já faço. Mas há algo que vou começar a fazer agora.

A partir de hoje lutarei para me encontrar e ser feliz de novo. Por mim; por você; eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para perdoar e entender a difícil decisão da vida: levar você de mim. Até um dia, irmã! Serei feliz por você.
Se ela ainda estivesse aqui, iria beijá-la e abraçá-la com toda minha força. Sinto tanta saudade da minha irmã!
 
Hoje meu coração está de luto, minha alma está partida e eu não sei como continuar. Minha irmã se foi e o mundo deixou de fazer sentido para mim.

Ela era a minha pessoa preferida, minha grande amiga, minha companheira para tudo. Não consigo entender como algo assim pode acontecer.

Não é justo que ela tenha partido. Eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo. Eu daria tudo para poder abraçá-la pelo menos uma última vez.

Se puder me ouvir, irmãzinha, saiba que eu amo muito você e que nunca irei esquecê-la!
Não há um dia sequer que passe sem eu pensar na minha irmã. Ela se foi cedo demais e a saudade me acompanha desde então. Levo a minha vida com ela em mente, sempre pensando que vivo por mim e por ela. Que ela esteja em paz.
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
Nunca estamos preparados para nos despedir de alguém para sempre, mesmo sabendo que é parte da vida, nunca é fácil dizer o adeus eterno.

Parece sempre que temos todo o tempo do mundo, que o que é bom nunca acaba, mas a vida se encarrega de nos mostrar o quão efêmera realmente é.

Há um ano perdi a sua companhia, minha querida irmã, e queria ter tido um pouco mais de tempo para lhe dizer tudo o que ficou por dizer.

Mais do que uma irmã, você era a minha melhor amiga e é com o coração pesado que digo adeus a alguém tão especial.

Descanse em paz!
Hoje seria o seu aniversário.
Não apenas outra data no calendário.
Era o seu dia especial, irmã amada,
O dia em que era por todos celebrada.

Mas agora é uma data triste,
Uma das mais tristes que existe,
Pois, você partiu e nos deixou.
Apenas sua memória não se apagou.

Seu aniversário me faz sentir saudade
De a ter junto a mim de verdade.
Se bem que nunca me deixou não,
Pois continua viva no meu coração.
Eu nunca achei que minha irmã fosse me deixar assim tão cedo e sem aviso. Já passou um mês e eu ainda não consigo aceitar que ela se foi para sempre.

Ela me faz uma falta indescritível. Sinto uma dor que me aperta o peito a toda hora; uma dor que não se limita a me fazer chorar noite e dia. Quem me dera ter minha irmãzinha de volta!

Gostaria de ter aproveitado mais tempo ao seu lado, de ter conseguido realizar todos os seus desejos e projetos. Ela será sempre a minha menina, a princesinha do meu coração. Que saudades!
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.

Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.

Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Saudades é sentir falta do abraço da minha irmã e saber que ela não está aqui para me dar esse carinho.
Minha linda irmã, eu gostaria tanto que você estivesse aqui, que não tivesse partido para jamais regressar. Sinto que esta infelicidade, tal como toda minha saudade, jamais irá terminar.

Ainda tinha tanto para lhe contar, tantas coisas para conversarmos, histórias para escrevermos e aventuras mágicas para vivermos. O tempo que tivemos não foi suficiente.

Irei sempre recordá-la como uma irmã doce e com um coração gigante e de ouro. Você foi para mim uma pessoa incrível, absolutamente inspiradora, aliás, ainda hoje sigo seus passos.

Descanse em paz e até um dia, irmãzinha.
 
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.
 
Eu passei um ano inteiro com o rosto molhado das lágrimas que meus olhos choraram. Basta! Hoje eu quero homenagear uma das mulheres mais incríveis que tive o privilégio de conhecer e compartilhar meu dia a dia. Descanse em paz, irmã, e até um dia.

Você viverá para sempre no meu coração. Não passará um dia sem que recorde sua bondade, o calor com que me abraçava, o carinho com que sempre cuidou de mim. Irei sentir infinitas saudades, irmã.

Espero que descanse; desejo que seu lar seja de paz e harmonia. Eu jamais irei deixar de recordar seu nome, seu legado, o bem que me fez e ainda hoje me faz. Sou uma pessoa feliz, porque um dia você existiu na minha vida.