Hoje é o aniversário de morte da minha irmã e é sempre um dia delicado para mim. A saudade está sempre presente, mas nesta data, a tristeza quase me sufoca.
Minha irmã era uma pessoa muito especial, minha parceira para todas as horas e perdê-la foi algo que marcou minha vida para sempre. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Querida irmã, queria que você pudesse ver a falta que faz na minha vida. Sinto que perdi não só um pedaço da minha família, mas sim minha melhor amiga, minha maior confidente.
Sinto sua falta todos os dias e sempre rezo para que você possa me ouvir. Descanse em paz, irmãzinha, e saiba que você nunca será esquecida!
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.
Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Hoje encontrei uma foto da minha irmã que já partiu, senti o peito apertar de tanta saudade que sinto dos dias que compartilhamos. São memórias que nunca irão se apagar.
Minha irmã é minha vida e por maior que seja esta dor eu farei tudo para manter seu nome vivo e bem presente neste mundo. Sinto tanto sua falta, maninha! Descanse em paz e ajude este meu luto a superar toda a minha tristeza!
Algo me diz que um dia voltarei a sentir o calor do seu abraço e a escutar sua voz no meu ouvido. Eu tenho certeza que mesmo que nada volte a ser como era, será com toda certeza bom. É que o amor quando existe é mais forte do que tudo; mais forte e poderoso que a morte.
Sinto tanto sua falta, minha irmã! Desde a hora que você partiu que minha vida ganhou um ritmo diferente com cores menos coloridas. Há dias em que acordar é difícil e conviver com as horas é irrespirável.
Tudo isso acontece porque sinto saudade de você, saudade do seu beijo e do seu abraço. Mas eu prometo que vou encontrar o caminho da felicidade novamente! Até um dia, querida irmã!
Eu não vou mais resistir. Tenho de enfrentar a realidade olhos nos olhos. Não será fácil, bem pelo contrário. Minha irmã, você se foi, mas eu prometo manter seu nome vivo aqui por muitos e muitos anos.
Descanse em paz, querida! Já estou morrendo de saudade, mas eu aguento. Por você eu conseguirei superar todos os desafios, até este: o maior de todos. Até um dia, irmã do meu coração; irmã da minha vida.
Ah, minha querida irmã, se você soubesse a falta que fez neste 1 ano. Eu sei que você não pode me ouvir, mas ainda converso em voz alta como se pudesse me ouvir. É uma forma de sentí-la um pouco mais perto.
Penso em você todos os dias e revisito nossas lembranças. Nunca me esquecerei de tudo que passamos lado a lado. Você foi e ainda é a melhor irmã que eu poderia ter.
Este adeus ainda está entalado na minha garganta. Dói muito pensar que já faz 1 ano que não ouço sua voz. Tudo que desejo é que você esteja descansando em paz.
É muito difícil aceitar que minha irmã partiu sem eu nem poder me despedir. Meu coração se entristeceu e a saudade já faz parte de quem eu sou.
Viverei com as lembranças no peito, tentando de tudo para viver por mim e por ela. Sei que será difícil enfrentar o mundo sem tê-la aqui para me apoiar, mas agora, é hora de ser forte.
Farei tudo pela pessoa incrível que minha irmã foi e não irei decepcioná-la.