Esta é a dor maior que alguém pode experimentar na vida. Não tem como encontrar paz ou felicidade no Natal sem toda família. E nesta época eu não paro de pensar no meu pai que se foi cedo demais.
Faço meu luto todos os dias, mas parece que está longe de terminar esta angústia; esta saudade. Eu sei que um dia vou recuperar e retomar meu caminho para felicidade. Mas agora, no Natal, eu só quero homenagear o grande homem que foi meu pai.
Quando você partiu, deixou um vazio aqui e sei que não importa quanto tempo passe, esta ferida nunca irá se fechar. Meu luto é eterno, assim como a falta que sinto.
Até ter perdido você, tia, não sabia o que era a dor de perder alguém a quem amamos. Desconhecia a profundidade da tristeza que abate sobre nós e quão lancinante é a dor que nos aperta o peito.
Também ignorava que o vazio que deixou no meu coração jamais seria preenchido. Meu luto será eterno, tia.
Você será sempre um amigo e um companheiro que recordarei com muito carinho e saudade. Fomos namorados, felizes até, mas chegou um dia que não deu mais. E nossa amizade continuou. Foi assim que provamos ser maiores e mais honestos. Descanse em paz, querido!
Sinto muito por não ter mais seu corpo neste planeta. Sim, porque só seu corpo foi embora de verdade. O mais importante – o legado de paz e amor juntamente com as recordações ricas em sorrisos e muita alegria – continuará bem vivo no meu coração e pensamento. Até um dia, meu eterno amigo!
Mal tenho forças para escrever esta mensagem. Não posso acreditar que minha sobrinha amada partiu deste mundo. Meu coração está de luto e eu sei que nunca irei me recuperar desta despedida.
Que Deus me mande forças para me ajudar neste momento difícil. Estarei orando para que minha sobrinha esteja em paz e guardarei sempre nossas lembranças.
Este é um momento de luto e este adeus é muito amargo. Que Deus esteja conosco. Adeus, sobrinha amada! Você estará sempre viva no meu coração!