Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.
Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.
Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.
Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.
Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.
Minha irmã pode ter partido, mas ficará para sempre guardada no meu coração. Tudo o que consigo sentir neste momento é uma enorme tristeza e uma dor profunda.
Escusado será dizer que sinto a sua falta, até as nossas brigas eu lamento jamais poder repetir.
O amor que nos une é forte e eterno. Descanse em paz, minha querida irmã.
Hoje seria o aniversário da minha irmã que já morreu e, embora sinta uma grande tristeza por não a ter mais aqui comigo, tenho a certeza que o Céu está em festa comemorando este dia tão especial.
A eternidade é um lugar onde espero um dia encontrar você, minha irmã.
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.