Mensagens de Luto para Irmã

Encontradas 122 mensagens de conforto:

Mais uma vez, as encruzilhadas da vida me trouxeram até um novo caminho de dor e de saudade. Desta vez, para dizer o adeus derradeiro a uma das pessoas que eu mais amo neste mundo e com quem compartilhei a maior parte da minha vida, a minha tão amada irmã.

Ela me deixou para sempre, mas não sem antes gravar a sua marca bem fundo no meu interior.

Aos poucos vou juntando as muitas recordações dos muitos momentos felizes que dividimos, pois dividíamos tudo. E serão estas memórias que a irão manter viva no meu coração, enquanto eu andar por aqui.
Querida irmã, posso não ter mais você aqui, mas mantenho você viva no meu coração e jamais irá desaparecer.
Perder alguém a quem tanto amamos e com quem compartilhamos os momentos mais importantes da nossa vida, é forçosamente um momento triste.

Perdi a minha irmã e, por muito que não queira, é inevitável que as lágrimas rolem pelo meu rosto e que a frustração se agigante no meu coração.

É uma ausência que nada, nem ninguém, um dia irá colmatar. Só espero que Deus a receba nos seus braços e lhe dê o descanso merecido.
Sentir a ausência da minha irmã dói muito, mas guardo com saudades cada momento vivido ao seu lado e faço disso minha força para continuar.
A morte me separou fisicamente da minha irmã, mas as saudades que agora sinto fazem com que ela viva todos os dias no meu coração.
Que Deus me guie neste momento de dor e de perda. Nada é mais difícil do que dizer adeus à minha irmã que sempre esteve comigo e sempre me apoiou.

Não sei o que fazer sem ela. Nós estávamos sempre lado a lado, rindo, nos divertindo e nos ajudando quando precisávamos.

A vida fica mais vazia sem ela e tudo que posso fazer é lembrar da sua companhia.

Nunca esquecerei de você, minha linda e eterna irmã!
Seja verão ou inverno, dia ou noite, eu sentirei infinitas saudades da minha irmã.
 
Minha irmã nunca me abandonará. Ele partiu e sinto saudades dela, mas sei que continuará vivendo todos os dias no meu coração.
A dor de perder minha irmã é mais profunda do que poderia imaginar. Sua presença parece estar indo embora e é ruim demais ter que aceitar a sua partida.

Sentirei muitas saudades dos momentos que compartilhamos. Tenho comigo lembranças que levarei para o resto da minha vida, pois são como um tesouro.

Ela nunca sairá da minha memória, nem do meu coração.
Quem sou eu para questionar as leis da vida, mas ouso dizer que não era hora de você partir, minha irmã. Não agora, não dessa forma, jamais uma pessoa tão especial como você. A morte nunca foi justa, mas a luz da sua presença era demasiado linda para se apagar de um momento para o outro, e agora fico assim, sem você, com esta revolta e angústia corroendo meu coração.

Vou sentir sua falta para sempre, mas sem nunca deixar de lembrar o amor forte que nos uniu. Adeus, minha irmã. Descanse em paz.
Ainda agora você partiu, querida irmã, e já despertou dentro de mim uma saudade imensa por não poder mais voltar a compartilhar com você os momentos importantes da vida.

Deus é quem decide quanto tempo temos para visitar este mundo, mas se perguntar ao meu coração, o seu tempo foi curto demais.

Cada recordação sua faz com que as lágrimas escorram pelo meu rosto e cada memória dos momentos que compartilhamos faz com que sinta um aperto no peito.

Se ainda agora se foi e já sinto tantas saudades, já imaginou a falta que me fará de hoje em diante?

Saudades eternas, querida irmã!
Todos os dias sinto a tristeza de não ter você aqui comigo. A saudade é a evidência do amor sincero que nos uniu.
Hoje encontrei uma foto da minha irmã que já partiu, senti o peito apertar de tanta saudade que sinto dos dias que compartilhamos. São memórias que nunca irão se apagar.
Tudo em mim é saudade da minha irmã. Abraçá-la, mais uma vez, é tudo que desejo na vida!
 
No meu coração mora uma saudade maior que o mundo. Descanse em paz, irmã.