Mensagens de Luto para Madrasta

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Meu coração está de luto porque hoje perdi uma das pessoas mais queridas da minha vida. Minha madrasta partiu e a tristeza se instalou imediatamente no meu peito.

Como sentirei saudades da sua presença, da sua amizade e de todo amor e carinho que você sempre me deu. Não sei nem por onde começar a explicar tudo que você significava para mim.

Sei que está ao lado de Deus e isso é o que me conforta. Espero que possa descansar e que cuide de mim aí de cima, como sempre fez.

Agradeço por tudo! Morrerei de saudades!
É muito difícil perder alguém tão especial. Minha madrasta sempre foi muito presente na minha vida e é muito doloroso saber que não poderei mais abraçá-la, ou conversar com ela.

Se você puder me ouvir, saiba que a saudade que deixou irá me acompanhar para sempre. Já sinto falta das nossas risadas, dos seus conselhos e de tudo que você me ensinou.

Descanse em paz. Saiba que estou pensando em você, minha querida e eterna madrasta.
Nunca irei esquecer tudo que minha madrasta significava para mim. Ela foi uma verdadeira amiga e parte da minha família.

Não consigo acreditar que não irei mais poder vê-la ou conversar com ela. Eu sei que se ela ainda estivesse aqui, ela diria para eu ser forte. Então, minha eterna madrasta, eu serei forte por você.

Nunca vou esquecê-la e sempre me esforçarei para ser alguém de quem você iria se orgulhar!
Tudo muda rápido de mais, ainda ontem segurava a sua mão e a abraçava, querida madrasta, e hoje já não tem mais você aqui para acalmar a dor que agora sinto no meu coração.

Você se foi, mas os momentos que compartilhamos e tudo o que vivemos juntos irá ficar sempre comigo.

Sem ter obrigação, cuidou de mim como um filho e me deu o amor que só uma mãe verdadeira dá.
Hoje não perdi a minha madrasta, mas sim a minha mãe de verdade, pois foi ela quem cuidou de mim desde que era criança e que sempre esteve presente quando mais precisei.

Custa pensar que não mais ouvirei a sua voz, sentirei o seu abraço ou receberei um afago dela. Desde que se foi que tudo ficou cinzento e triste. É grande a mágoa que sinto no meu coração.

Nada nunca irá apagar você da minha memória. Para onde quer que eu vá, levarei as muitas e boas recordações dos momentos que compartilhamos.

Foi apenas o seu corpo que partiu, o resto viverá sempre dentro de mim.
Ela marcou minha vida pelo seu modo de cuidar de mim. Ela não era minha mãe, mas é como se fosse. Minha madrasta partiu e estou de luto.

Nunca irei me esquecer dela, porque ela tinha um coração puro. Era uma mulher incrível, carinhosa, atenciosa e sempre me olhava com carinho. Eu gostava muito dela e era muito bom tê-la na minha vida.

Agora ela se foi e só posso pedir que Deus a proteja. Descanse em paz, minha amada madrasta, e saiba que eu estarei sempre morrendo de saudades suas.
Não é justo que eu tenha que dizer adeus à minha madrasta. Ela era muito especial para mim e meu coração chora pela sua partida.

Irei sempre guardar nossas lembranças com carinho porque ela era uma mulher incrível que sempre cuidou de mim e me acolheu. Que a fé me dê forças agora para que eu possa vencer este luto.

Descanse em paz, querida madrasta!
Quando uma madrasta se comporta como protetora maior, defensora e lhe transmite todo amor, ela se transforma em uma mãe. E quando ela morre, parte para o reino de Deus você sente que perdeu parte do seu coração.

Minha madrasta, minha mãe, você foi embora cedo demais. Na verdade, nenhuma hora seria justa para você partir para outro mundo. Sentirei sua falta todos os dias. Vai ser difícil encarar a vida sem sua presença.

Acho que este será um luto que irei carregar eternamente no meu peito. As lembranças irão amenizar a saudade; ou não, eu ainda não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: não será a morte a levar para longe o amor que um dia nos uniu.

Descanse em paz.
E até um dia.
Eu não consigo explicar o que sinto quando penso em você e em tudo que me deu. Quando percebo que não tenho mais minha segunda mãe, parece que desfaleço. Não sei bem explicar, mas é como se o chão fugisse dos meus pés. Madrasta, é tão difícil aceitar sua morte!

É tão injusto, mas tão injusto, que só dá vontade de gritar à vida e lhe implorar que volte na sua decisão. Você ainda tinha tanto para oferecer ao mundo e a todas as pessoas em redor! Mas eu prometo que por você eu continuarei esse legado de amor e amizade que me ensinou desde o primeiro dia. Descanse, você merece.
Tem sido tão difícil adormecer, tão difícil acordar. Minha vida mudou muito desde que minha madrasta se foi. Ela era como uma mãe para mim, alguém que dedicou sua vida à minha.

Talvez eu não consiga recuperar, talvez me falte força, coragem, não sei. Para mim, foi como perder uma mãe para sempre. Todos os dias tento lutar contra esta dor, contra esta saudade que me move para lugares intranquilos.

Descanse em paz, minha segunda mãe, minha amiga, cúmplice e confidente. Sentirei sua falta todos os dias, todas as noites, em todos os momentos. A partir de hoje, dedico minha vida a homenagear você.

Descanse em paz.
Eu nunca me deitei
sem lhe dar um beijo.
Foi você que me ensinou.

Eu nunca discuti
acerca do que não sabia.
Foi você que me alertou.

Eu sei que jamais irei
ver você, porque seu
corpo não se mexe
mais e sei também que
morreu na vida, neste
mundo, mas jamais
irá morrer no meu peito
pensamento e coração.
Madrasta, descanse em
paz e até ao dia feliz
do nosso reencontro.

Eu nunca amei
de forma pequena.
Foi você que me explicou.

Eu nunca senti
frio no seu abraço.
Foi seu amor que o aqueceu.
Eu sempre associei a categoria “madrasta” a algo ruim, até ao dia que você surgiu na minha vida. E agora que não está mais neste mundo eu sinto que deveria ter aproveitado ainda mais os momentos lindos ao seu lado. Descanse em paz, minha segunda mãe!

Vai ser difícil ser feliz e sorrir todos os dias como antes. Você me ensinou o que é a alegria, mas parece que agora a levou do meu coração. Quem sabe um dia eu não recupero e volto à minha estrada? Mas agora não; agora só consigo chorar sua despedida.

Mas calma, eu vou retomar meu percurso.
Pode demorar, mas por você serei capaz.
Até um dia.
Madrasta, segunda mãe, amiga eterna, uma parte de mim desapareceu no momento exato que você se foi. Parece que tudo desabou ao meu redor; senti que o ar desaparecia dos meus pulmões segundo após segundo. Descanse, querida, descanse em paz.

Você me mostrou que para amar basta ter o coração aberto, disponível; basta ter um coração corajoso. O sangue importa tanto como o vinho: o que interessa é o sentimento. E o seu foi sempre de mãe, de uma mãe de verdade que está junto em todas as horas.

E é isso que farei agora por você. Estarei junto, ao seu lado. De alguma forma que irei ainda descobrir eu irei permanecer. Vou honrar todo bem que seu coração fez e homenagear o ser humano lindo que me amou do primeiro instante e amará até ao último, seja ele qual for. Até um dia.
Quando eu precisei de ajuda,
ela estava lá para mim.
Quando eu quis um abraço,
ela me pegou nos braços.
Agora ela se foi e meu coração
está de luto.

Ela foi uma madrasta muito especial,
parceira para todas as horas, sempre
se preocupando e cuidando de mim.

É muito triste saber que não a
verei de novo ou que não poderei
mais conversar com ela.

Nunca esquecerei de você
e guardarei nossas lembranças
em um lugar muito especial
no meu coração.

Descanse em paz,
minha querida madrasta.
Nunca deixarei de agradecer pela sorte que tive em tê-la como minha madrasta. Meu coração está de luto pela sua partida e sei que minha vida nunca mais será a mesma sem você.

Você sempre foi uma segunda mãe para mim e é muito triste saber que não a terei mais na minha vida. Nunca irei me esquecer de tudo que você fez por mim, de todos os conselhos que me deu e de tantos momentos que passamos lado a lado.

Levarei suas lembranças sempre comigo e rezarei todos os dias por você. Descanse em paz e saiba que nunca será esquecida, madrasta!