Meu coração está de luto pela minha madrasta. Ela foi uma segunda mãe para mim. Esteve sempre ao meu lado, me apoiando e cuidando de mim. É muito triste quando uma parte tão importante de nós se vai assim.
Que Deus esteja ao seu lado e que a fé me guie para que eu possa superar esta tristeza. Porque hoje, meu coração está em pedaços e não tenho força para me erguer.
Um dia, iremos nos encontrar novamente, e estarei guardando um abraço muito apertado para você, minha querida madrasta. Descanse em paz.
É muito triste perder alguém que significa tanto para mim. Hoje, estou de luto pela minha madrasta. Ela partiu e deixou um vazio no meu coração.
Ela era uma segunda mãe, uma amiga de verdade e é muito triste saber que não poderei mais abraçá-la. Desde que ela entrou na minha vida, sempre tivemos uma ligação especial.
Ainda não sei como dizer adeus ou o que devo fazer para seguir em frente. Sei que a saudade permanecerá para sempre em mim e eu nunca irei esquecê-la.
Minha madrasta, sempre lembrarei de você. Descanse em paz.
Quem tem uma madrasta como eu tenho, tem tudo para sentir de bem com a vida, o mundo e tudo ao seu redor. Acontece que um dia ela pode partir para outro lugar e jamais regressar. É exatamente o que está acontecendo comigo. Descanse em paz, minha segunda mãe!
Eu faria tudo, mas tudo mesmo para sentir de novo o seu abraço abraço forte e recuperador. Nada me deixaria mais feliz do que perceber que tudo não estaria passando de um pesadelo gigante. É que é difícil controlar a dor de não estar perto de quem me criou e educou com tanto amor.
Quero imaginar que você está agora em um lugar feliz onde a paz é rainha e a harmonia é plena. Seja aqui ou no seu novo mundo eu sei que você merece estar bem e tranquila. Continue cuidando de mim do jeito que sempre fez até hoje. Não vai ser fácil, mas eu vou conseguir. Até um dia, minha mãe!
Hoje é um dia muito triste para mim. Eu perdi ela que era como uma mãe para mim. Minha madrasta se foi e é como se tivesse levado um pedaço de mim junto.
Ela estava na minha vida há muito tempo e se tornou uma verdadeira amiga com o passar dos anos. Dói muito saber que não poderei mais abraçá-la ou simplesmente vê-la sorrir.
Você fará muita falta. Estarei sempre rezando por você e pedindo a Deus que lhe proteja. Descanse em paz e se puder, me mande um sinal de vez em quando. Amo você!
Eu não vou mais ter o privilégio de compartilhar minha mesa de jantar com você – a pessoa que escolhi amar; a mulher que fez de mim seu filho. Madrasta, segunda mãe, o que quiser, descanse em paz eternamente.
Vai doer muito mas conseguirei suportar a infelicidade. Pior será a saudade que levará meu sorriso para longe. Mas esteja onde estiver, eu sei que você me dará forças para ser feliz. E pode ter certeza que tudo farei para a deixar orgulhosa. Um último beijo e até um dia.
Você, madrasta querida, é a responsável pelo nosso amor, por este sentimento louco e lindo que sempre nos uniu e nos manterá ligados para sempre. Mesmo agora que você se foi e não está mais aqui eu sinto que algo maior – este amor, continuará vivo.
É assim que vou superar a sua ausência. Não vai ser fácil. Cada minuto que passa a saudade me morde com mais força. Parece que está doendo cada vez mais. É mágoa, é revolta com a vida, é quase desespero.
Mas a verdade é que se não for o amor a me salvar, o que será? Eu quero viver para homenagear tudo que você fez neste mundo. Quero manter seu nome bem vivo na boca de todas as pessoas pelas melhores razões. Mesmo distantes eu acredito que você olhará por mim e me dará força. Será por você que irei me salvar da dor de viver sem você.
Há quem diga que a vida é madrasta, mas eu digo que a minha vida era a minha madrasta. Até à hora da sua morte foi a pessoa que mais me influenciou e que me apoiou em todos os passos que dei.
Custa muito pensar que não estarei mais com ela e que não voltarei a sentir aquele abraço que fazia com que todos os problemas se dissipassem.
Continua presente no meu pensamento e no meu coração e é à sua memória a que me agarro para conseguir ter forças para seguir em frente.
Desde que você se foi e que deixou este mundo para sempre, querida madrasta, que tudo parece mais triste e sem sentido.
Você era uma mulher incrível e, não só foi como uma mãe para mim, como foi a mãe mais maravilhosa que eu poderia alguma vez ter desejado.
Pensar em você, faz brotar em mim uma nostalgia pelos momentos felizes da minha vida que compartilhei com você e que jamais se repetirão.
Apesar de a dor ainda estar bem viva no meu peito, são essas lembranças que me confortam e que me ajudam a enfrentar a vida e a suportar a mágoa imensa de não ter você mais cá.
A minha madrasta sempre foi como mãe para mim e é por isso que hoje choro sua eterna despedida. Quem me dera que fosse mentira, que ela não tivesse partido para outro mundo.
A dor que sinto é tão grande, mas tão grande que chega até a doer minha alma. Pessoas como ela deveriam viver para sempre! Eu irei sentir sua falta eternamente. Descanse em paz, madrasta e grande amiga!
Enquanto eu existir neste mundo, enquanto respirar e meu coração bateu, eu juro que vou homenagear minha madrasta todos os dias e todas as noites. Ela partiu, mas irá morar eternamente no meu coração.
Sempre senti a intensidade do seu abraço, a pureza do seu olhar no meu, a verdade do seu amor. Minha madrasta é parte de quem sou, é uma segunda mãe, uma amiga sem igual.
É por isso que jamais será esquecida. Minha boca irá recordar seu nome, meu pensamento também. Pessoas como ela deveriam existir para sempre! Que descanse em paz.
A minha vida sem minha madrasta não será a mesma coisa. Eu não sei como vou conseguir sorrir outra vez, como serei capaz de celebrar isto ou aquilo. Sem ela, tudo é triste, tudo é cinzento.
Minha querida e adorada madrasta foi uma amiga de verdade que carregarei eternamente no meu coração e pensamento. Sei que não existirá um dia sequer em que não imagine sua voz na minha cabeça.
O que construímos foi um relacionamento baseado no amor e na amizade, no carinho e na verdade, por isso, tenho certeza que nossa ligação vai continuar. Descanse em paz, querida madrasta.
Eu aprendi a amar minha madrasta e a cuidar de mim, dos outros; do seu coração. E sempre pratiquei esse amor com vontade e orgulho. Foram seus ensinamentos que me tornaram na pessoa que sou hoje.
Agora você não está mais aqui. Descanse em paz, madrasta. Para mim você será sempre recordada como uma segunda mãe. Tudo que passamos juntos foi doce, belo e encantador.
Jamais irei me esquecer das palavras sempre sábias, do olhar brilhante e da paz que seu jeito sempre me proporcionou. Você estará viva em mim para sempre. Até um dia.
Eu amei você voluntariamente. Agora o que sinto é um amor dependente, desmembrado, um sentimento único e diferente. Mais do que madrasta, você sempre foi como uma mãe para mim. Descanse em paz e olhe por mim sempre que puder. Até um dia.
Porquê? Qual a razão? Porque motivo você se foi? Na minha cabeça só aparecem perguntas que jamais terão resposta. Eu percebo agora que na vida as coisas simplesmente acontecem, sem ordem nem piedade; sem lógica ou justiça.
Eu faria qualquer coisa para que esta dor que tenho no peito me soltasse, mas eu sei que é só o começo de algo mais real e profundo. Eu nunca mais terei seu abraço nem escutarei sua doce voz. Eu sei, mas sei também que você me ensinou e preparou para tudo na vida.
Não será fácil conviver sem o seu toque, a sua palavra sempre tão sábia e eloquente. Mas eu vou conseguir e será por nós, por você que elevarei meu ânimo. Demore o que demorar eu vou me erguer e homenagear a pessoa que tanto amor me ofereceu: você.
Eu vou sentir sua falta até ao último instante da minha vida. Vou chorar – será saudade, vou entristecer – será nostalgia. Nada será como foi um dia. Você foi mais do que uma madrasta, foi uma mãe, uma amiga, foi parte de quem hoje sou.
Acho que amar assim alguém como eu amo você e como seu coração sempre amou o meu é algo raro, precioso. É um amor que se escolhe, não é um sentimento obrigatória. É uma opção e felizmente você optou por me amar e dar tanto ao longo dos dias.
Aprendi coisas que irei sempre compartilhar com o mundo, com as pessoas que me rodeiam. Acho que é esse legado que manterá seu nome vivo e bem vivo neste planeta. Acho até que essa é minha grande missão a partir do seu último sopro de vida.
O amor não está relacionado com o sangue ou com as experiências ou até com o querer. Aprendi que os sentimentos são movidos pelos afetos, pela presença, pelo cuidado e carinho. Minha mãe, minha mãe de coração se foi!
Mas deixou um legado maior que o mundo, maior que a vida que ela viveu! Nossa união é mais forte do que qualquer coisa e nem a morte ou a distância nos vão separar.