Você se foi tão jovem e eu sinto tantas saudades. Penso em tudo que poderíamos ter vivido juntos, quantas histórias, quantas viagens, quantas memórias! Quantas coisas lindas poderíamos ter construído em todos esses anos da sua ausência.
Como queria poder acordar e te contar meus sonhos no café da manhã. Como queria poder voltar do trabalho e poder te contar como foi meu dia, quais foram meus projetos e dificuldades. Ah, queria te contar sobre aquele livro que li, e citar aquela passagem poética que me marcou.
Queria te ligar no meio da tarde só para pedir um conselho. Queria te pegar no fim de semana para assistir um filme e depois tomar um café para conversar sobre as cenas que mais gostamos. Queria revelar as fotos das nossas viagens e decorar as paredes da sala, do quarto ou de um cantinho só nosso.
São tantos quereres, tanta saudade. Carrego todos os dias você e os momentos que não vivemos no pensamento. Como é possível viver sem você? Eu me pergunto sempre quando acordo. E sempre me lembro de como você lutou para continuar vivendo, para continuar amando, rindo, chorando e aprendendo. E é por me lembrar da sua luta que eu acordo todos dias e não desisto de viver.