Prima, eu sei que nada nem ninguém dura para sempre, mas talvez eu precisasse de mais tempo perceber que você teria de ir embora. Descanse em paz! Eu prometo que minhas orações terão sempre a mesma direção: a sua.
Este luto que toma agora conta da minha existência está bem vivo instante a instante, segundo a segundo. Não é nada fácil conviver com o desaparecimento de quem amamos, com o adeus sem retorno.
Eu sei que não vai ser fácil, mas sei também que vou conseguir por mim, por você. Será por nós que irei levantar a cabeça e lutar para ser feliz, para me sentir em paz e acima de tudo para homenagear a melhor prima de sempre: você, querida.
Meu coração está de luto e guardo uma tristeza enorme no meu peito. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida porque minha prima não está mais aqui. Ela se foi e agora é hora de eu dizer adeus, por mais difícil que seja.
Descanse em paz, minha prima amada. Você sempre será uma amiga que levarei no meu coração. Todas nossas lembranças estarão guardadas em mim com muito amor e carinho e nunca irei lhe esquecer. Você mora no meu coração!
Quando partiu deste mundo, querida prima, deixou um vazio na minha vida que nada, nem ninguém poderá algum dia preencher.
Por mais tempo que passe, nada cura a mágoa que sinto no meu coração. Você sempre esteve tão presente na minha vida e agora que não a tenho mais, nem sei o que fazer.
Sinto muitas saudades suas e, a cada dia que passa, parecem aumentar!
Alguns dias são mais difíceis do que outro e hoje está sendo um dia que mal consigo aguentar a saudade que sinto da minha prima. Nossa amizade era muito profunda e é muito difícil aceitar que ela se foi.
Sinto sua falta sempre, mas em alguns momentos, parece até que consigo sentí-la aqui comigo. Guardo nossas lembranças com muito carinho e oro sempre para que ela esteja em paz.
Tenho somente a saudade e as memórias boas que guardo dela. Nunca irei esquecer de tudo que vivemos quando ela ainda estava aqui. Com certeza, ela sempre fará muita falta na minha vida.
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.
Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.
Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.
Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.
Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.
É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Eu irei sempre sentir sua falta. Não passará um dia sem que pense em você Prima, é tão difícil lidar com a sua despedida; tão triste aceitar a realidade. Como é possível que a morte tenha levado você de mim para sempre?
Prometo rezar pela sua alma e tranquilidade eternamente. E se você puder me ver do seu novo lar eu só espero que se sinta orgulhosa de mim. Tentarei ser a melhor pessoa possível e honrar seu nome e seu legado todos os dias.