Todos os dias eu penso naquele tempo em que brincava com você, em que sorria de mão dada ao seu lado. E quando eu penso, prima, uma lágrima cai. Sempre que eu penso em você, me recordo que já se foi para outro mundo.
É uma saudade que não se explica, que dói e fere por dentro, que se expande do coração até à mente. Prima, eu a amo tanto, tanto; quem me dera que tudo não passasse de um terrível pesadelo.
Espero também que o tempo me ajude e que a paz esteja ao seu lado nesta sua grande viagem. Talvez amanhã ou no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez me sinta capaz de aceitar a realidade. Até um dia, prima querida!
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.
Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.
É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.
Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
Partiu para sempre a prima que carregarei sempre no coração. Descanse em paz, prima, e até ao dia do nosso reencontro. É triste perceber que em um instante podemos deixar de estar ao lado de quem amamos. É por isso que devemos aproveitar todo o tempo que temos com quem amamos. Esta é a lição que retenho da sua última despedida. Irei chorar noite e dia, mas em breve sorrirei a cada homenagem que lhe faça.
Perder uma prima é uma tragédia, mas perder uma prima tão próxima e tão amiga é pior ainda. Não acredito que você se foi e deixou apenas este vazio no meu peito.
Que Deus lhe proteja a partir daqui e que saiba que estarei sempre orando você. Nossas lembranças estão guardadas no fundo do meu peito e eu sei que nossa amizade seguirá viva, porque nossa conexão é eterna e ultrapassa qualquer barreira.
Adeus, minha prima querida. Que seu descanso seja tranquilo e os anjos cuidem de você. Sentirei muito a sua falta!
Fique em paz e descanse na leve eternidade tão merecida. Você sempre foi mais do que uma simples prima igual a tantas outras. Você sempre foi mais e maior do que tudo e todos. E agora não está mais aqui. Que tristeza!
Acho que não existe solução para superar ou suportar melhor esta dor. É claro que o luto ajuda, só ele ajuda a entender, mas o processo é longo e feroz. Às vezes as lágrimas escorrerem simplesmente e sem aviso.
Não é fácil perder quem amamos, quem nos deu tanto e nos ensinou a viver. Você, prima, é e sempre será um ser humano incrível e deslumbrante, com um coração de ferro e ao mesmo tempo de manteiga. Até um dia, prima!
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.
Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.
Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.
A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.