Mensagens de Luto para Prima

Encontradas 115 mensagens de conforto:

Podem passar milhares de Primaveras e Outonos que vou sempre sentir sua falta, prima. É incrível como tempo pode correr e mesmo assim jamais levar este sentimento que nos une. Só desejo que esteja em paz, querida!

Todos os dias penso em você e nas coisas maravilhosas que vivemos. E não tem momento do dia que sinta sua presença ao meu lado ou bem dentro do meu coração. Isto é saudade, querida, saudade eterna!
Ainda nem acredito que já passou um ano, prima. Um ano sem você, sem sua presença linda nas nossas vidas, sem a amizade que tivemos a oportunidade de construir. 

Há um ano a morte levou você e deixou apenas saudade. São lindas as recordações do que vivemos e é a elas que me vou agarrar para nunca esquecer a pessoa maravilhosa que você foi.
Hoje lembro a partida de minha prima, alguém que era uma familiar querida, mas também uma amiga com quem vivi momentos únicos. É triste saber que já passou um ano desde seu falecimento porque o tempo não volta atrás e a saudade continua apertando.

Juntas compartilhamos uma linda infância, crescemos, seguimos rumos distintos, mas nunca nos separamos. Ela sempre estará presente no meu coração, assim como todas as memórias da pessoa muito especial que ela foi.
A minha prima adorada e tão querida não está mais aqui. Hoje seria nosso dia: o dia dos primos! E é especialmente nesta data que as saudades ficam mais fortes e estressantes. Oh, prima, por que você me deixou tão cedo?

Essa interrogação jamais conhecerá resposta ou solução. Viverei eternamente com essa pergunta, mas quem sabe um dia eu até aceite os desígnios da vida e da morte sem dúvidas, sem questões. Descanse em paz, querida!

Vivo na esperança de um dia nos reencontrarmos e fazermos tudo aquilo que o tempo não permitiu. Mesmo não sendo neste mundo eu sinto que vamos nos cruzar em outro lugar. E por isso prepare sua nova casa para me receber no dia que eu também partir. Até esse dia, prima! Eu te adoro.
Infelizmente não conseguimos controlar os acontecimentos e temos muitas vezes que lidar com situações que são difíceis de aceitar.

Há um ano perdi a minha prima. Ela era ainda demasiado jovem para deixar este mundo e, passado este tempo, ainda custa a aceitar que não a voltarei a ver.

Nunca conseguirei esquecer o doce sorriso com que recebia todo o mundo. As saudades são imensas no meu coração.
Eu consigo me lembrar de todos os dias deste ano que passou. Sei que em cada um deles, escorreu do meu rosto, pelo menos, uma lágrima. Prima, não tem sido fácil sobreviver sem você ao meu lado.

Estar distante de alguém tão importante como você é tremendamente desolador. O mais difícil de suportar é a saudade: ela parece que morde, que se entranha em mim e enche meu coração de infelicidade.

Tenho esperança que o tempo resolva toda esta minha tristeza. Acredito que os dias me tornem mais forte e capaz de lidar de outra forma com desaparecimento da minha prima. Prometo não baixar os braços! Prometo ser feliz por você, prima!
Dizer adeus a minha querida prima é uma tarefa dura, penosa e não posso fazer isso sem chorar. A tristeza se instalou no meu peito porque ela sempre foi uma amiga para mim.

Lembro agora de momentos que passamos lado a lado. Estes doces dias na companhia dela sempre ficarão guardados comigo. Só peço que Deus a proteja agora e que ela esteja em paz.
Há um ano eu não perdi só uma prima, mas uma irmã de coração, uma amiga verdadeira e muito especial. Que ela esteja em um lugar de paz é o que lhe desejo.

Para mim, o que mais quero, é a mesma serenidade. Os últimos doze meses foram muito difíceis, tristes mesmo, mas eu espero que o futuro me sorria finalmente. Tenho de ser forte por mim e por você, prima.

Prometo que vou tentar. Farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar meu caminho na felicidade. Entre lágrimas de saudade, lutarei por mim. Eu sei que essa seria sua vontade.
Não me consigo recordar da última vez que chorei tão desalmadamente, querida prima. Creio que nunca o tenha feito com tanta dor e tanta mágoa à mistura.

É uma realidade difícil de aceitar. Tenho consciência que não está mais aqui neste mundo, mas, ao mesmo tempo, não consigo aceitar que tenha partido.

Espero que todos os momentos da passagem para a morada eterna tenham sido pacíficos e que nesse novo lugar impere a calma e a harmonia. As saudades serão eternas.
Prima adorada, não tem nem como começar a descrever a dor que sinto por ter perdido você tão precocemente e tão repentinamente.

Passou um ano desde que partiu e a dor que senti ao início, foi lentamente se transformando em saudade.

Relembro constantemente as memórias alegres dos momentos que compartilhamos, procurando encontrar nelas algum conforto.

Pelo menos essas memórias ninguém as poderá apagar e a elas me agarro para sentir você perto de mim.
Neste primeiro ano sem minha prima, eu descobri o que é a dor de estar longe de quem amamos. Ela não deveria ter ido embora, partido para um novo e permanente mundo.

Como eu sinto sua falta! Como eu faria qualquer coisa para a ter ao meu lado de novo! Sinto saudade dos seus sorrisos, da alegria evidente em cada gesto, em cada olhar.

Foi um ano triste; muito, muito duro de suportar. Não desejo a ninguém esta dor que tem me atormentado desde a hora que ela fechou os olhos pela última vez. Prima, descanse em paz.
 
Chegamos ao final do primeiro ano sem você, prima. Foram momentos terríveis de dor e saudade que tive de suportar. Não foi fácil, mas hoje estou mais forte e aceito a realidade com tranquilidade.

É claro que gostaria que as coisas fossem diferentes, que ainda estivesse aqui, mas compreendo que é impossível. Seja como for, você estará sempre comigo no pensamento e coração.

Descanse em paz, querida prima!
 
Há um ano que alguém que era tão especial e tão importante para a minha vida, simplesmente partiu e nesse dia perdi a melhor prima do mundo.

Sei que estará no céu com os anjos, mas a saudade não tem como passar. Ainda me dói pensar que não voltarei a ver a minha prima.

Não é justo que alguém que ainda tinha tanta vida pela frente tenha partido tão cedo. Alguém que andava sempre sorrindo e cujo sorriso contagiava a gente.

A sua felicidade genuína e pura  faz falta na minha vida, assim como na de toda a família! Descanse em paz, minha querida!
Ainda estou procurando entender por que motiva a vida levou você. Não tem prima mais linda por dentro do que você, querida! E isso é a prova que não existe justiça na hora de partir. E assim vivo com este luto. Sim, este luto que jamais irá embora.

Todos os dias pensarei em você e nas coisas ímpares que fizemos. Acho que não vou deixar você morrer de verdade. É que morrer é desaparecer do pensamento de quem amamos. Até um dia, prima!
Passou um ano desde o dia mais terrível da minha vida, o dia em que faleceu a minha amada prima e amiga.

Não houve um dia em que não sentisse a falta dela. Na verdade, creio que não haverá nunca mais um dia em que a sua falta não seja sentida.

Foi a minha grande amiga e confidente. Compartilhávamos os momentos bons e os menos bons. Sabíamos a vida uma da outra de trás para a frente, mas tínhamos sempre algo novo para contar uma à outra.

Irei sempre me recordar daquela que foi uma das pessoas mais importantes na minha vida e de quem irei sentir sempre saudades.