Meu querido primo, você partiu, mas quem ficou não esquece da alegria que você trazia ao mundo.
Ficam as memórias e fica a saudade de alguém incrível que, sem saber, mudou a minha vida.
Não consigo parar de chorar desde que se foi embora e várias vezes me interroguei do porquê da sua partida. Mas não encontro resposta para essa pergunta, nem para as saudades que sinto.
Nunca poderei esquecer alguém como você e nada nunca poderá compensar a falta que você me faz.
Mais do que família, você era meu amigo. O meu melhor amigo, a melhor pessoa que conheci e de quem sentirei para sempre saudade.
Primo, você sabe que mesmo longe um do outro eu jamais estarei distante demais. É difícil, muito difícil, aceitar e conviver com a tristeza da sua última e derradeira despedida. Mas nossa ligação não irá se perder, eu prometo!
Não será a morte como não seria outra tragédia qualquer a levar a melhor sobre o que sempre nos uniu. Somos primos, mas eternamente irmãos de coração! E é isso que nos manterá ligados por toda eternidade.
Não posso acreditar que a partir de hoje não irei nunca mais ouvir sua voz, meu querido primo. Às vezes, a vida não é justa. Ainda não consigo acreditar que você se foi.
Hoje, meu coração está de luto. O mundo perdeu uma pessoa muito especial e eu perdi um parente muito querido.
Tenho certeza que sempre lembrarei de meu primo com muito amor, pois ele foi uma pessoa incrível.
É muito difícil acreditar que isto aconteceu com uma pessoa tão especial.
Primo, você estará sempre comigo em minhas memórias e em meu coração.
Meu primo era muito mais que meu parente, ele era um amigo para todas as horas. Sinto muita saudade e não consigo ainda aceitar que ele partiu.
Guardo muitas lembranças dos dias que passávamos lado a lado. Gosto de recordar o que vivemos, pois é uma forma de mantê-lo perto.
Oro sempre para que Deus o proteja e para que esteja em paz. Nunca irei lhe esquecer, primo, e todas as nossas lembranças estão guardadas no meu coração.
Meu querido primo, ainda não acredito que lhe dissemos o último adeus, e é doloroso pensar que não voltaremos a ver você. Sua partida chegou cedo e inesperadamente.
Às vezes imagino que tudo não passou de um pesadelo, e que em breve voltarei a ver seu sorriso, ouvir sua voz... Mas depois percebo que devo aceitar que o inevitável e cruel desfecho da vida de todos nós chegou, e que até uma próxima vida não verei mais você.
Com amor, saudade e tristeza me despeço de você: Até Sempre! Descanse em paz, meu primo!
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.
Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.
Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.
A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.
A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
O mais difícil de suportar é a saudade. Ela fere como nenhum outro sentimento, como nenhuma outra experiência na vida. Primo, não tem sido fácil para mim estar longe de você, mas prometo que vou aguentar. Descanse em paz.
Às vezes, quando acordo, seu nome é a primeira coisa que surge no meu pensamento. Outras vezes é à noite quando procuro adormecer e você não sai da minha cabeça. É muito difícil, primo, muito mesmo. Sinto sua falta todos os dias.
1 ano após o falecimento do meu primo, escrevo esta homenagem. Nele, encontrei muito mais do que um simples parente, encontrei um amigo de verdade e um parceiro para todas as horas.
Dividimos momentos incríveis, compartilhamos histórias e agora,no meu peito, restou esta saudade que sei que será eterna. Espero que ele soubesse tudo que significa para mim.
É com o coração pesado de dor e emoção que recebemos a triste notícia de que nosso querido primo partiu deste mundo. Amado e admirado por todos que o conheciam, nosso primo deixará muitas saudades. Mas deixa também lindas lembranças e a memória de um grande homem que para sempre viverá no coração dos que o amam.
Agora que lhe dizemos adeus a dor nos acompanha, mas também a certeza de que foi um privilégio tê-lo conhecido tão intimamente. Que a sua alma descanse em paz!
Eu sei o que é sentir falta, mágoa, infelicidade. Eu descobri o que é a perda quando há um ano meu primo se foi para sempre. Desde esse dia, tudo se tornou diferente na minha vida.
A saudade tem sido a coisa mais difícil de suportar. Saber que jamais irei encontrar aquele que sempre foi como um irmão para mim, é algo que evito sequer pensar.
Quero acreditar que o tempo me ajude a lidar com a verdade, com os desígnios da vida e da morte. Mas aprendi algo imensamente importante: valorizar cada instante. Descanse em paz, primo.