Meu primo, é com muita tristeza no coração que hoje lhe digo hoje adeus para sempre. Custa imaginar que nunca mais voltará a estar aqui, entre nós. Ainda havia tanto que eu queria lhe dizer, e tanta coisa que eu não disse.
Agora eu digo apenas que para sempre viverá na minha memória e saudade, e espero que tenha partido com a certeza do meu carinho infinito por você. Descanse em paz, querido primo!
Meu primo estará sempre no meu coração! Fomos criados como irmãos e isso nos aproximou de um jeito que nem a morte conseguirá afastar! Confesso que já sinto falta do seu sorriso e das palavras que continham sempre um pouco de alegria.
A vida demonstrou, mais uma vez, que não existem regras. As coisas simplesmente acontecem! Sinto muito por todos aqueles que o amam como eu amo! Até um dia, primo!
Hoje é o aniversário da sua partida, querido primo, e como é grande o vazio que você deixou para trás. Sinto tantas saudades suas.
Gostaria de ter tido mais tempo para compartilhar com você. Mas infelizmente Deus chamou você de volta cedo demais. Recordo nossos momentos com carinho e eterna saudade, e espero que esteja descanso em paz.
Nunca sabemos quando vamos partir, mas todos podemos ter a certeza de que um dia chegará a nossa hora. Hoje perdi o meu primo que, para além de ser como um irmão, era ainda muito jovem, o que faz com que a dor da perda seja ainda mais forte.
Ficaram muitos sonos e muitos planos por realizar, mas ficou igualmente uma saudade imensa no meu coração.
Não é fácil imaginar a vida sem você, primo! Você sempre foi um grande companheiro de aventuras, um bom amigo e alguém que me fazia rir.
Os encontros de família jamais voltarão a ser iguais. A sua falta será sentida por todos. Obrigado por todos os momentos de felicidade! Descanse em paz.