Eu ainda não estou consciente da realidade. Talvez fique mais fácil aceitar de uma vez do que ficar rejeitando a dura verdade. Bisavó, você se foi e eu jamais irei recuperar da sua perda, do seu adeus, da sua despedida.
Começo agora a fazer um luto que irá durar a vida inteira. Esperam-me muitas lágrimas, sorrisos de tanto recordar você; esperam-me noites em claro. Mas eu prometo que estarei sempre junto, mesmo que longe do seu coração.
Estou de luto por alguém que me fará muita falta. Foi uma perda muito cruel que deixou meu coração despedaçado porque nunca estamos preparados para ver partir as pessoas por quem nutrimos carinho e admiração. Meus pensamentos estão com sua família querida que certamente está atravessando um momento difícil.
Esse ser humano maravilhoso deixará muitas saudades pela sua linda forma de ser e, no meu caso, por tudo que tivemos oportunidade de viver.
Ficam as memórias e um vazio que jamais poderá ser preenchido. Até sempre!
Meu coração está sofrendo. Sinto que as coisas têm outro valor, outro sentido. Desde o momento que você partiu, professora, tudo virou tristeza, sofrimento e sentimento de injustiça.
Você sempre foi mais do que uma professora: foi uma pessoa muito importante na vida de todos seus alunos. Só desejo que esteja em paz e se orgulhe de mim. Até um dia, professora!