Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de a conhecer.
Você foi uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e inspiradora, e uma madrinha-mãe para mim. Adeus para sempre, com amor e muita saudade.
Só de pensar que você nos deixou e que não a verei mais, querida madrinha, o meu coração fica apertado e sinto uma dor tremenda no meu peito.
É com tristeza que relembro os tempos em que tinha você por perto, mas a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos e desejamos.
Sempre admirei muito você. Uma mulher incrível, cheia de força e de coragem e sem receio de enfrentar nada, nem ninguém.
A minha admiração e o meu amor continuam fortes e assim se manterão para sempre. Descanse em paz, minha tão querida madrinha!
Meu coração está apertado e não consigo acreditar que não terei mais minha madrinha comigo. É muito difícil aceitar que você partiu, dinda!
Estou de luto e sei que a partir de agora, a saudade sempre me acompanhará. Despeço-me hoje, mas sei que ainda iremos nos encontrar. Sei que você estará sempre comigo.
Adeus, madrinha. Que Deus proteja sua alma e que você descanse em paz.
Madrinha, eu sinto muito; muito mesmo. Você sempre foi como uma mãe para mim e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado. Como é triste ver partir para sempre aqueles que tanto amamos!
Só quero que tenha um descanso sereno ao longo de toda eternidade. Aqui eu honrarei seu nome entre lágrimas, entre saudade, entre tristeza. Mas quem sabe um dia até nos reencontramos? Quem sabe.
Todos os dias irei rezar pelo seu bem-estar, pela sua paz de espírito. Não passará um minuto sem que me lembre de você e do que me proporcionou como madrinha, amiga e segunda mãe. Para mim, você continuará viva para sempre.
Eu sei que você não está mais no mesmo mundo que eu, mas ainda assim eu sinto sua presença ao meu lado. Madrinha, você sempre foi mais do que isso; você foi uma amiga, uma companheira e uma segunda mãe.
Sua morte roubou alegria à minha vida. Tudo ficou mais triste e sem sabor. Mas prometo que em breve vou acordar e viver feliz do jeito que você sempre desejou. Descanse em paz. Até um dia, dinda!
Perder a minha madrinha está sendo a dor mais intensa que já vivi. Parece que levaram embora uma parte de mim e sinto somente um vazio dentro do meu peito.
Ela foi uma grande amiga, que ficará para sempre guardada no meu coração. Que Deus a tenha e que a fé me ajude a seguir em frente. A saudade irá sempre estar aqui, porque nunca quero me esquecer da mulher incrível que ela foi.
Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.
Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.
Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!
A minha madrinha será para sempre recordada como alguém que me amou com todo coração. Ela foi e sempre será uma inspiração para mim, alguém incrível que a vida me apresentou.
Descanse em paz, minha mãe emprestada, minha irmã amada, minha amiga eterna. Irei sempre me lembrar de você como uma mulher forte que lutou por tudo aquilo que acreditava, como alguém que nunca desistiu.
As minhas orações têm um destino: você. Até ao dia do nosso reencontro, dinda.
Meu coração está de luto pelo falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha querida madrinha.
Não tínhamos laços de sangue, mas o amor que sentíamos um pelo outro era genuíno. Várias vezes ela assumiu o papel de minha mãe e eu sempre me senti como se fosse seu filho.
Jamais poderei ser a mesma pessoa e encarar a vida da mesma forma sem a presença dela. No dia em que partiu, perdi um dos motivos da minha felicidade.
As saudades serão muitas e eternas. Que se encontre em paz, aquela que só me deu amor e carinho!
Viver sem minha madrinha é uma tarefa difícil. Ela foi uma verdadeira amiga e companheira para mim. Não consigo aceitar que ela tenha partido e que não posso mais abraçá-la.
Vivo com saudades, relembrando todos os momentos quando ela ainda estava por aqui. Olho para o céu e pergunto “por quê?”.
Sei que não importa quanto tempo passe, a saudade nunca irá passar e eu nunca esquecerei da mulher incrível que minha madrinha foi.
De cada vez que me lembro de você, madrinha, rola uma lágrima pelo meu rosto. São tantas as memórias boas que guardo dos nossos momentos juntos. São memórias de tempos felizes que me deixam triste ao lembrar.
A tristeza não sai do meu peito e a dor parece aumentar com o tempo. Queria que a dor fosse embora e que a senhora regressasse. Nem que fosse por um momento apenas, apenas o tempo de me despedir de si, de lhe dar um último abraço e de ouvir a sua voz uma última vez. Só queria mais uma oportunidade para lhe dizer que amo a senhora e que a guardo para sempre no meu coração.
Madrinha, você se foi e eu ainda não consigo aceitar. É duro demais para mim. Parece que ainda ontem seu sorriso me cativava e enchia de ânimo e força para correr atrás do que me fazia feliz. E hoje seu corpo não está mais aqui, vivo, ao meu lado.
Acho que vou crescer muito com seu desaparecimento. Por maior que seja esta dor que sinto e esta saudade que me abraça e não quer largar, eu sei que vou ficar mais forte. Vai ser complicado, mas por você, dinda, eu terei de conseguir erguer minha cabeça.
Peço que descanse em paz, que sua alma esteja eternamente serena. Aqui na Terra, eu prometo honrar toda sua história, seu legado. Juro lutar todos os dias para manter seu nome vivo. E com toda certeza, você, esteja onde estiver, irá me ajudar pela manhã e ao anoitecer. Descanse, dinda.
Você partiu; foi embora e agora só consigo viver em saudade. Sinto muito sua falta, madrinha! Chegou a hora da sua grande viagem. Seu tempo nesta vida chegou ao fim. Parta em paz!
Desejo que esteja em harmonia com seu novo mundo e também com você mesma. Eu vou continuar a amar você aqui, hoje e toda minha vida, como sempre. Você jamais será esquecida, madrinha! Até um dia.