Mensagens para Madrinha que Faleceu

Encontradas 35 mensagens de conforto:

Uma madrinha como você não morre de verdade, desaparece o corpo, mas algo maior permanecerá no tempo: o amor. Querida dinda, eu terei tanta saudade! Nem sei ainda como vou conseguir aguentar sua ausência.

O que vale é a memória, a minha memória que jamais irá esquecer momentos mágicos que passamos juntos. Ao seu lado tudo foi incrível, simplesmente maravilhoso. Recordarei sempre com nostalgia a nossa história neste mundo.

Felizmente os sentimentos não acabam na hora que o coração deixa de bater. Enquanto continuar aqui na Terra eu irei homenagear a madrinha linda que a vida me ofereceu. Desejo que seu descanso seja eterno e que um dia possamos nos ver de novo.
Meu coração está de luto pelo falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida, minha querida madrinha.

Não tínhamos laços de sangue, mas o amor que sentíamos um pelo outro era genuíno. Várias vezes ela assumiu o papel de minha mãe e eu sempre me senti como se fosse seu filho.

Jamais poderei ser a mesma pessoa e encarar a vida da mesma forma sem a presença dela. No dia em que partiu, perdi um dos motivos da minha felicidade.

As saudades serão muitas e eternas. Que se encontre em paz, aquela que só me deu amor e carinho!
Querida madrinha, a forma como você nos deixou, eu não consigo entender. Ainda tinha tanta vida para viver, tanto para vivenciar e tanta coisa nova para experimentar.

Todos os dias penso em você, mas não como se já cá não estivesse mais, mas sim como se pensa em alguém quando vai de viagem, mas a sua viagem será eterna e não irá mais regressar.

Irei sempre lembrar de você, minha amada madrinha!
Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.

Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.

Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.

Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!
Eu sei que não a voltarei a encontrar, madrinha; eu sei. E essa certeza é tão dolorosa que chega até a dar frio no meu pensamento. Sinto tanto sua falta que nem sei como vou suportar o resto de toda minha vida sem sua presença!

Você sempre foi como uma mãe para mim. Recordarei com muita saudade sua voz carinhosa, seu olhar intenso e a forma incrível e inspiradora como sempre enxergou o mundo e todas as pessoas. Até um dia, madrinha.
É muito injusto que minha madrinha tenha partido deste mundo. Ela era uma mulher incrível e uma grande amiga para mim.

Que falta ela fará nos meus dias. Quem a conhecia sabe que ela era uma pessoa boa, com um coração enorme e dona do sorriso mais bonito. Não acredito que não a verei sorrir de novo.

Que Deus a proteja e que os anjos estejam ao seu lado, pois ela merece um descanso tranquilo.

Nunca esquecerei de você, minha querida e eterna madrinha!
Meu coração está partido, madrinha! Você foi embora e eu sei que jamais irá regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível. Ela leva o corpo de quem falece e o coração de quem fica. Descanse em paz, dinda!

Eu sei que as lembranças irão manter você viva na nossa vida, mas não será a mesma coisa. Claro que seu nome continuará na minha boca e todo seu legado resistirá à passagem do tempo.

É que pessoas como você simplesmente não desaparecem. Pessoas assim são raras; donas de um coração maravilhoso e inesquecíveis. Vou fazer meu luto, honrar sua pessoa e procurar a felicidade do jeito que você sempre desejou. Até um dia, madrinha!
Viver sem minha madrinha é uma tarefa difícil. Ela foi uma verdadeira amiga e companheira para mim. Não consigo aceitar que ela tenha partido e que não posso mais abraçá-la.

Vivo com saudades, relembrando todos os momentos quando ela ainda estava por aqui. Olho para o céu e pergunto “por quê?”.

Sei que não importa quanto tempo passe, a saudade nunca irá passar e eu nunca esquecerei da mulher incrível que minha madrinha foi.
Madrinha, eu ainda não consigo aceitar a realidade. Eu sei que você foi embora e jamais irá regressar, mas dói demais viver sem sua presença ao meu lado. Descanse em paz e orgulhe-se de mim.

Farei o possível e o impossível para honrar seu nome e recordar a pessoa maravilhosa que você sempre foi. A verdade é que a morte não é o fim quando o amor existe. Até um dia, madrinha!
Minha dinda, você foi quase que como uma mãe para mim e talvez por isso é que sinta tanta dor na hora de lhe dizer o adeus eterno.

Você foi sem dúvida a melhor madrinha que eu poderia ter tido, sempre foi muito presente na minha vida e a nossa união era muito forte.

Você me proporcionou muita coisa boa, muitas memórias felizes e sempre me deu todo o seu amor, tal como só uma mãe dá a um filho.

Por isso é tão difícil lhe dizer adeus, dinda. Pois ao fazê-lo estarei a admitir que não a verei mais e a aprofundar a ferida que sinto no peito.

Descanse em paz. Sentirei sempre a sua falta.
Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.

Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.

Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.

Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.

Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.
Até um dia, madrinha! Por maior que seja a tristeza eu sei que tenho de me despedir de você. Sinto muito sua falta e tudo é ainda muito recente. Você se foi, mas já deixou um monte de lágrimas e saudade.

Espero e desejo que sua viagem seja feita em paz e que em harmonia descanse toda eternidade. Você será sempre recordada com uma mulher maravilhosa, um ser humano muito generoso e uma madrinha exemplar. Até um dia, dinda!
Dinda, meu coração acordou a chorar como sempre chora quando pensa em você. Hoje, ele chorou ainda mais por ser dia de finados, por ser um dia de homenagem.

Gostaria de ter aproveitado mais tempo com você, de ter feito mais coisas, de ter abraçado mais vezes seu corpo. Talvez um dia nos reencontremos, não sei, mas se acontecer eu juro que irei compensar o que deveria ter feito.

Irei recordá-la noite e dia, eternamente.
Descanse em paz, madrinha!
Querida madrinha,
como é difícil dizer-lhe adeus.
Como é doloroso saber que
esta despedida é para sempre.
Como custa aceitar que
não a voltarei a encontrar.

Foi um privilégio ter você como
madrinha, como amiga, como
exemplo de mulher e pessoa.

Seu legado será eterno, pois
você deixa para trás muitas
pessoas que a amam e para
sempre vão amar e recordar
com carinho e admiração.

Até sempre, minha dinda.
Descanse em paz.
Eu irei sempre sentir sua falta, madrinha, mas no neste dia – o dia de finados, parece que fico mais sensível. Gostaria tanto que você estivesse aqui, dinda!

É um sentimento que não se explica, é uma dor que me prejudica, mas que também me ensina a crescer. Com o seu adeus e a sua ausência eu me tornei mais forte, com outra preparação para a vida.

Neste dia de finados, eu quero recordar com muito carinho todas as coisas que passamos juntos, todas as histórias, todos os episódios de amor que compartilhamos. Descanse em paz, dinda do meu coração!