Pessoas como a minha mãe são cada vez mais raras. Eu sinto falta da minha que partiu e jamais irá regressar. Ela foi uma mulher bondosa, linda e muito, muito generosa.
Sinto muita falta do seu abraço sempre quente, de escutar sua voz ou sentir sua mão na minha. Tudo seria diferente se ela não tivesse partido, se ela estivesse aqui como antes.
Vou orar por ela todos os dias e todas as noites e sonhar que um dia podemos nos reencontrar. Minha mãe estará sempre no meu coração!
Descanse em paz, mamãe. Você está no céu, cuidando de todos nós que sentimos sua falta, mas dentro de mim tenho seu nome tatuado para sempre. Até um dia.
Quando minha mãe se foi, algo em mim partiu também. Foi exatamente há dois meses, mas parece que foi hoje. A intensidade com que sinto sua falta é cada dia maior.
Todos os dias tenho orado pela sua paz, para que essa paz seja eterna. Oro também para que cuide de mim e me ajude e proteja se puder. Não tem sido nada fácil sobreviver à sua despedida.
Não sei como reagir melhor à dor que sua morte me provocou. Talvez seja falta de coragem, talvez seja infelicidade extrema. Eu não sei, mas garanto que é algo incapacitante para mim.
Mamãe, eu irei sempre amar-te! Descanse em paz e até um dia.
Hoje faz um mês que você partiu, mamãe, e parece que a saudade só insiste em aumentar. Sinto tanto a sua falta que mal consigo aguentar.
Meu coração está de luto para sempre, porque nada mais será como antes. Dói muito não poder mais ouvir sua voz ou lhe pedir aquele abraço que só você sabia dar.
Eu serei forte por você e seguirei sempre de cabeça erguida, como me ensinou, mas levarei esta saudade comigo. Guardo nossas lembranças e não importa quanto tempo passe, você estará no meu coração!
Minha mãe partiu e eu nunca pensei que seria tão difícil me despedir. Não consegui dizer adeus e sinto uma dor imensa no meu peito. Ela era tudo para mim, minha amiga e confidente.
Com quem vou falar agora? A quem irei pedir conselhos?
É difícil seguir sem ela, mas sei que é preciso. Quero me tornar alguém de quem ela se orgulharia. Vou viver por nós, mãe!
Mamãe, eu sei que você não está mais aqui fisicamente, mas talvez consiga me ver, ler ou escutar. É por isso que lhe escrevo e dedico minhas palavras todos os dias.
Sinto que minha vida mudou desde a hora que você se foi para jamais regressar. Foi algo que me marcou para sempre.
Tenho procurado aceitar a realidade com serenidade, mas nem sempre é fácil. Às vezes, só desejo acordar e ter você ao meu lado como sempre.
Como é doloroso ver uma mãe partir, fechar os olhos para sempre e desaparecer. Todos os dias penso na minha mãe e no bem que só ela me fazia.
Se eu pudesse, eu faria qualquer coisa para ter seu abraço como antes, para escutar sua voz mais uma vez, para sentir seu cheiro sempre agradável.
Tudo que minha mãe fez por mim resulta agora na sua imortalidade. Sim, imortalidade, porque enquanto meu coração bater e o ar circular dentro de mim, minha mãe viverá.
Este Natal será diferente de todos os outros, aliás, vai ser mais difícil, mais triste. Sem minha mãe sentada na sua cadeira, sem o seu sorriso desconcertante, sem sua voz e seu olhar sempre atento, não será a mesma coisa. Oro por ela e desejo que esteja em um lugar sereno em que a paz seja dominante. Aqui celebraremos o Natal, procurando homenageá-la com a alegria que conseguirmos impor na nossa mesa.
O meu amor por você é infinito, estejamos lado a lado ou separados pela vida e a morte. Mãe, é tão difícil estar longe de você, não poder tocar no seu cabelo ou sentir seu toque doce no meu rosto. Quem me dera voltar no tempo e falar “te amo” sem parar, olhar nos seus olhos e descobrir a origem da minha felicidade. Te amo, mãe, e sempre irei amar. Até um dia…
Mãe, para mim, você é tudo, representa todas as coisas maravilhosas da vida e será sempre um exemplo de bondade e alegria. Mesmo agora que você se foi e não está mais ao meu lado, eu sinto seu sorriso em algum lugar.
É algo que não se consegue explicar; simplesmente acontece. É um sentimento único que só existe entre pessoas que se amam profundamente. Mamãe, sentirei sempre sua falta.
Desejo que se encontre em um lugar de muita paz e serenidade. Quero também acreditar que você consegue me ver e escutar e, por isso, se sentirá sempre orgulhosa dos meus passos neste mundo.
Não importa a idade que temos, quando perdemos a nossa mãe nos sentimos sempre um pouco perdidos e desorientados por termos ficado sem a luz que sempre nos guiou e talvez seja por isso, mãe, que tanta dificuldade tenho em perceber quais os passos que devo dar agora que não tenho mais você aqui.
Era a você que eu recorria sempre que algo corria mal e nunca imaginei, nem por um segundo, que um dia teria que enfrentar a vida sem a minha fortaleza, sem a minha amada mãe.
Espero que continue olhando por mim daí de cima, como sempre olhou em vida. Eu vou tentando perceber qual o rumo que devo seguir agora. Descanse em paz.
Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.
Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.
Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.
Mamãe, você não consegue mais me escutar, porque a vida ou a morte decidiram nos separar, mas eu juro que irei sempre, sempre amar você como se estivesse aqui. Descanse em paz, mamãe.
Tudo mudou para pior na hora que seu corpo não aguentou mais. Parece até que foi algo mecânico, de resposta imediata, porque no meu coração senti uma tristeza sem fim.
Ainda me recordo do tempo em que sua mão pegava na minha e me levava a passear. Aquela união dos dedos entrelaçados era sinônimo de segurança. Parece loucura, mas sinto sua mão na minha a toda hora.