Lamento profundamente a perda que você está enfrentando. Imagino que a dor que está sentindo seja insuportável e que também seja difícil ter forças para erguer a cabeça. Mas nunca se esqueça das palavras de Salmos 18:28 que dão a garantia: “tu acendes a minha candeia; o Senhor meu Deus alumia as minhas trevas.”
Quando tudo parecer sombrio demais, quando não souber como carregar esse fardo e o desânimo se apoderar do seu coração, permita que Deus segure sua carga. Ele é um Pai amoroso que conhece detalhadamente seus sentimentos e providenciará tudo que precisa para superar essa situação difícil.
A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria. Salmos 30:5
Deus tem o poder de diminuir a dor, de encurtar o sofrimento e de nos devolver a esperança. Não importa a razão do nosso choro, ou o motivo do nosso desânimo. Ele sabe o que é melhor para nós, conhece nossas adversidades, assim como nossos mais profundos sentimentos. No momento certo, Ele removerá a carga que carregamos e trará uma paz consoladora ao nosso coração.
Vocês nasceram predestinados um ao outro, o amor de vocês está no brilho dos olhos, está no sorriso de um quando olham para o outro. Deus fez os caminhos de vocês se cruzarem porque sabia que o amor verdadeiro iria nascer no coração de vocês, e que daria origem a uma bela e abençoada união.
Deus uniu o caminho deste jovem casal, e o que Deus uniu o homem não separa. Agora, a jornada de vocês é a dois, até que vocês sejam abençoados com o crescimento da família. Mas mesmo quando os filhos vierem, o eixo da família são vocês dois. Os filhos crescem e vão embora, e vocês devem permanecer unidos, em comunhão, pois um agora é o grande companheiro de vida do outro.
Que Deus os abençoe e que vocês sejam muito felizes! Parabéns pelo casamento.