Dois meses é pouco tempo, mas longe do meu pai parece uma eternidade. Descanse em paz e que um dia nos reencontremos no seu novo e harmonioso lar. Esse é meu único desejo agora: que um dia volte a sentir sua mão no meu rosto ou seu olhar no meu olhar.
Descanse em paz, meu pai. Passaram dois meses e eu ainda não consigo aceitar que você partiu para sempre.
Como vou superar sua ausência? Como vou viver sem seu abraço, sem seu carinho, sem escutar sua voz mais uma vez? Meu pai, gostaria tanto de acordar e você surgir ao meu lado, e eu perceber que estive vivendo um pesadelo ao longo dos últimos sessenta dias, mas eu isso que isso jamais irá acontecer. Eu tenho de ser forte e aceitar a realidade. Você partiu, meu pai, e eu sei que jamais irá regressar. Só posso desejar que você tenha uma serena vida eterna e olhe por mim infinitamente.
Até um dia, meu pai. Irei sempre orar por você e honrá-lo todos os dias, aconteça o que acontecer.
Meu querido pai, estejas onde estiveres eu sei que estarás olhando por mim. Partiste há dois meses, mas ainda estou em choque, chorando e sofrendo a toda hora. Quem me dera que estivesses aqui como sempre estiveste.
Descansa em paz, meu pai, e que um dia nos reencontremos no teu novo e sereno lar.
Há 2 meses nossa família começou vivendo um pesadelo. Ver você partir foi o golpe mais duro que sofremos até hoje. Tem sido difícil enfrentar cada dia sem a força, a proteção e a inspiração que você sempre nos dava.
Peço a Deus que nos providencie a força necessária para suportarmos toda dor e angústia que sua ausência nos causa. Mais do que nunca, precisamos de coragem e determinação, precisamos abraçar as recordações de tudo que vivemos juntos para erguermos a cabeça e conseguirmos continuar.
Sinto falta de te ter aqui ao meu lado como sempre estiveste. Sinto falta do teu abraço nas noites mais sombrias, da tua luz em cada amanhecer. Pai, sinto saudades desde que partiste, há dois tristes meses.
Peço ao Senhor que te dê colo e abrigo na tua nova casa, que te ajude e abençoe o caminho que tens a percorrer na eternidade.
Peço também ao Senhor que me dê força para sobreviver sem ti e me dê alguma paz e consolo a cada novo desafio da minha passagem por este mundo.
Até um dia, meu pai. Foi ótimo contar com a tua companhia.