A última vez que você fechou os olhos foi também a última que minha boca sorriu. Você sempre foi mais do que um simples cunhado; foi um amigo, um companheiro, um verdadeiro familiar.
Meu luto começou na hora que seu último suspiro ganhou vida. Não tem sido fácil, mas eu sei que vou conseguir lidar com seu desaparecimento. A morte é um tema difícil de aceitar e precisa ser encarado de frente, olho no olho.
Desejo que esse seu novo mundo tenha tudo aquilo que você precisa e merece. Eu acredito que esse lugar seja feliz, repleto de coisas belas e com muita harmonia. Aqui, no seu eterno mundo, eu honrarei seu nome até ao meu último despertar. Descanse em paz, cunhado!
O meu cunhado querido que sempre foi como um amigo, partiu. Ele não voltará mais a este mundo. Ele se foi para sempre, e eu irei chorar e sentir sua falta todos os dias e todas as noites da minha vida. Descanse em paz.
Creio que nenhum luto será eficaz nesta luta contra o vazio de não o ter mais ao meu lado. Mas irei tentar. Acho que nenhuma solução deve existir, mas eu prometo que vou procurar. Não será fácil, mas darei tudo de mim.
Não passará um dia sem que recorde o bem que me proporcionou e a tantas outras pessoas. Eu sei que vai custar muito, irá doer bastante, mas eu só irei descansar quando souber que ele se orgulha de mim. Para isso terei de o honrar e procurar minha felicidade.
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Não é fácil superar a partida de alguém que gostamos, que amamos verdadeiramente. Toda perda é dura de aceitar, mas você é forte.
E acredite que em breve você vai encontrar a resposta para a questão que hoje parece impossível de entender. Faça seu luto em paz! E não esqueça estarei do seu lado para tudo que for necessário. Força, amigo!
Você é; sempre foi uma pessoa muito importante para mim, um cunhado muito prestável e generoso, um amigo completo, maravilhoso. E agora que não está mais aqui, tudo é mais triste, mais cinzento. Descanse em paz, cunhado.
Eu irei sentir sua falta todos os dias. Todos! Não haverá um só momento em que não pense em você. Acho que meu luto será eterno, permanente. Tudo farei para conviver da melhor forma com a sua ausência, mesmo sabendo que não será fácil. Até um dia, cunhado.
Amigo, nem consigo imaginar a dor que está sentindo com a morte do seu pai. Ele foi sempre um homem muito dedicado à sua família. Dava para perceber quanto ele amava vocês.
Sei que está sofrendo e que precisa de tempo para lidar com a dor, mas saiba que estou aqui para o que você precisar. Nunca se esqueça disso. Os amigos são para as ocasiões.
Meus sentimentos para você e sua família. Que Deus dê paz e força a todos.
Desde o momento em que você se foi, amigo, tudo desmoronou na minha vida. O amanhecer ficou cinzento e as noites difíceis de suportar. Os dias pareciam eternos, mas a verdade é que já passou um ano. Descanse em paz, amigo.
Eu irei sempre recordar você e todas as coisas que me proporcionou. Jamais poderei esquecer os abraços e palavras que me ajudaram tantas e tantas vezes. É também por isso que cada dia mais eu sinto sua falta.
Este ano foi especialmente complicado porque sem a sua presença tudo parece ruim e sem graça. Eu não sei como explicar, mas preciso de você para sorrir de novo, para viver livremente como antes.
Fomos amigos, seremos sempre. Não vai ser fácil para mim, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar minha vida e felicidade, nem que tenha de reaprender a viver. Faça isso por mim; faço isso por você. Meu amigo, até um dia.
A sua mãe estará sempre perto de você, bem dentro do seu coração, a ajudar cada passo seu. Ela se foi para um novo lar; ela partiu para jamais regressar, mas deixou algo precioso: o amor de mãe. Esse ninguém irá apagar. Sinto muito, amigo.
Eu estarei sempre aqui para tudo que precisar. Nunca lhe voltarei as costas, nem agora nesta etapa delicada nem quando as coisas melhorarem. Serei testemunha do seu luto, mas também da sua coragem para aceitar o que a vida e a morte decidiram. Um abraço, amigo.
Compadre, como é triste a sua partida. Você era alguém adorado por todos e sua falta está sendo muito sentida. Estou de luto eterno. Perdi um grande amigo e a tristeza que sinto, seguirá comigo para sempre.
Só desejo que você possa descansar em paz. Estarei sempre rezando por você e pedindo a Deus que cuide da sua alma. Saiba que nunca esquecerei de todas nossas lembranças e levarei sua imagem sempre comigo.
Faz exatamente 1 mês que precisei dar adeus a um grande amigo. Meu coração ficou despedaçado quando soube que ele havia falecido e ainda não consegui sair deste luto.
É difícil lidar com a perda e é mais difícil ainda saber que não vou mais vê-lo. Fico lembrando todas as risadas que compartilhamos, os bons momentos que vivemos e agora tudo isso foi interrompido.
Não terei novas lembranças, só terei saudade. Dói muito perder uma pessoa tão especial como ele.
Descanse em paz, meu bom amigo. Levarei você comigo sempre.
A vida é feita de encontros e desencontros, de chegadas e partidas, e na vida vamos enfrentar muitas despedidas. Por mais que doa dizer adeus, é preciso saber que a morte um dia chega para todos.
E quanto mais nos tornamos conscientes da morte, mais devemos saber viver a vida, e saber superar as dores do adeus para seguir em frente. Da morte ninguém pode fugir, mas a vida sempre continua para alguém.
Viver é um mistério que se revela aos poucos, e a morte é o grande mistério que só se revela com o fim da vida. Cabe a quem fica após a morte de um ente amado ou amigo querido, resignar-se diante daquilo que é inevitável para todos. Resta-nos rezar e pedir paz para quem fica e para quem vai.
Hoje dizemos adeus, amanhã outros se despedirão de nós. Façamos o nosso tempo de vida valer a pena! Que mesmo com as nossas dores, saudades e tristezas, possamos ser felizes, ser fortes e adquirir sabedoria.
Há muitos sonhos a serem realizados, há muitos caminhos a trilhar. Podemos dizer adeus, mas carregar para sempre em nossos corações o amor daqueles que conosco viveram.
Dizer adeus é trocar as expectativas e as possibilidades do futuro pelo passado. É perder o presente e o futuro, e ficar com a história e memória de quem partiu. É perder a presença e ficar com a ausência e a saudade.
Por isso é tão difícil dizer adeus. Mas é preciso transformar a memória e a saudade em um sentimento vivo e sereno, e não triste e pesado. Viver em estado de dor, não traz ninguém de volta à vida. Saibamos viver o luto, mas também a hora de voltar a lutar pela vida.
Hoje meu coração chora de tristeza pela perda de meu irmão. Não consigo acreditar que ele se foi. Minha dor é enorme e nada que alguém possa me dizer, vai fazer isso passar.
Estou de luto para sempre. Meu coração seguirá vazio, pois ele se foi e eu não pude nem me despedir. Não é justo que eu tenha que seguir a vida sem meu melhor amigo, meu irmão, meu parceiro de todas as horas.
Seu pai se foi, meu amigo, eu sei. E sei também que você está desolado, sem força para nada e a respirar só por respirar. Não consigo imaginar sua dor, mas sei que a tem e que é a mais forte de todas.
Perder alguém que amamos tanto é conhecer um sofrimento atroz, duro de digerir. Mas pense que seu pai continuará junto do seu coração. Reze por ele, faça seu luto, chore o que precisar e na hora certa erga sua cabeça rumo à felicidade merecida. Força.
Um amigo que se vai e uma tristeza que me acompanhará para sempre.
Hoje me despedi de um grande amigo, um grande companheiro e a dor é inevitável. Estou de luto e meu coração está em pedaços.
É muito estranho saber que amanhã você não estará aqui e que a partir de hoje, minha vida segue sem a sua presença. Descanse em paz, meu bom amigo. Saiba que guardarei nossas lembranças para sempre.