Mensagens para quem partiu cedo demais

Encontradas 97 mensagens de conforto:

Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
Eu não sei como vou conseguir viver sem meu genro, sem meu filho de coração que se foi cedo demais. Sinto uma dor gigante desde a hora que ele partiu para jamais regressar.

Irei recordá-lo com carinho sem limitações, com todo amor que ele sempre mereceu. Meu genro será lembrado como um homem de coração de ouro, generoso e muito, muito especial.

Desejo que ele tenha um descanso eterno. O seu nome será infinitamente homenageado por mim e por toda família. Querido genro, que um dia possamos nos reencontrar.
 
Adeus, amiga! Até um dia. Você partiu ainda agora e eu já estou morrendo de saudades! Fico sem chão só de imaginar que não vou mais poder tocar no seu rosto e de receber seu abraço.

Você foi embora cedo demais. E isso é imensamente injusto! Eu nunca me conformarei com sua despedida. É que se existem corações de ouro um deles era seu, querida. Fique em paz para sempre! Beijo.
Passou um ano desde que você partiu. Foi um ano imensamente difícil. Nunca imaginei como seria minha vida sem você. Sempre pensei que nossa ligação seria para sempre – e é, mas obviamente desejei algo diferente.

Queria que você não tivesse partido, meu amor! Você foi embora cedo demais! Nosso casamento sempre foi um local de amor e atenção. E fomos tão felizes! Mas eu prometo que um dia ainda vamos nos reencontrar! Beijo, meu eterno marido!
Hoje eu sou uma pessoa mais pobre, pois minha irmã partiu e me deixou com o pensamento sem direção. Sinto que vou passar a enxergar a vida de uma forma mais crua, mais dura.

Minha irmã vai sempre viver no coração de quem a conheceu porque ela sempre foi honesta, bela e muito especial. A vida foi injusta com todos nós por a ter levado cedo demais.
Hoje levantei os olhos para os céus, desorientados e cegados pelas lágrimas, e pela primeira vez compreendi a dor que existe na perda, o verdadeiro peso de um definitivo adeus. Meu amigo, você se foi, para sempre!

Você partiu e para trás deixou um rasto de saudade e tristeza que jamais se apagará. A morte roubou você de mim, meu melhor amigo, cruel e cedo demais ela ceifou sua vida...
Parece impossível a compreensão da simples ideia de que jamais voltarei a escutar a sua voz, jamais voltarei a ver o seu sorriso... Jamais! E como dói!

Você partiu, mas para sempre por mim será recordado, para sempre viverá em meu coração, pois para sempre sentirei saudades suas e da nossa amizade. Até sempre, meu amigo!
Ver uma mãe como você é, chorar
pelo adeus do seu filho que partiu
cedo demais é um massacre para
qualquer coração. Querida, sinto
muito sua dor e quero manifestar
meu apoio e solidariedade nesta
hora infinitamente marcante e
repleta de emoção, de vazio e de
uma saudade que jamais terá fim.

Você é forte e corajosa, por isso
lute e mantenha-se firme, viva e
honrando seu menino que estará
sempre vivo dentro de você.
 
Minha neta, não era suposto eu estar me despedindo de você desse jeito. Não era suposto e jamais será justo. Sua vida terminou cedo demais e esta perda deixou meu coração de avó completamente destroçado.

Quem teve a oportunidade de conhecer você, sabe a menina doce e especial que partiu. Esse olhar meigo e transparente mostrava bem o ser bondoso e cheio de luz que era. Eu dava tudo para poder voltar atrás, para partir em seu lugar. Que dor insuportável, perder meu anjo lindo.

Que Deus cuide de todos nós, da família que está agora de luto e dos amigos que a amavam. Precisamos de força, mais força que nunca, porque o vazio que nos deixou será para sempre impossível de preencher.

Jamais esquecerei tudo que vivemos, minha princesa. Que você encontre a paz que merece e que continue iluminando nossas vidas, através das lindas e valiosas memórias que nos deixou.
Estou há um mês a chorar sua despedida, a morte que chegou cedo demais e lhe roubou a vida. Um mês inteiro, trinta dias e trinta noites. Tio, não tem sido fácil, mas eu juro que vou recuperar, por mim e por você.

Algo em mim foi embora na hora que você partiu. Eu não sei explicar o quê, mas foi qualquer coisa alegre, feliz, colorida que existia em mim. Talvez com o tempo essa coisa volte, mas neste momento só me resta chorar.

Descanse em paz, tio.
Você foi embora, amiga. Foi cedo demais! Partiu sem avisar e deixou meu coração com saudade. Não tem sido fácil superar, aliás não é fácil superar o que não pode ser superado.

Mas vou conseguir fazer o que você queria que eu fizesse – aceitar a vida do jeito que ela é. E retomar meu caminho para felicidade. Mas uma coisa eu prometo: vou manter você na minha memória e nas minhas palavras para sempre. Até um dia, minha amiga!
Sinto sua falta todos os dias, em todos os momentos, em qualquer instante de paz e guerra. Você sempre foi tudo para mim, meu querido filho. E não é por ter partido cedo demais que desapareceu!

O amor verdadeiro é infinito. É por isso que a eternidade da nossa união é algo que jamais vai ser diferente. Vou amar você, porque nosso sentimento vive além do adeus. Fique em paz, meu filho!
Não há um dia sequer que passe sem eu pensar na minha irmã. Ela se foi cedo demais e a saudade me acompanha desde então. Levo a minha vida com ela em mente, sempre pensando que vivo por mim e por ela. Que ela esteja em paz.
Meu sobrinho, lindo menino que Deus chamou de volta cedo demais, hoje se completa mais um aniversário da sua partida. Para trás você deixou muita dor, muita tristeza, muito desespero, mas não apenas nos corações dos seus queridos pais, mas nos corações de todos aqueles que amávamos você.

Desde esse triste dia eu rezo a Deus para que sua alma esteja em paz, e para que diminua o sofrimento dos que ficaram chorando sua ausência. Sua memória jamais será substituída, a saudade de você jamais será saciada, mas tenho esperança que com o tempo lembraremos de você apenas com carinho e muita saudade.

Nos meus sonhos continuo apertando você nos meus braços, beijo seu jovem e belo rosto e lhe digo que o amo, que é meu sobrinho lindo e que sempre será meu menino preferido.
É com profundo pesar e muita saudade que hoje recordo minha querida prima que há um ano atrás nos deixou. Não há palavras que descrevam a dimensão da saudade e a falta que ela me faz a cada dia que passa.

Fomos mais que duas pessoas da mesma família, fomos amigas que compartilharam aventuras, momentos tristes e de grande alegria, fomos duas pessoas que confiavam uma na outra e que queriam fazer essa ligação perdurar para sempre.

Não foi possível ela continuar seus sonhos, terminar seus projetos, não foi possível estender nossa amizade até sermos velhinhas. A morte surgiu com toda sua crueldade e roubou a vida a alguém que merecia ser eterno.

Guardarei com carinho cada detalhe da sua linda alma, assim como as feições simpáticas do seu rosto. Mesmo que ela tenha partido cedo demais, seu exemplo de mulher guerreira e conquistadora jamais será apagado da minha memória e do meu coração.
 
Todos os dias, todas as noites, em todos os instantes, eu penso na minha querida e amada avó que se foi cedo demais. Foi há um mês que ela me deixou e eu sinto cada vez mais saudade!

Ela foi como uma mãe para mim. Mais do que uma simples avó, mais do que qualquer amigo ou familiar chegado, ela foi, é e sempre será parte de quem eu sou.

Talvez seja por isso que esta dor me abraça dia e noite; talvez seja por isso que sinto vontade de chorar a toda hora. Talvez amanhã ou no próximo mês, algo em mim me prepare para aceitar o seu adeus.

Descanse em paz, vovó.
O meu eterno beijo.