Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.
Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!
Hoje o mundo ficou menor, mais pobre, mais frágil. Uma pessoa querida partiu; já não está entre nós. Porém, ela viverá sempre nos corações de quem teve o grande privilégio de a conhecer.
Sempre foi honesta, sincera. Seu jeito de enxergar a vida e as pessoas era diferente, maravilhoso.
Hoje recordo com saudade uma pessoa especial que partiu há um ano. Ainda é difícil pensar nela e sentir sua ausência, mas permanecerá no meu coração eternamente.
Quando um filho parte, pouco ou nada fica além das lembranças que nos entristecem a cada recordação nova. Meu filho se foi e com ele levou meu coração e minha vontade de viver!
Já sinto sua falta de um modo que nunca imaginaria ser possível alguém sentir. Mas prometo continuar meu trilho com seu nome na minha boca e com seu amor no pensamento. Meu filho será sempre o homem da minha vida!
Hoje é um dia muito triste e terrível, pois nossa querida prima se foi para sempre. Ainda parece impossível, e está sendo muito difícil de aceitar. Toda família chora este adeus definitivo, pois nossa querida prima era amada e admirada por todos. Para trás deixa saudades eternas e muitos corações quebrados sem remédio de conserto. Mas também muitas lembranças maravilhosas que na hora do desespero nos confortarão os corações.
Vá com Deus, querida prima, e na eternidade que sua alma descanse em paz!
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.
A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
Não há muito a dizer, apenas um silêncio que machuca. Você partiu de forma inesperada e parece não haver palavras para expressar a falta que me faz. Sua ausência é uma dor que sentirei pelo resto da minha vida. E já me faltam as forças, a coragem para encarar o futuro e a vontade de sorrir.
Tudo virou saudade, é esse o sentimento que preenche meu coração do começo até ao final do dia. Sinto saudades da sua voz, das nossas conversas e do seu jeito especial de demonstrar amor. Sinto saudades da sua simples presença que, embora discreta, transmitia uma luz única.
Que Deus lhe conceda o descanso eterno e conserve na minha memória os bons momentos que vivemos. Sei que nada será igual porque perdi alguém essencial da minha vida. Apenas me resta agradecer por tudo que me ensinou, pela amizade, pelo carinho e por ter feito de mim uma pessoa melhor.
O céu ficou mais belo, mas a Terra perdeu um pedaço de alegria. Minha grande amiga se foi e as saudades já são gigantes! Sempre fomos muito próximas e tivemos momentos imensamente felizes.
As histórias que vivemos dariam para escrever um livro com centenas e centenas de páginas. Esse livro estará sempre presente na minha memória. E é aí que serei feliz: quando revisitar a minha linda amiga!
Ainda nem acredito que meu querido avô se foi para sempre. É muito doloroso pensar que não vou voltar a olhar nos seus olhos doces e sábios. Que não vou escutar mais suas palavras carinhosas e seus conselhos.
Mas não é só meu coração que está triste e mais vazio, pois também o mundo perdeu um grande homem. Seu exemplo de vida para sempre inspirará a minha, e seu amor e ensinamentos estarão presentes toda minha vida.
O tempo pode vir aliviar esta dor, mas a saudade e o amor por meu avô tempo algum fará desaparecer!
Eu não sei como vou enfrentar esta dor, esta mágoa que existe em mim há um ano. Foi há um ano, há doze meses inteiros que minha filha se foi para jamais regressar.
Juro que tento me recompor, erguer a cabeça e seguir em frente, mas não consigo. Algo mais forte faz com que caia de novo, com que desista, com que baixe a cabeça e chore mais um pouco.
Não é fácil ficar sem um filho do jeito que eu fiquei sem a minha. É uma infelicidade atroz que assalta nosso coração. Mas temos de ser fortes e lutar cada segundo da nossa vida para honrar os filhos que sempre amamos.
Você partiu e meu coração ficou destroçado. Ele chora em silêncio, carrega o peso de uma saudade que já se faz sentir.
Na hora de dizer adeus, recordo cada momento que passamos juntos. É triste pensar que eles não se repetirão, mas também tenho certeza que continuarão na minha memória até meu último suspiro.
Você não merecia que tudo terminasse dessa forma porque era uma pessoa especial e muito amada por todos. Aprendi muito com você, com sua determinação e amor à vida, e agora tudo que mais quero depois dessa tragédia é que Deus lhe conceda descanso eterno.