Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Eu sinto muito pelo adeus do meu vizinho. Ele sempre foi uma pessoa muito generosa, um ser humano especial, simpático e alegre. Ainda estou em choque com a sua morte.

Espero que faça uma viagem serena até ao seu novo e eterno lar. Que encontre o descanso que sempre mereceu neste mundo. Irei orar por ele e recordá-lo com saudade.
Você irá sempre morar no meu coração. No meu pensamento também, aliás, continuaremos juntos e sempre ligados por um amor maior do que tudo, inclusive maior do que a morte. Descanse em paz, meu marido.

Sinto que poucas coisas têm agora o mesmo valor do que no tempo em que você estava fisicamente aqui. Talvez precise de reaprender a caminhar, talvez a aprender de novo a ver, a escutar, a sentir que a vida continua.

É difícil, porque não estou perto de quem amo: você. Mas prometo, meu bem, que tudo farei para que seu legado não morra. Esse sim, eu posso manter vivo. E manterei também o amor que semeamos lado a lado com chuva ou sol.

Até um dia, meu amor eterno.
Descanse em paz.
O dia de hoje é igual a todos os outros desde que você se foi para seu novo mundo para jamais regressar. Padrinho, tenho chorado e sentido sua falta desde o primeiro instante do seu adeus.

Desejo que você descanse, que encontre tranquilidade na sua nova morada. Espero também que se puder me ver, que cuide de mim, que me guie para os melhores caminhos e sinta orgulho da pessoa que sou.

Confesso que gostaria de ser mais forte e encarar de outra forma a sua morte. Seria bem mais fácil se a saudade não me perseguisse, se a dor de estar longe de você não estivesse constantemente machucando meu coração.

O tempo irá me ajudar.
Até um dia, padrinho.
 
Que Deus lhe conceda um descanso eterno. Você foi resiliente, corajosa e lutou até ao limite das suas forças. Apesar de não ter vencido esse maior inimigo que é a morte, você também não saiu derrotada porque nenhuma adversidade roubou esse sorriso que soube manter até ao fim.

O exemplo de resiliência que deixou nunca será esquecido e certamente vai inspirar as pessoas que amavam você. Dói muito ter de dizer adeus, mas sei que agora você não está mais em sofrimento. Até sempre.
São sete meses que contam uma história de ausência, dor e profunda saudade. Ver você partir quando nada o fazia prever foi um choque tremendo e tem sido uma luta diária tentar não pensar que não voltarei a sentir seu abraço, a ouvir sua voz, a ter você perto de mim.

Não sei se é egoísmo ou se fico pensando demasiado em mim, mas, às vezes, parece que não sou mais a mesma pessoa, uma parte da minha alegria sumiu, vivo com grande receio de perder todas as pessoas que amo verdadeiramente. Sua morte deixou marcas profundas, algumas que talvez nem chegue a curar. Não fomos feitos para enfrentar uma experiência tão triste quanto a perda de alguém que amamos.

O tempo não volta para trás e eu só espero que ele leve este peso da minha alma, deixando somente as belas memórias que tenho suas. Nunca esquecerei tudo aquilo que você fez e significou para mim. Minha gratidão é imensa e eterna.
Nenhum momento será esquecido,
Nenhuma memória ficará para trás,
A marca que você deixou é eterna,
O sentimento prevalecerá além da morte;
As lembranças contarão histórias
De tempos, vivências e lugares
Que continuarão fazendo parte de mim
Para todo sempre;
Não sou mais quem era após esta perda,
Tudo será diferente com sua morte,
Mas me consola saber que juntos
Fomos muito felizes.
Estou de luto e não sei quando deixarei este semblante carregado. É muito difícil perder um colega de trabalho que era tão especial, sempre alegre e de bem com a vida. Sinto muito sua morte.

Com o seu adeus eu aprendi uma grande lição: valorizar enquanto podemos. Eu quero amar quem amo de verdade, quero beijar, abraçar, falar quão grande é meu sentimento.

A vida é rápida demais.
Descanse em paz, colega.
Você é o namorado perfeito. Sim, é, porque sua morte não afastou nossos corações. Sinto sua falta todos os dias, é verdade, mas tenho fé que um dia eu consiga acordar com uma sensação mais positiva dentro de mim. 

Agora, só consigo chorar e fazer planos para um novo futuro sem sua presença ao meu lado. Não vai ser fácil, mas não tem outro jeito. Vou continuar por nós dois. Te amo, meu bem, e sempre irei amar, dure eu um dia, um ano ou cem.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Sua partida quebrou meu
coração em mil pedaços.
Você era o amor da minha vida
e agora para sempre será o
amor que a morte me roubou.

Namorar você foi o melhor que
me aconteceu, pois nunca fui tão
feliz como dentro dos seus braços.
E saber que nunca mais sentirei
o calor do seu corpo, que nunca
mais ouvirei o som do seu riso, é
uma tortura que me consome.

Para sempre te amarei!
Descanse em paz, compadre! É só isso que posso fazer: desejar uma viagem serena e uma estadia mais leve ainda. Apesar da saudade que será muita e infinita eu sei que seu novo lar respira harmonia.

Sim, porque um ser humano incrível como você merece que a experiência da morte seja o mais generosa possível. Eu prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja recordado e sempre pelas melhores razões.

O seu legado incrível e maravilhoso repleto de princípios e valores inspiradores terá continuidade, eu juro. É que enquanto eu viver neste mundo tudo farei para garantir que seus feitos são recordados com muito carinho e respeito.

Até um dia, compadre!
Descanse.
A morte, por mais triste que seja, deve sempre ser encarada como a leveza da dor que já nem existe, como o prolongamento da vida. Caem lágrimas, iniciam-se lutos, mas o tempo é a melhor solução para quem sofre a perda de quem se foi.

As lembranças determinarão a imortalidade de quem nunca partirá de verdade. E aí cairão novas lágrimas dos mesmos lutos, mesmo que o tempo tenha se esgotado. Ninguém está preparado para a dor da última despedida, até porque só o luto nos dará o conforto para a aceitar.
Já passaram dois anos! Aquele momento que deu início a um vazio sem dimensão, a uma dor sem limitações foi há dois anos. O tempo não para e hoje é dia de homenagear quem se foi para jamais voltar.

Aqueles que amamos o nosso coração não deixa que partam, não permite que simplesmente desapareçam. E você é um desses casos. O sentimento que sempre nos uniu tem mantido nossa ligação ou até aumentado.

Quando o amor é forte e a amizade é honesta nada leva a melhor, nem mesmo a morte. Claro que vivo com saudade, com o coração amargurado, mas o que sinto por você irá sempre prevalecer. Descanse em paz.
No momento em que você partiu, minha vida deixou de fazer sentido. É assustador como tudo pode mudar de repente. Planos, sonhos, uma vida em comum e uma história que desejávamos que fosse eterna, tudo isso desapareceu sem que eu pudesse fazer nada para o evitar. Fizemos do amor nosso maior abrigo, o ar que respiramos e agora resta apenas a saudade e o sabor amargo da sua ausência.

Você foi a mulher que eu quis ao meu lado para sempre, a pessoa que eu amei com todas as forças, o ser maravilhoso que fez de mim um homem melhor. Você me ensinou que vale a pena lutarmos todos os dias por aquilo em que acreditamos e, por isso, lutei sempre por nós. Estarei eternamente grato por cada instante que passamos juntos.

Não será fácil viver sem você, encontrar forças para o fazer, acordar todos os dias sabendo que não estará ao meu lado. Sei que o sentimento que nos uniu é indestrutível e continuará existindo, apesar da sua morte, mas meu coração nunca deixará de estar incompleto e para sempre ficará a mágoa de nossa história ter terminado cedo demais.
Quando a vida nos oferece o melhor bisavô que poderíamos desejar o que sentimos é felicidade e gratidão. E quando chega a hora de ela ou a morte o levar, aí perdemos até o chão. Bisavô, descanse em paz. Eu te amo!

Você me ensinou tanta coisa; meu deu tanto e tão bom que eu jamais serei capaz de reconhecer devidamente. É uma pena não ter mais seu sorriso encantador ou suas palavras sempre tão sábias. É uma tristeza gigante!

Mas eu vou lidar com o seu desaparecimento de uma forma serena e tranquila. É claro que vou chorar. Mas quem não choraria por perder o melhor bisavô deste universo? Vou seguir meu coração e se caírem lágrimas, pois que caiam.

Mas com calma eu vou digerir o que aconteceu e procurar entender melhor o ciclo da vida, esse desígnio final tão dramático. Só que agora eu só quero é me despedir devidamente. E fazer meu luto que será eterno. Até um dia, bisavô da minha vida!