Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Hoje é dia de celebrar o amor,
dia de corações vermelhos,
sorrisos lindos e cores vibrantes.
Mas no meu coração apenas
há lugar para a saudade. Este é
o primeiro Dia dos Namorados
desde que você se foi, e agora,
mais que nunca, pesa em mim
a terrível dor da sua ausência.

Pensei que teria você ao meu
lado para todo o sempre.
Acreditei que ainda tínhamos
muito para viver. Mas a morte
me roubou minha outra metade
e hoje sou apenas parte do que
um dia fui. Para sempre sentirei
saudades suas e recordarei com
muito amor tudo que vivemos.

Te amo eternamente,
mesmo já não te tendo comigo!
Minha querida esposa, passou muito tempo desde que partiu e sinto que, por maior que seja a distância, jamais deixarei de a amar.

Desejei muitas que a sua morte não fosse senão um sonho mau. Mas você se foi e tenho de aceitar que irei passar o resto da vida sem o meu grande amor.

Isto não é o fim, um dia voltaremos a nos encontrar e a dar continuidade à nossa história.
Não partiu uma pessoa como as outras. E que me perdoem todos os que já partiram, mas desta vez a morte foi demasiado cruel. Ainda nem acredito que é verdade. Que grande perda para mim, para sua família e para quem amava esse ser humano especial.

Era uma pessoa querida e por quem nutria um sentimento especial devido a todas as alegrias que me proporcionou. Quem vive para iluminar os outros possui uma luz que nunca se apaga, e eu tenho certeza que, apesar da sua partida, essa personalidade cativante jamais será esquecida.
A ordem natural da existência humana não aconteceu entre nós, querida netinha. A vida levou você cedo demais e me deixou a respirar e a olhar e escutar para testemunhar a dor de a ver partir para jamais regressar.

Sinto que sou alvo de uma injustiça sem dimensão. Ninguém deveria experimentar um sofrimento deste tamanho. Você tinha ainda tanto para viver, querida, tanto! Todos os dias irei chorar de saudade.

Como nada mais posso fazer eu quero acreditar que sua viagem e estadia no seu novo lar serão eternamente leves. Você é uma menina doce, incrivelmente bela e merece o melhor da vida e da morte. Descanse em paz, meu amor eterno.
Você sempre foi muito importante para mim, mas confesso que nunca imaginei sentir tanto sua falta. Oito meses de saudade. É uma dor que não tem explicação. Que infelicidade gigante estar longe de você!

Quero imaginar que você está bem, em um lugar melhor onde reine a serenidade e a harmonia. Se você estivesse aqui, eu sei que sentiria orgulho pela forma como estou a superar este momento.

Não tem sido fácil, é verdade, mas por você eu vou lutar pela minha felicidade. Vou chorar muitas vezes e dificilmente deixarei de sentir este vazio, esta sensação de injustiça perante a vida e a morte. Descanse em paz.
 
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.

A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.

Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.

Descanse em paz.
Hoje bateu forte no meu peito uma saudade intensa de você. A morte levou seu sorriso, sua voz, sua presença de mim, e tudo era demasiado importante para não sentir sua falta.

Recordar tudo que vivemos é reconfortante para meu coração, mas às vezes sabe a pouco, tal é o desejo de ter você aqui. Já é tarde demais e o tempo não volta atrás. Só me resta desejar que descanse em paz e garantir que jamais esquecerei você.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Não sei o motivo de você ter entrado na minha vida,
Mas tenho certeza que seu sorriso não será esquecido;
A morte roubou sua presença de forma inesperada,
Mas estarei aqui para lembrar a pessoa que você foi.
Agora tudo será diferente, o céu perdeu a cor,
Sentirei falta do seu jeito irreverente de ser;
Sua força e sua alegria serão para sempre uma inspiração;
A saudade será eterna, assim como o sentimento forte
Que em vida nos uniu.
O tempo cura as feridas, mesmo que demore mais do que esperamos. Eu acredito que em breve vou conseguir aceitar o seu adeus, mas a verdade é que cinco meses não foram suficientes. Ainda choro a sua morte.

Às vezes, acho que irei sentir saudade a vida inteira. Talvez isso aconteça, não sei. Quero, pelo menos, aceitar sem mágoa que a vida é mesmo assim. Um dia sorrimos, outro choramos.

O que dói é que ao seu lado eu sempre sorri mais do que chorei. Sempre fomos o reflexo da união, da amizade e alegria. É por isso que não é fácil estar longe de você para sempre. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Eu sei o que é perder tudo, porque perdi minha neta para sempre. Agora parece que nada mais tem alegria, meus dias são autênticas nuvens cinzentas e carregadas de dor e infelicidade. Descanse em paz, minha neta querida!

Acho que nunca serei capaz de entender a terrível decisão da morte ao levar você de mim. É injusto, tão injusto! Cada dia percebo mais que não existe lógica nos desígnios da vida. E isso me deixa sem motivos para sorrir.

Mas por você, neta do meu coração, eu irei levantar minha cabeça. Irei me erguer e lutar pelo meu bem-estar, custe o que custar. Os dias poderão ser complicados e as noites ainda mais, contudo eu irei batalhar para deixar você orgulhosa.

Descanse em paz, meu amor, minha netinha.
Serei feliz novamente, agora só por você.
Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Mesmo no pior momento, mesmo na mais sofrida solidão, Deus estará sempre ao seu lado. Seu amparo e proteção podem ser invisíveis, mas são reais. E se abrir seu coração para a fé conseguirá enxergar a mão de Deus encaminhando você pelo caminho.

Não deixe que a dor seja maior que a sua fé, nunca, pois para os que nunca desistem e sempre acreditam, Deus guarda a maior das recompensas.
Vocês são pessoas que eu amo do fundo do meu coração, aliás, é exatamente por isso que estou sofrendo. Mantenham-se unidos como família e façam um luto sereno. Meus sentimentos.

A morte é sempre difícil de aceitar, mas vocês são fortes e vão conseguir lidar com esta dura realidade. Eu estarei aqui para o que precisarem. Tenham muita coragem.
 
Vi você partir há cinco meses e a saudade é tanta que todos os dias imagino seu regresso. Fica difícil acreditar que nos despedimos sem dizer adeus e que a morte levou sua presença da minha vida para sempre.

Você deixou uma marca profunda no meu coração pela pessoa que foi e também por tudo que fez por mim. As nossas recordações são agora o bem mais precioso que tenho e será nelas que buscarei forças para enfrentar o vazio da sua ausência.
Por tudo que vivemos, pela amizade que construímos, pela grande afinidade que tínhamos, ver você partir trouxe um sentimento de tristeza com o qual nunca soube lidar. A morte levou sua presença dos meus dias, minha prima, e ainda sinto um nó na garganta, cada vez que penso na injustiça desse acontecimento.

Sinto muitas saudades de você, pois o que nos unia era forte e sincero. Recordo cada vivência com emoção e uma grande vontade de voltar ao passado. Você estará sempre presente no meu coração, prima.