Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Minha cunhada, minha querida, descanse em paz enquanto chorarei sua morte eternamente. Não encontro justiça na sua despedida. Se calhar nem há mesmo. Talvez o fim da estrada seja algo aleatório. E se assim for é algo profundamente triste.

Mas agora nada mais importa além de chorar seu adeus e lamentar a dura interrupção da sua vida com tanto ainda para viver. Cunhada, prometo que não passará um dia sem que pense em você e em tudo que seu coração fez neste mundo. E um dia estaremos juntas novamente. Até essa hora, querida.
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.

No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
Eu sei que um dia a vida de cada um de nós termina, mas nunca estamos preparados para lidar com a dor do desaparecimento de quem amamos. Não há lágrima que salve a paz na hora da morte.

E só o luto acalma a tristeza. É preciso chorar, aceitar e entender que a lei da vida não tem de ser justa. A vida simplesmente acontece e o adeus também.
Minha querida esposa, passou muito tempo desde que partiu e sinto que, por maior que seja a distância, jamais deixarei de a amar.

Desejei muitas que a sua morte não fosse senão um sonho mau. Mas você se foi e tenho de aceitar que irei passar o resto da vida sem o meu grande amor.

Isto não é o fim, um dia voltaremos a nos encontrar e a dar continuidade à nossa história.
Hoje é dia de celebrar o amor,
dia de corações vermelhos,
sorrisos lindos e cores vibrantes.
Mas no meu coração apenas
há lugar para a saudade. Este é
o primeiro Dia dos Namorados
desde que você se foi, e agora,
mais que nunca, pesa em mim
a terrível dor da sua ausência.

Pensei que teria você ao meu
lado para todo o sempre.
Acreditei que ainda tínhamos
muito para viver. Mas a morte
me roubou minha outra metade
e hoje sou apenas parte do que
um dia fui. Para sempre sentirei
saudades suas e recordarei com
muito amor tudo que vivemos.

Te amo eternamente,
mesmo já não te tendo comigo!
Chegou a hora de me despedir, de falar as últimas palavras. Você, meu bom, fiel e eterno companheiro, sempre foi mais do que um qualquer animal de estimação. O que nos uniu foi uma amizade de verdade!

Vou sentir tanta falta de você, do seu jeito encantador de reagir a todos os meus gestos e sons. Foi como se comunicassemos de uma forma abstrata, mas que para nós fazia todo sentido. Eu te adoro!

Sim, eu te adoro, porque não será a morte a separar o que temos. Prometo que vou honrar todos os dias este sentimento incrível que sempre nos manteve ligados. E um dia, não sei quando, voltaremos a ficar juntos. Descanse em paz, parceiro.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Vocês são pessoas que eu amo do fundo do meu coração, aliás, é exatamente por isso que estou sofrendo. Mantenham-se unidos como família e façam um luto sereno. Meus sentimentos.

A morte é sempre difícil de aceitar, mas vocês são fortes e vão conseguir lidar com esta dura realidade. Eu estarei aqui para o que precisarem. Tenham muita coragem.
 
Quando você se foi alguém me falou que o tempo cura tudo. O problema é que o tempo é muito relativo. Já passaram cinco meses desde o dia da sua morte e cada vez mais eu sinto sua falta.

É muito complicado quando estamos longe de quem amamos. E você sabe quão forte é este sentimento que nos une desde o começo, aliás, parece que está ainda mais poderoso. Torço para que descanse em paz, serenamente, para sempre.
Nove meses inteiros sem ver você, sem escutar sua voz; sem sentir aquele abraço tão recuperador. Tem sido muito complicado aceitar sua eterna despedida, procurar entender que não voltaremos a nos encontrar.

A morte é o passo mais duro de lidar, é a mágoa que permanece ao longo do tempo. Você não deveria nem merecia ter partido assim, tão cedo e da forma que partiu. Cada vez mais eu percebo que a justiça não é caraterística da vida.

Descanse em paz no seu novo e infinito lar. Que aí consiga descansar. Eu vou continuar minha luta na busca de aceitar seu adeus. Não será fácil, mas não tenho outra possibilidade. Até um dia.
Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.

Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.

Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!
Eu nunca irei me cansar de imaginar você, de recordar os momentos incríveis que passamos. Minha neta querida, minha neta, minha vida, descanse em paz no seu novo mundo, na sua nova casa que é o céu.

Tudo em mim agora é tristeza, como poderei viver sem minha netinha, sem o meu tesouro tão belo e inocente? Mas tenho de respeitar e aceitar os desígnios do Senhor. Não sei como, mas terei de conseguir.

Minha linda netinha que a morte veio roubar de mim, por favor descanse eternamente sem interferências. Aqui rezarei pela sua alma e honrarei seu nome tão belo e maravilhoso. Espero um dia encontrar você, nem que demore mil anos. Um beijo, princesa.
A hora de dizer adeus ao seu ente querido chegou, e infelizmente não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar o sofrimento de todos vocês. Meus sentimentos a toda a família.

Por muito que não queiramos e lutemos contra isso, a morte faz parte da vida, e a única forma de superar a perda de alguém que amamos é aceitando essa realidade. Tentem aceitar e encontrem conforto nas lembranças de quem partiu.

Este é um momento terrível e difícil, mas infelizmente é a única coisa que não tem remédio, pelo que é importante continuarem suas vidas e assim também honrarem a memória de quem partiu.

Muita força para toda família, e descanso na paz eterna para quem se foi.
Se as saudades que sinto falassem por mim, elas apenas diriam seu nome, pois não há nada que faça mais falta na minha vida que você. Tudo mudou desde aquele dia em que a morte resolveu roubar o bem mais precioso que eu tinha, destroçando assim meu coração.

O tempo passa, mas o vazio permanece como uma ferida por curar. Restam recordações para me dar um pouco de alento nos momentos mais tristes, lembranças maravilhosas desta pessoa que dava tudo para ter você aqui, nem que fosse por apenas uns segundos.
Não tem como evitar. Seis anos depois as saudades não param de aumentar. A perda retirou fisicamente você da minha vida, mas no meu coração, nos meus pensamentos, nas coisas simples que continuam preenchendo minha vida, é como se ainda existisse, como se a morte não tivesse realmente acontecido.

Às vezes sorrio, lembrando todas as situações engraçadas que vivemos, às vezes choro, recordando a cumplicidade que nos uniu durante tanto tempo, mas o mais importante de tudo é que não esqueço, não permito que desvaneça o sentimento especial que ganhei por você.

A vida é injusta, quem não merece parte tantas vezes cedo demais. Ainda me deparo com estes dilemas e fico remoendo em um pouco de raiva, mas nesse momento penso no seu sorriso, na sua determinação de saborear cada segundo, e ganho forças para enfrentar os dias que me restam.