Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

O que vivemos nem a morte levará; em mim, você existirá eternamente. Descanse em paz.
 
A vida ao seu lado sempre foi tão bonita, especial. Como vou agora viver sem você, meu amor? A namorada perfeita, a que me fez tão feliz, essa namorada se foi para sempre. A morte roubou você dos meus braços.

É duro demais ter de lidar com sua ausência, com esta distância impossível de encurtar. Acho que as lágrimas serão minha grande companhia nos próximos meses, anos. E agora o que faço com nossos sonhos e planos?

Juro que vou amar você eternamente. Nada nem alguém me interessam tanto como preservar nosso relacionamento, nossa bela e trágica história de amor! Meu bem, vai ser difícil porque a amo muito, mas por nós dois eu prometo ficar bem.

Descanse em paz, amor.
Até ao dia do nosso reencontro.
Sinto meu coração bater com uma força diferente, com um ritmo novo, lento, triste. Estou profundamente infeliz, porque atravesso um momento delicado, longe de quem partiu para sempre.

Não posso mentir e falar que está tudo bem, quando a verdade é que sinto um vazio dentro de mim. Estou de luto e acho que jamais irei deixar de estar, porque quem partiu jamais irá regressar.

Prometo orar por quem se foi e também por mim, pela sua paz e pela minha serenidade. Não quero que meu coração fique amargo, mas sim que aceite a vida do jeito que ela é, com vida e com morte.

Até um dia.
Descanse em paz.
 
Eu amo você com uma intensidade que nunca soube que tinha antes de você morrer. O seu adeus me encheu de tristeza, de infelicidade da cabeça aos pés, esposa. Ainda hoje eu não sei bem como sorrir sem sentir arrependimento, escutar uma piada sem sentir culpa no coração.

Eu faria qualquer coisa para ter você aqui, mas não posso, não é possível. Mas prometo uma coisa, meu bem, eu amarei você até não existir mais neste mundo; até a morte vir me buscar também. Amar você é meu destino, é a missão mais importante da minha vida.
Na hora que você se foi eu achei que o tempo iria curar a ferida da sua morte, mas já passaram seis meses e as saudades são cada dia mais fortes. Como eu gostaria de ter você aqui ao meu lado!

Acredite que se pudesse eu faria qualquer coisa para ter seu abraço novamente. Quem me dera poder escutar sua voz e admirar seus gestos sempre tão especiais. Você é e sempre será uma pessoa inesquecível para mim!

Espero que esteja em um descanso profundo. Prometo continuar a rezar pela sua alma todos os dias e todas as noites. E juro que farei tudo para manter seu nome vivo neste mundo para sempre. Até um dia.
Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
Revelação 21:4

Aguardamos ansiosamente pelo cumprimento das promessas maravilhosas de Deus. Aquilo que nos causa dor, como a doença e outros problemas, em breve deixarão de ser um fardo.

Confie no Deus que pode tudo, a quem nada é impossível. Ele está atento ao seu sofrimento e, enquanto esse dia não chegar, dará a você as forças necessárias para que o possa suportar.
É o destino final de tudo que vive, mas ainda assim, para a morte nunca haverá um bom momento, e quando ela chega apenas deixa um rastro de tristeza, lágrimas e dor. Meus sentimentos pelo falecimento!

Lamento muito que esteja passando por este momento de grande sofrimento, e principalmente que não haja nada capaz de aliviar essa dor. Ainda assim espero que consiga encontrar algum conforto nas lembranças que compartilhou com quem agora partiu. E que a alma de quem se foi descanse em paz.
São dores que se apoderam do
corpo, infelicidades perdidas
encontram finalmente sua casa
no peito de quem chora a morte
de quem partiu cedo, sem aviso.
Cunhado, tudo em mim é triste;
tudo em mim é uma melancolia.

Você se foi e levou junto aquele
sorriso que era meu e revelava
a esperança, felicidade e alegria.
Tudo desapareceu; desvaneceu
quando seu corpo nos deixou
sabendo que não iria regressar.
Agora tudo é triste, tudo é dor.

Mas logo levantarei a cabeça e
honrarei seu nome, seu jeito tão
inspirador de enxergar a vida e
tudo ao seu redor. Oh, cunhado!

Prometo homenagear sua nobre
forma de encarar os problemas
e os superar com aquela força
típica de quem luta de coração.

Oh, cunhado, que sua casa seja
a paz e aí tenha um eterno e
sereno descanso. Até um dia.
Há seis meses eu descobri o que é a morte, o que é sofrer por quem não está perto. Descobri também o que é a saudade infinita, a infelicidade de não abraçar quem quero.

Gostaria de não ter experimentado quaisquer uma dessas terríveis sensações, mas a verdade é que não escolhemos tudo que nos acontece. Sinto muito sua falta!

Descanse em paz.
Hoje eu não me importaria que fosse dia de vestibular. Hoje eu aceitaria que as aulas se prolongassem pela tarde dentro, ou de ter até mesmo muitos deveres de casa. Hoje eu faria tudo isso de bom grado, se isso significasse que você estava de volta às nossas vidas, professor.

É um sentimento muito angustiante saber que não está mais entre nós, que a morte levou você dessa forma tão cruel. É um momento de grande tristeza, pois seus ensinamentos, seu bom exemplo e sua prontidão em ajudar são características que escasseiam cada vez mais. Sua partida provocou uma perda irreparável.

Recordaremos para sempre com o maior dos carinhos o bom professor e homem que você foi. Descanse em paz!
Eu não consigo descrever o que está acontecendo no meu coração. Eu não acredito sequer que te perdi para sempre meu amor! Porque foste embora? Porque morreste? Porque partiste para outro mundo, namorada da minha vida?

Preciso ganhar esperança na vida, acreditar que a justiça existe, que as coisas não acontecem sem motivo. O teu coração ensinou o meu a sorrir, a ser feliz como nunca foi em toda minha vida, e agora foste embora para sempre.

Espero que o amor me salve, que o teu amor me salve da saudade, da infelicidade que me abraça desde o terrível instante em que me deixaste. Irei amar-te eternamente, juntos contra a distância, contra a vida e a morte.

Eu te amo, meu bem.
Eu te amo perdidamente.
Hoje decidi demonstrar todo meu amor para você. Não há nem haverá alguém que entre no meu coração; esse lugar está ocupado, eternamente preenchido por você, meu eterno marido. Só tenho um desejo secreto e impossível de se realizar: que sua morte seja só um triste pesadelo. Mas eu sei que não. Eu sei.

O que sempre tivemos foi um amor completo, cheio de histórias mágicas e aventuras sem dimensão. Eu aprendi o que é amar alguém e ser amada profundamente. Eu sou quem sou porque ao meu lado sempre existiu o melhor de mim: você. Descanse em paz, meu bem, e até ao dia do nosso reencontro.
Eu sinto muito sua falta. Não é fácil aceitar a morte, entender que um dia as coisas terminam.
 
Eu não sei como lidar com a morte, como aceitar que meu primo se foi para jamais regressar. Estou tentando há um ano, e até hoje ainda não consegui jogar fora esta revolta sequer.

Quem me dera ter uma capacidade diferente de lidar com seu desaparecimento. Gostaria muito de compreender as razões da vida e da morte, mas imagino que não seja possível.

O que é garantido é que ele não está mais ao meu lado nem estará. Mas é garantido também que irei orar por ele e recordar os momentos incríveis que vivemos juntos. Enquanto eu puder, o seu nome permanecerá vivo.
Eu sinto tanto sua falta que nem sei mais o que fazer para aceitar o que a vida me proporcionou, o que a morte me tirou. Ela levou você de mim, primo, e ainda hoje não consigo compreender sua intenção.

Talvez não exista razão, talvez as coisas simplesmente aconteçam. Mas aí fica difícil, muito difícil de perceber. E a saudade cresce, não para de crescer. Sinto falta de tudo, do seu abraço mudo, da sua respiração no meu ouvido.

Eu faria tudo, na verdade, nem sei o que daria para ter a chance de uma última conversa, de um último minuto com você. Eu sei que não é possível e isso dói, porque não é justo estar longe de quem tanto se ama. Mas talvez um dia façamos em outro mundo o que este não permite. Um abraço com saudade, primo!