Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Que a fé esteja com vocês. Eu sei como é difícil perder um ente querido e sei que nada é capaz de apagar esta dor.

Sei que não há consolo para uma morte tão difícil, só quero que saibam que estou aqui e estou enviando todas as energias positivas que posso.

Sigam unidos, em sintonia e saibam que Deus está ao lado de todos vocês.

Sinto muito.  
A morte é cruel demais. Ela roubou você de mim e agora sinto um vazio no meu peito. Parece que meus movimentos são mais lentos, que minha dor é infinita. Minha esposa, eu irei amar você até ao fim dos meus dias!

Prometo recordar todas as coisas incríveis que passamos juntos. Juro que vou gritar ao mundo quão grande e poderoso foi e é o sentimento que é só nosso! É duro viver com a sua ausência, mas tenho esperança que nosso amor me salve e nos mantenha unidos eternamente.
Há quem diga que a vida é madrasta, mas eu digo que a minha vida era a minha madrasta. Até à hora da sua morte foi a pessoa que mais me influenciou e que me apoiou em todos os passos que dei.

Custa muito pensar que não estarei mais com ela e que não voltarei a sentir aquele abraço que fazia com que todos os problemas se dissipassem.

Continua presente no meu pensamento e no meu coração e é à sua memória a que me agarro para conseguir ter forças para seguir em frente.

Para sempre irei sentir saudades de você!
Foi há tão pouco tempo e parece
que já passou uma eternidade.
Exatamente oito meses, o tempo
que passou desde a morte levou
de mim alguém muito especial.

Descanse em paz e olhe por mim
se puder. Irei manter seu nome
vivo e sentirei eterna saudade.
 
Foi com enorme tristeza que tive que me despedir de alguém que tanto acarinhava e a quem amava verdadeiramente.

A morte daqueles a quem amamos nunca faz sentido e, quando acontece, a dor que sentimos nos deixa pregados ao chão, sem vontade de voltar a erguer.

Choro e irei continuar a chorar o seu falecimento eternamente. Você me faz muita falta aqui. Descanse em paz.
Meu coração está partido, madrinha! Você foi embora e eu sei que jamais irá regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível. Ela leva o corpo de quem falece e o coração de quem fica. Descanse em paz, dinda!

Eu sei que as lembranças irão manter você viva na nossa vida, mas não será a mesma coisa. Claro que seu nome continuará na minha boca e todo seu legado resistirá à passagem do tempo.

É que pessoas como você simplesmente não desaparecem. Pessoas assim são raras; donas de um coração maravilhoso e inesquecíveis. Vou fazer meu luto, honrar sua pessoa e procurar a felicidade do jeito que você sempre desejou. Até um dia, madrinha!
Estimada família, a todos quero hoje enviar meus sentimentos e dizer que lamento muito a sua perda. Perder alguém para a morte é um dos momentos mais difíceis que alguém pode viver, mas infelizmente faz parte da vida.

Espero que consigam encontrar conforto uns nos outros, e na fé em Deus. Orarei ao Senhor para que traga paz aos seus corações que agora sofrem, e lhes dê serenidade para enfrentar esta terrível hora de luto.
O pesar que sinto desde o momento que você se foi é gigante; não tem dimensão até. É algo que não consigo explicar nem exprimir em gestos. Descanse em paz!

A morte é algo imensamente injusto, mas não devemos desistir de encontrar uma forma de entender a lógica da vida. Eu vou fazer meu luto, chorar de saudade, mas também vou recordar seu legado com um sorriso e manter seu nome vivo em qualquer instante. Até um dia!
Eu não consigo deixar de pensar em você e na dor que está passando. Você é uma pessoa muito especial e não merece estar sofrendo desse jeito. Eu sei que é triste ver partir aqueles que amamos.

Mas você é forte e após seu luto tudo vai ficar mais claro. Até lá eu estarei ao seu lado para dar todo apoio que você precisa e merece. E lembre-se que não é a morte que leva a vida dos sentimentos. Força!
A vida levou o melhor de mim. A minha namorada sempre foi a razão dos meus sorrisos mais sinceros, o motivo maior da minha alegria de existir. Agora que a morte a levou para sempre, como irei ser feliz de novo? Sinto tanto sua falta, meu bem!

A injustiça tomou conta da minha existência. Agora tudo me parece triste e sem graça, cinzento, sem cores interessantes. O que farei com todos os nossos planos? Com os sonhos que compartilhamos? Com a vida lado a lado?

Prometo que meu coração será eternamente seu. Aconteça o que acontecer, eu juro continuar a amar você, estejamos juntos ou separados pela vida e pela morte. Descanse em paz, meu grande e eterno amor. Que um dia nos reencontremos.
Acabou! Eu já não poderei mais sentir o conforto dos seus braços envoltos no meu corpo nem me perder no brilho encantador do seu olhar. A morte roubou você de mim, meu marido.

Sinto que levaram o que tinha de mais precioso neste mundo! Agora tudo me parece solitário, sem cor ou sabor. Sinto que terei de reaprender a viver, a comer e a caminhar. Parece que nem sequer sei respirar.

Mas você vai me ajudar! Eu tenho certeza que mesmo distantes eu continuarei a sentir sua força. E pode ter certeza que vou me erguer para honrar e homenagear o homem bom que você sempre foi.

Eu amo você como desde o começo.
Até um dia, meu marido!
Bisavô, eu estou triste porque você se foi para jamais regressar. Estou triste porque não terei mais seu abraço, seu olhar e dom da palavra. Mas estou feliz porque cultivamos um sentimento que resistirá a tudo, inclusive à morte, ao adeus, à última despedida.

Tenha um descanso eterno e merecido. Sempre que puder, por favor, olhe por mim e me dê uma ajuda se eu precisar. Aqui eu continuarei a lembrar a pessoa doce e íntegra que você sempre foi. Conviver ao seu lado foi algo que jamais irei esquecer. Até um dia.
Ainda não consigo aceitar sua despedida. Sete dias passaram e às vezes ainda sinto que você está aqui, que sua voz será ainda ouvida por mim. É muito triste não poder abraçar quem se gosta, quem não pode mais ser abraçado.

Talvez no seu sétimo dia eu lhe deva uma homenagem, talvez um novo ciclo comece hoje mesmo, imediatamente agora. Vou me desprender, desamarrar desta infelicidade. Vou sorrir, procurar aceitar, viver. Quero que descanse em paz.

Quero que sinta orgulho de mim; que esteja onde estiver me veja bem, lutando todos os dias para compreender os desígnios da vida e da morte. Não será fácil, porque você me faz muita falta, mas não é impossível. Serei feliz de novo por mim, por você, por nós.
Nada do que eu disser ou fizer irá fechar a ferida que a morte do seu ente querido abriu na sua alma. Ainda assim, quero oferecer a você meu abraço de aconchego, meu ouvido atento, e o meu olhar de plena compreensão.

Por tudo aquilo que você representa para mim, quero que saiba que pode contar comigo sempre que precisar. Por isso, divida o peso dessa dor comigo para que não seja tão doloroso o caminho até conseguir lidar melhor com essa perda.
A minha prima adorada e tão querida não está mais aqui. Hoje seria nosso dia: o dia dos primos! E é especialmente nesta data que as saudades ficam mais fortes e estressantes. Oh, prima, por que você me deixou tão cedo?

Essa interrogação jamais conhecerá resposta ou solução. Viverei eternamente com essa pergunta, mas quem sabe um dia eu até aceite os desígnios da vida e da morte sem dúvidas, sem questões. Descanse em paz, querida!

Vivo na esperança de um dia nos reencontrarmos e fazermos tudo aquilo que o tempo não permitiu. Mesmo não sendo neste mundo eu sinto que vamos nos cruzar em outro lugar. E por isso prepare sua nova casa para me receber no dia que eu também partir. Até esse dia, prima! Eu te adoro.