Mensagens de Morte

Encontradas 378 mensagens de conforto:

Sinto muito sua perda! Você tem de ser forte e aguentar esta dura reviravolta na sua vida. Sua esposa já não está mais entre nós, mas continuará junto de você porque o amor não acaba com a morte.

Por maior que seja essa dor, e eu sei que é bem terrível, você terá de arrumar um jeito de dar a volta por cima. Claro que falar é fácil, mas a verdade é que só existe uma saída: a vida.

Honre o nome da sua esposa todos os dias e continue a amar a vida, as pessoas e tudo que existe da forma que ela desejaria. Chore tudo e faça seu luto! Em breve uma nova forma de enxergar a vida irá surgir. Força!
Não é mau sentir saudades. Seria melhor se pudéssemos ter ao nosso lado a pessoa de quem sentimos falta, mas perante a sua perda, perante a impossibilidade da sua presença física, as saudades eternizam sua presença e mantêm essa pessoa viva na nossa mente e coração.

A dor permanece porque a morte é um golpe demasiado duro, mas as lembranças trazem de volta a voz, o rosto e o sorriso de quem amamos. As memórias nos fazem reviver momentos e nos vão distraindo das mágoas que a perda deixou, enquanto continuamos nossa vida até um dia nos reencontrarmos.
Hoje é dia de honrar a vida e morte de uma pessoa muito querida. Já faz 7 dias que se foi e hoje nos colocamos em sintonia para rezar pelo seu repouso. Que Deus conceda paz a sua família.

Nesse momento, abro meu peito e peço que abram os seus corações para, juntos, orarmos pela alma de alguém tão especial.

Que descanse em paz.
A força do meu amor por você é maior do que a de ontem. E hoje será menor do que amanhã. Dia após dia este amor que cultivamos dará fruto na minha vida. E mesmo não a tendo mais aqui, mesmo você tendo já ido embora eu a amarei profundamente. Descanse em paz, esposa do meu coração!

A sua morte roubou muito do que poderia ser a minha vida. Acredite que tinha ainda tantos planos para nós dois, para nosso casamento! Mas todos os dias preciso me lembrar da sua vontade que sempre foi muito simples: a felicidade e o amor na vida. Assim farei por nós dois, serei feliz e a amarei para sempre.

Descanse em paz, meu amor.
E até um dia.
Já passaram seis anos; seis primaveras, seis invernos. Eu nunca irei esquecer o momento que soube que você se foi para jamais regressar. Ainda hoje tento lidar com a sua morte.

Eu desconhecia a dor que sinto desde que fiquei sem você. É um sofrimento atroz, duro, cruel. É uma sensação cinzenta acompanhada de uma saudade cada dia mais viva.

Sempre que sorrio, eu penso em você e nos momentos incríveis que passamos lado a lado. Aí eu sinto uma nostalgia que me joga no chão e me faz chorar.

Quem me dera ser mais forte, compreender e aceitar que as pessoas nascem e morrem; entender o ciclo e os desígnios da vida. Quem me dera...
A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.

Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!
Estou chorando sua morte e cada lágrima é um sentimento. Saudade, gratidão, tristeza e admiração escorrem infinitamente no meu coração.
O que posso fazer para matar esta dor que a sua morte provocou em mim? Como conseguirei sorrir novamente? Como irei ser feliz? Ninguém merece ir embora deste mundo, mas você era só uma criança!

É como se um sentimento de raiva, angústia ou tristeza tivesse me cercado e feito de mim refém permanente sem fim à vista. É uma sensação de injustiça que me faz desacreditar no bem, no certo, na felicidade.

Claro que vou lutar para arrumar um jeito de dar a volta por cima, mas a verdade é que tudo está sendo difícil demais. Mas eu vou conseguir, eu juro que vou! Em breve, se puder me ver, eu sei que você vai sentir muito orgulho em mim. Até um dia, criança da minha vida!
A morte apareceu no nosso lar para o levar, meu amor. Agora não posso mais sentir seu calor, seu carinho e alegria, meu marido. Estou triste como nunca estive em toda minha vida. Mas eu lhe prometo que nosso amor irá permanecer!

Dói muito estar longe de quem amamos, ver essa pessoa partir para nunca mais regressar! Você não merecia e eu também não. Nossa união ainda tinha tanto para conquistar, tanto para viver!

Descanse em paz, meu bem!
Até um dia.
Eu não sei porque a morte levou você para junto dela. Mas lhe prometo que resistirei à infelicidade pelo nosso amor. Marido, você nunca será esquecido, especialmente pelo meu coração.

Tudo que passamos e construímos, tudo que vencemos e superamos juntos; nada foi eu vão, eu juro. Se você puder me ver, com toda certeza se sentirá extremamente orgulhoso de mim.

Conseguirei o impossível até, se for preciso para preservar este sentimento. Tudo farei, eu prometo, por nós dois, para manter seu nome vivo e bem ao lado do meu. Descanse em paz, amor, e até ao belo dia do nosso reencontro.
Eu vou continuar a amar você, a sentir seu cheiro pela casa, a abraçar sua almofada nas noites em claro. Minha esposa, meu bem, por que motivo você se foi e me deixou tão só neste mundo?

Todos os dias tento entender o triste desígnio da vida e da morte. Não é fácil conviver com quem amamos sabendo que um dia iremos nos separar. Antes não pensava tanto assim, agora sim, penso muito.

Você foi sempre tão boa para mim. Não poderia ter conhecido companheira mais fiel, mais rica em bondade, mais repleta de verdade. Vivemos o amor na vida enquanto a morte permitiu. E continuaremos a celebrar o amor mesmo à distância.

Só rezo e desejo que esse seu novo mundo seja leve do jeito que você sempre mereceu. Prometo honrar seu nome e nosso casamento aqui na Terra todos os dias até ao abençoado dia do nosso reencontro. Um beijo, querida.
Eu sempre tive certeza que se um dia você me faltasse, meu amor, seria demasiado difícil, mas não estava preparado para tanta dor, nunca imaginei que minha vida se tornasse no vazio que ela é agora.

Às vezes me pergunto como ainda é possível continuar lutando, enfrentando toda esta tristeza. Agora sei, tomei plena consciência do quanto amei e ainda amo você. É uma dimensão que eu desconhecia, é mais profundo que outra coisa qualquer.

Fui muito feliz ao seu lado, e provavelmente deveria ter dito isso mais vezes. Fica sempre algo por dizer quando queremos bem a alguém. Talvez seja meu coração reclamando uma última oportunidade de estarmos lado a lado.

Você foi uma mulher maravilhosa, todos os elogios do mundo não chegam para dizer o quanto. E é por isso que, apesar de toda minha tristeza, da saudade, dos dias sem sentido aos quais me tenho acostumado, me consola saber que vivemos uma história feliz e imortal.
Sinto uma tristeza indescritível, uma vontade de virar as costas à vida e desistir de tudo. Que injustiça, meu lindo neto, perder você tão jovem, com uma vida inteira pela frente.

Já tive você no meu colo, tantas vezes senti seu abraço, e agora sei que nada se voltará a repetir. Você deixará muita saudade, meu netinho, e eu guardarei cada momento que vivemos no espaço mais profundo do meu coração.
Sei que muita gente não entende, mas sinto uma tristeza enorme por ter perdido a minha cachorrinha.

Desde que tive a confirmação do seu falecimento que não consigo parar de chorar. Foram muitos os momentos lindos que passei com ela e foi muito o amor que compartilhamos.

Um amor lindo e puro, em que a única coisa que pedia em troca era carinho.

Para sempre sentirei a sua falta, cachorrinha linda!
É o sétimo dia sem você e tudo que queria era voltar atrás no tempo para rever seu sorriso e sentir novamente seu abraço.