A falta que sinto do meu avô é proporcional ao meu amor e este sentimento nunca acaba. Ele deixou muito dele comigo. Às vezes, enxergo um pouco dos seus jeitos em mim, tenho um pouco das suas manias. É sempre bom saber que, de alguma forma, ele ainda está comigo.
Levo a saudade de sempre e a certeza que meu avô sempre vai significar muito para mim!
Você partiu e junto levou a minha alegria, a luz da minha vida e agora sou forçado a pensar como vou aguentar viver sem o seu amor.
A melhor forma que eu tenho de honrar a sua memória é continuar vivendo segundo os valores que você me ensinou. Apesar de não poder mais ouvir a sua voz ou sentir o seu toque, eu sei que o meu amor por você continuará crescendo a cada dia.
O tempo não para e mesmo assim parece que foi ontem que você partiu para outro mundo, meu amor! Já passou um ano e às vezes ainda não acredito que seu abraço está longe, que seu beijo é invisível.
Mas prometo que vou lembrar seu nome todos os dias da minha vida. Na verdade, mesmo que não quisesse, não conseguiria fazer de outro jeito. Você será sempre o amor da minha vida. Até um dia, meu bem!
Minha avozinha, é muita a saudade que existe no meu coração. Um ano passou desde aquele dia terrível em que partiu da minha vida e agora vejo como faz falta uma pessoa como você: carinhosa, meiga, atenta, bondosa e generosa.
Sinto que talvez nunca tenha expressado tantas vezes quanto gostaria a importância que teve para mim. Sempre vi em você o exemplo de uma mulher guerreira, corajosa e persistente que me inspirou muitas vezes e que ainda tento imitar dia após dia.
Não há palavras que expressem com exatidão a tristeza que sinto quando penso que não posso mais ter seu abraço, ver seu sorriso doce, ouvir as histórias inspiradoras que apenas você sabia contar.
É um dever lembrar e assinalar a data da sua partida por tudo que devo a você, avó, mas eu o faço de forma espontânea e por verdadeiro amor. Um amor que nasceu entre nós para ser eterno.
Só de pensar que você nos deixou e que não a verei mais, querida madrinha, o meu coração fica apertado e sinto uma dor tremenda no meu peito.
É com tristeza que relembro os tempos em que tinha você por perto, mas a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos e desejamos.
Sempre admirei muito você. Uma mulher incrível, cheia de força e de coragem e sem receio de enfrentar nada, nem ninguém.
A minha admiração e o meu amor continuam fortes e assim se manterão para sempre. Descanse em paz, minha tão querida madrinha!
Nunca mais encontrarei o amor que achei em você, minha eterna namorada. É muito injusto que você tenha partido assim.
Dói demais não poder abraçá-la e beijá-la. Tudo que me restou são as lembranças e me agarro nelas para sentir você por perto outra vez. Nunca vou esquecer de você, nem de tudo que vivemos e compartilhamos.
Nosso amor é único e ultrapassa qualquer barreira. Podem passar meses e anos da sua partida, mas meu coração continuará sendo seu.
Há seis anos atrás, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida e se é certo que não está mais aqui, também é certo que o amor que sentia por ele continua vivo.
Não deixamos de amar alguém por ter falecido, simplesmente ficamos com o coração cheio por ter mais a quem dar esse amor.
E o coração quando enche é a fonte de uma imensa dor.