Meu pai já não está mais entre nós! Ele partiu, ele se despediu eternamente. Mas deixou um legado que jamais o irá deixar morrer. Ele sempre foi um homem integro, honesto e com um coração maravilhoso.
Foi o melhor pai do mundo, o ser humano mais exemplar, o cidadão mais deslumbrante. Terei sempre muito orgulho no homem que ele foi, é e será no meu coração e pensamento.
Meu querido pai já não está mais entre nós! Ele se foi sem avisar. Não teve tempo, não pôde! Eu sei que seu legado estará sempre presente junto das pessoas que o conheceram.
Eu tenho muito orgulho no meu pai, porque nunca conheci alguém com um coração tão lindo. Ele tinha atitudes mágicas com o mundo e as pessoas. Ele nunca vai morrer de verdade, porque pessoas como ele são imortais. Até um dia, pai!
Sempre fomos irmãos e nunca nos comportamos de outro jeito! Ele foi minha vida e isso jamais irá mudar! Meu irmão representa alegria de viver, a paz e a festividade. E eu prometo honrar seu nome todos os dias.
Ele nunca será esquecido, até porque descobri que existem pessoas imortais; meu irmão é uma dessas pessoas! Um dia voltaremos a encontrar-nos e tudo fará sentido!
Vou sempre recordar o carinho, o apoio e a força que minha avó me deu. Ela nunca vai morrer de verdade para mim. Ela se foi – eu sei, eu aceito – mas sinto que nossa ligação vai continuar.
É impossível uma pessoa tão bondosa como ela desaparecer simplesmente. Quero acreditar que ela vai continuar sua missão em outro mundo, em outro lugar. E um dia vamos reencontrar-nos!
O mundo está mais pobre. Nosso pastor querido partiu e já não está entre nós, mas estará certamente mais perto do Senhor. Ele será sempre recordado com muito carinho, amor e amizade.
Pessoas como ele não morrem nos nossos corações e lembranças. E tenho certeza que seu legado irá continuar, porque o bem vai sempre prevalecer. Seus ensinamentos irão permanecer vivos. Que fique em paz!
É doloroso enfrentar a perda da mãe. É ficar sem o colo que sempre nos amparou, é ver partir a pessoa que sempre nos amou incondicionalmente, é sentir que não teremos mais aquele abraço carinhoso, aquelas palavras bondosas, o jeito de gostar que só uma mãe sabe.
Quando perdemos essa luz inspiradora o mundo parece que se transforma em escuridão. E surge uma grande vontade de nascermos mais uma vez só para podermos estar mais uns segundos nos seus braços.
Minha amiga partiu e eu me sinto sozinha, isolada, perdida no mundo. Eu sei que em breve vou entender o que agora não tem explicação, mas dói demais saber que não vou mais sentir seu abraço, sua voz.
Mas uma coisa eu prometo: vou recordar seu nome todos os dias e manter viva sua história e seu legado. Nossa amizade será mais forte do que sua morte! Até um dia, amiga.
Eu perdi meu pai e o mundo ficou cinzento, sem ânimo; triste. Meu pai partiu e eu já estou morrendo de saudade. Ele sempre foi um homem completo, íntegro e cheio de histórias inspiradoras para contar.
Acho que este planeta já não tem a mesma beleza. Mas é preciso lembrar que seu legado vai sempre ser recordado com muita nostalgia e felicidade. Até um dia, meu pai!
Meu pai já não está mais ao meu lado. Fisicamente não está! Ele se foi para um novo mundo. E só desejo que esteja em paz. Não será fácil superar a distância; a saudade, o adeus! Mas prometo recordar seu nome todos os dias e em qualquer ocasião!
Meu pai será sempre meu maior orgulho e espero ser um orgulho para ele. Eu sei que um dia vamos reencontrar-nos! Até esse dia, meu pai!
A vida é surpreendente! Ora estamos felizes, ora sentimos uma tristeza sem limitações. Jamais imaginaria que meu grande amigo desaparecesse assim.
Ele se foi sem aviso e às vezes ainda nem acredito na realidade. Passamos tantos momentos únicos e ele tinha tanta coisa para fazer que até dói aceitar sua despedida.
Mas de uma coisa tenho certeza: nada ou alguém nos vai separar; nem a morte terá essa capacidade. Um dia estaremos juntos para mais uma abraço e uma longa conversa!
Minha grande amiga se despediu de mim. Nem precisou falar – eu senti! Todas as coisas que compartilhamos revelam o poder da nossa amizade. E não será agora que nossa ligação vai terminar!
É que nem a morte nos separa. Temos memórias e mil histórias para contar, para relembrar e que manterão viva nossa união. Estaremos sempre juntas porque nossa amizade é eterna!
Meu pai não está mais entre nós, pois foi morar com Deus. Gosto de pensar assim, e saber que agora ele está na companhia de Deus alivia meu sofrimento.
Mas não há pensamento ou palavra capaz de diminuir as saudades que ele deixou. Não há dia que não pense nele, não há instante que meu coração não sinta a dor da sua ausência.
Mas Deus o chamou para junto dele, e a Sua vontade devemos respeitar acima de tudo!
É muito grande a tristeza que estamos sentindo, pois toda família está sendo obrigada a dizer adeus a alguém que amamos muito. Meu querido cunhado partiu e a dor e a saudade tomaram conta dos nossos corações.
Ainda não acredito que não voltarei a vê-lo, que para sempre se fecharam seus olhos. Mas sei que mesmo não estando mais aqui, jamais será esquecido, e o amor que todos sentimos por você será tão eterno como a saudade que deixou conosco.
É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.
Ficam as recordações de um homem maravilhoso que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.
É com o coração quebrado e lágrimas caindo que hoje revelo a triste notícia de que nosso querido tio se foi. O mundo perde assim uma pessoa maravilhosa e fica mais pobre.
Também nossas vidas estão agora mais pobres e nossos corações perdidos de dor. Mas saberemos encontrar conforto nas lembranças que ele deixa com todos nós. Hoje dizemos adeus a um grande homem.
Mas mesmo atravessando essa última e definitiva fronteira, a memória de nosso querido tio para sempre viverá através de todos que o amam e para sempre amarão. Vá com Deus, meu tio, e descanse em paz!