Hoje, estou de luto, aliás, hoje e sempre. Padre querido que tanto me ensinou, tantas bênçãos me deus e boas palavras quando mais precisei, descanse em paz. Sentirei sua falta todos os dias da minha vida. Recordarei seu olhar sempre sábio e seu jeito de inspirar tudo e todos ao seu redor. Até um dia, padre e companheiro de viagem.
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.
A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.
É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.
Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.
Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.
Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.
Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Não nos compete a nós decidir quando chega a nossa hora, é Deus, que na sua infinita sabedoria, decide em quem momento nos devemos juntar a Ele no Reino dos Céus.
Por muito que nos custe, a hora do nosso estimado padre chegou e só nos resta pedir a Nosso Senhor que lhe dê a paz eterna que tanto professou e que tanto almejava.
Eu tive um grande guia espiritual na minha vida e por mais que ele não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença. Meu querido padre já partiu deste mundo, mas ainda lembro tudo que ele me ensinou.
Com os seus sermões, aprendi sobre a fé, aprendi a sempre agradecer a Deus e acima de tudo, aprendi a acreditar. Hoje, sou uma pessoa melhor e devo tudo isso à ele.
Descanse em paz, meu querido padre. Você mudou minha vida e por isso, tem minha eterna gratidão!
É com muita dor que, através destas palavras, venho dizer adeus ao querido padre, que me ensinou tanto. Eu não seria nada sem ele e, com certeza, não estaria onde estou hoje.
Querido padre, você foi meu guia, meu mestre e me mostrou o poder da fé. Agradeço muito pela mensagem que você deixou em mim e por tudo que aprendi. Seguirei o meu caminho com a palavra divina no coração.
Agora, descanse, sabendo que seu dever aqui na Terra foi cumprido. Nunca me esquecerei de você. Adeus, querido padre e amigo.
Nunca é fácil dizer adeus, principalmente quando falamos do adeus eterno, mas chega sempre o momento em que temos de nos despedir das pessoas de quem gostamos, como é o caso do nosso querido padre.
Não tenho dúvidas de que já encontrou no céu muita gente que lhe agradeceu por as ter feito encontrar a fé nos braços de Nosso Senhor.
No futuro, outros lhe irão agradecer a mesma dádiva.
Por todos aqueles que ajudou a encontrar o caminho, merece a recompensa divina.
A vida jamais será igual; tudo terá um peso diferente nos próximos dias, semanas, anos. Estou profundamente triste – e até em choque – com o adeus de um padre que me tocou tanto na alma e coração.
Descanse em paz na casa do Senhor. Que ele o guarde e nos proporcione um encontro no futuro. Passo a orar todos os dias e todas as noites por ele e a recordar com mais força as suas palavras, a sua sabedoria.
Todos os dias eu me lembro do padre que um dia me ajudou a enxergar o mundo com esperança. Ele não está mais entre nós, mas especialmente hoje, no dia do padre, eu penso no bem que ele proporcionou a tantas pessoas.
Se existe alguém que merece uma homenagem neste dia, essa pessoa é ele. O seu legado de fé e de amor, de amizade e compaixão ultrapassa quaisquer fronteiras e inspira qualquer ser à face da Terra.
Eu irei recordar eternamente o seu olhar meigo, os seus gestos lentos e a palavra divina que compartilhava com quem mais precisava. Ele serviu o mundo através da vontade do Senhor. Descanse em paz, padre.
Este é um momento difícil. Meu querido padre partiu e é como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Oro a Deus para que me ajude neste momento difícil.
Ele me ensinou tudo que sei, me apontou o caminho da fé e me deu forças para seguir em frente. Querido padre, você sempre será um guia para mim e, nos momentos difíceis, sempre lembrarei das suas palavras.
Agora, só oro para que descanse em paz. Nunca irei me esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras!
Neste dia do padre eu quero recordar e deixar minha sincera e profunda homenagem ao homem que me incentivou a praticar o bem, a ter fé, a crescer. Quem me dera que ela ainda estivesse aqui.
Se ele pudesse me ver ou escutar, eu sei que se sentiria orgulhoso, porque me tornei na pessoa que ele acreditava que eu iria ser. Confesso que se não o tivesse conhecido, com toda certeza não seria feliz do jeito que sou.
Foi a sua perseverança, a crença no bem entre todos; foi aquele sorriso cheio de confiança que me fez erguer e praticar o amor com tudo e todos ao meu redor. Ele foi como um pai para mim.
Este dia será sempre dele, porque mais ninguém neste mundo exerceu a palavra do Senhor com a mesma convicção, com o mesmo querer e acreditar. O dia do padre é muito especial para mim, porque me lembra do ser mais incrível que um dia conheci.