Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.
Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.
Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Meu pai, hoje se completa mais um ano da tua ausência, mais um ano desde o dia em que partiu para sempre. Ainda custa lembrar desse dia, mas muito mais custa suportar esta dor e esta saudade que todos os dias carrego comigo.
Mas guardo sua memória bem viva dentro do meu coração, e encontro conforto nas lembranças que construímos. Você foi um homem extraordinário e um pai maravilhoso. Eu sou fruto da sua vida, da sua dedicação, do seu amor e através de mim você continua vivendo, meu pai.
Talvez um dia nos reencontremos e lhe possa dar mais um abraço e dizer o quanto o amo. Descanse em paz, meu amado pai!
Pai, eu sei que não voltarei a sentir seu abraço nesta vida, nem serei capaz de escutar sua voz. Você se foi e jamais irá regressar, e essa certeza é como uma ferida no meu coração.
Recordarei sempre você como um homem de princípios e valores muito importantes, capaz de os defender até ao último sopro. Alguém íntegro que me educou da melhor forma possível.
Descanse em paz e cuide de mim, olhe por mim. Eu sei que você irá me proteger como sempre fez. E eu prometo amar você da forma que sei: eterna e incondicionalmente. Até um dia, papai.
O meu pai já não se encontra mais entre nós e a dor que sinto pela sua partida, jamais irá abandonar o meu peito, assim como todo o amor que sinto por ele.
Não irei esquecer nunca quanto fez por mim, nem o amor e o carinho com que me recebia sempre.
Ele irá permanecer no meu coração até que ao dia em que este pare de bater. Amo você, meu pai, agora e sempre!
O meu pai era o homem mais forte que já alguma vez conheci e lutou até ao último dos seus dias, acabando por perder a batalha que travou contra a doença.
Os pais criam sempre laços muito especiais com as filhas e o nosso caso não foi diferente. Ele foi a pessoa mais importante na minha vida e, agora que partiu, eu me sinto completamente perdida.
Ele foi o meu maior apoiante e melhor amigo. Através do seu amor, ele me deu a força para ser quem eu sou hoje. Devo tudo a ele.
Não estava preparada para o deixar ir, mas Deus assim o quis. O meu amor por ele será eterno.
Você não está mais aqui para me ajudar quando precisar nem para sorrir na minha direção e me roubar uma risada hilariante. Sou uma filha órfã de pai, mas abastada de amor e lembranças. Meu pai, descanse em paz e até um dia.
Acho que nunca deixarei de chorar sua morte. Você deveria e merecia estar aqui ao meu lado para me acompanhar por mais bons e longos anos. Mas os desígnios da vida não permitiram. Terei de enfrentar sua despedida eterna com a coragem que depositou no meu coração.
Serei capaz por você, meu pai. Eu amo você incondicionalmente.
Há muito tempo, meu pai me ensinou a importância de ser forte em momentos difíceis. Hoje ele partiu e por mais que eu sinta uma tristeza enorme dentro de mim, serei forte por ele.
Meu pai me ensinou tudo que sei e hoje sou a mulher que sou por causa dele. Foi graças ao seus conselhos que eu superei dificuldades e foi ao lado dele que comemorei minhas vitórias.
Todas estas lembranças estarão para sempre guardadas no meu coração. Pai, saiba que você sempre será a pessoa mais importante da minha vida.
Isto não é um adeus, é apenas um “até breve”, pois ainda iremos nos reencontrar. Até um dia, meu querido pai. Amo você!
Sabemos que nosso destino final, e de todos que um dia havemos de conhecer, é o mesmo: a morte. Mas mesmo assim não sei como lhe dizer agora adeus, meu pai, simplesmente não sei!
Apenas lágrimas não chegam para expressar esta terrível dor por saber que não voltaremos a nos encontrar. Por que você teve que ir embora? Porquê tão cedo? Que faço agora, meu pai, com esta saudade e esta tristeza que você deixou comigo?
Guardarei nossas lembranças e sua memória como meus maiores tesouros, e espero que um dia nos voltemos a encontrar, em outra vida ou em outro plano da existência. Você foi o melhor pai do mundo, e eu o amo e para sempre assim será. Descanse em paz, meu pai!
Desde que era menininha que me recordo do meu pai me tentando fazer rir. Era daquelas pessoas ao lado de quem era impossível não dar risada. Ele era a luz da minha vida e desde que partiu que o mundo perdeu sua cor.
Foi sempre um pai atencioso e um marido dedicado. Aliás, a forma como sempre amou minha mãe era inspiradora e foi para mim o verdadeiro exemplo de o que uma relação amorosa deve ser.
Sua forma de amar, sua paciência e carinho, sua sabedoria e seu senso de humor serão algumas das caraterísticas pelas quais irá sempre ser recordado. Partiu fisicamente aquele que irá viver eternamente no meu coração.
O que sinto por você, pai, é o mesmo que sentia quando seu coração ainda batia neste mundo. Parece até que a distância me aproximou de você e nos ligou de uma forma ainda mais intensa. Como eu sinto sua falta, pai!
As saudades são terrivelmente difíceis de suportar. Às vezes dou por mim a acordar no meio da noite após sonhar com nós dois presos em um abraço sem fim. É bela a vida, mas injusta a morte.
Mas uma coisa eu quero lhe prometer: por mais difícil que seja eu irei me erguer, não só por mim, mas também por você. E quando me sentir capaz irei homenagear o homem íntegro, exemplar e bom que tenho como pai.
Nada na vida nos prepara para o momento que temos que nos despedir de uma pessoa especial. Hoje, me despeço do meu pai com lágrimas nos olhos e dor no coração.
Obrigado por tudo, pai. Eu sei que sou uma pessoa melhor porque tive você como exemplo. Que Deus esteja do seu lado e saiba que rezarei por você todos os dias.
Um pai como você torna a vida de um filho muito melhor. Descanse com a certeza que sua missão foi cumprida. Amo você hoje e sempre e nunca irei lhe esquecer!
Meu pai amado, mais um ano que vivemos sem a sua presença, sem o seu amor e tão insubstituível companhia. Desde que você partiu ficou vazio o seu lugar em casa e na vida de todos que amávamos você, e hoje, no aniversário da sua morte, a dor da sua falta é inevitável e ainda mais forte.
Mas alimento grandes esperanças de voltar a encontra-lo na eternidade, e principalmente me consola a bênção que foi tê-lo conhecido como pai. Será recordado e amado para sempre, meu pai, com infinita e intensa saudade!
Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.
Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.
Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!
Ainda penso em você todos os dias, pai. Sinto saudade, guardo as lembranças e muitas vezes, quando me deparo com alguma dificuldade, lembro dos seus conselhos.
Às vezes, ainda consigo ouvir a sua voz e o sinto muito perto. Nunca esqueço de tudo que vivemos juntos e guardo estas memórias com muito carinho.
A saudade é eterna e meu amor também. Nunca irei lhe esquecer, meu querido pai!