Se eu pudesse falar com você, uma vez mais, eu teria tanto para dizer. Há 3 anos, quando você se foi, o que mais me doeu foi o que deixei de lhe dizer.
Se nós tivéssemos mais um encontro, eu poderia dizer quão especial você era e tudo que significava para mim. Faz 3 anos que convivo com uma saudade enorme de você e hoje, no seu aniversário de falecimento, parece que essa saudade se multiplica.
Nunca irei esquecer de tudo que você foi para mim. Sinto sua falta todos os dias. A única coisa que me conforta é que sei que um dia iremos nos encontrar. Até lá, meu bem.
Todas as palavras de carinho, todas as mensagens de conforto que recebemos aqueceram nossos corações. Agora, como parte do processo de despedida, convidamos você para a Missa de Sétimo Dia de Falecimento.
Contamos com a presença de todos para honrar a vida de uma pessoa tão importante e especial. Nosso coração está de luto e sabemos que o de vocês também. Vamos ultrapassar este momento em união e com fé em Deus.
Agradecemos as mensagens e contamos com a sua presença.
Não posso nem começar a imaginar como se estará sentindo, minha amiga, por ter perdido o seu filho recém-nascido por quem tanto esperou.
Queria muito podar dar um abraço a você e poder passar alguma força e alguma energia para que a sua tristeza diminuísse um pouco e que a sua dor abrandasse.
Sei que de nada adiantam as minhas como as outras palavras de conforto que lhe enviam nesta altura. A revolta e a dor são demasiado grandes para uma pessoa só.
Nada faz sentido, mas ainda menos sentido faz desistir ou não pedir ajuda e eu estarei sempre aqui para você. Os meus sinceros pêsames.
É com tristeza e pesar que escrevo estas palavras em memória de uma querida amiga que nos deixou demasiado cedo.
Uma bela mulher, por dentro e por fora, que, graças à sua natureza gentil e carinhosa, conseguiu me aturar ao longo de tantos anos de amizade. Esteve sempre presente quando precisei e nunca me falhou. Espero igualmente nunca a ter desiludido.
Sinto algum conforto em saber que está em paz e junto de Deus, onde espero um dia também estar para que nos possamos reencontrar. Até um dia, querida amiga!
Ninguém merece essa dor, muito menos você que amava seu pai de um jeito muito intenso. Ele marcou muito sua vida, foi seu herói, e é normal que nesse momento sinta vontade de desistir de tudo.
Não existem palavras que possam aliviar seu sofrimento, mas quero que saiba que estarei ao seu lado e continuarei orando a Deus para que dê paz e conforto ao seu coração.
Será difícil, mas você terá a força necessária para vencer essa adversidade. E mesmo que seja impossível trazer seu pai de volta, tenho certeza que você continuará honrando de uma forma muito digna sua memória.
Os meus pêsames pela sua perda. Um recém-nascido é tão ou mais amado do que qualquer outro.
Sei que o luto é um processo longo e doloroso, mas o tempo confortará o seu coração. Espero que Deus lhe ajude a aliviar a dor que sente e conceda a paz eterna a quem se foi.
Você se foi e não podemos mais celebrar seu aniversário como no passado. É triste, mas é a realidade. Tenho de ser forte, de arrumar um jeito de conseguir sobreviver sem sua presença, especialmente hoje, que todos recordam sua vida com maior vivacidade. Tenho certeza que você está em festa, que na sua nova casa tudo está em paz e pintado de todas as cores.
Essa é a realidade que eu quero acreditar, a que me dá mais conforto, mesmo sabendo que não representa exatamente a verdade da vida e da morte. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Minha querida e eterna esposa, como eu sinto sua falta! Tudo em mim é saudade quando penso em você e percebo que não a irei ter mais fisicamente. Juro que irei amá-la com todas as minhas forças, todos os dias e todas as noites.
Gostaria tanto de a ter ao meu lado por mais um segundo; só por mais um segundo onde pudesse sentir de novo seu abraço, o conforto do seu olhar, a tranquilidade na sua voz. Quem me dera que estivesse vive, amor!
Confesso não saber como lidar com sua ausência. Acho que vou chorar rios e rios de lágrimas, ou mares tumultuosos, não sei! Você é verdadeiramente o grande amor da minha vida e ninguém está preparado para perder quem ama.
A fé é o que nos ajuda nos momentos mais complicados. É sempre a fé que torna nossa dor menor, que transmite uma luz quando tudo parece negro e desamparado. Eu tenho certeza que sua fé irá preservar sua paz e dará conforto sempre que seu coração precisar. Deus é nosso Senhor.
A morte é o desfecho triste que mais tememos e a maior das dores quando bate à nossa porta. Este é um momento de profundo desânimo porque partiu alguém muito especial. Os meus pêsames para toda família!
A vida prossegue para os que ficam, com o conforto das memórias que restaram. Muita coragem para vocês e que nunca se esgotem as forças!
E disse Jesus que todos que n'Ele creem, ainda que mortos viverão. É na fé em Deus que está a salvação e a vida eterna.
Não permita que a dor da perda abale a sua fé e o seu amor por Deus, nosso Senhor. Ele é Pai misericordioso, e cuidará do seu filho, de você e de toda sua família.
Entregue seu coração a Deus e Ele consolará você, e mostrará o caminho da paz. Diante da morte nada há a fazer senão orar por luz e compreensão.
Peço para que o nosso Pai abençoe a sua família e acalente os seus corações. Busquem conforto nas palavras de Deus, creiam no nosso Senhor e na vida eterna.
Deixo os meus mais sinceros sentimentos e as minhas orações.
Meu querido amigo, ainda não consigo acreditar na tragédia que aconteceu. Muitas vezes pensamos que coisas assim não acontecem com os mais próximos da nossa vida.
Nem sei bem o que dizer; não sei se há algo que possa ser dito para aliviar a sua dor nesse momento. Talvez só o tempo possa curar essa ferida.
Mas ao mesmo tempo quero que você saiba que eu não vou desamparar você nesta fase de luto. Sempre que você precisar, eu vou estar pronto para ouvir e confortar você. Aconteça o que acontecer, conte comigo!
A morte é o fim de uma etapa, mas não é o fim de tudo. Pois assim disse Jesus: “Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;”. Então não tema nem chore por um adeus que será apenas temporário.
A morte é uma passagem. E hoje, no lugar de se entristecer por ter perdido quem tanto ama, sorria e com carinho e amor traga à memória todas as lembranças dessa pessoa que guarda em seu coração.
Encontre conforto nas palavras de Jesus e ore a Deus para que console seu coração ferido.