Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.
Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.
Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.
Como é possível que alguém que é tão desejado, parta assim. Nem consigo imaginar a dor que estarão a sentir por perderem um filho recém-nascido, mas saibam que todos estamos aqui para vos apoiar com o que for preciso.
Só vos podemos desejar muita força neste momento difícil e que Deus acalme os seus corações! Recebam os nossos sentimentos sinceros!
Os meus sinceros pêsames pela perda que sofreu. Ficar sem um pai é uma situação difícil e dolorosa, particularmente quando o laço de união era tão forte e tão profundo como aquele que o unia ao seu pai.
Não há muito que se possa dizer em alturas como esta, mas não posso deixar de salientar que se deveria considerar afortunado por ter tido um pai como o seu. Foi das pessoas mais genuínas e mais bondosas que eu conheci, para além de ter sido um pai fantástico e um marido dedicado.
Ele partiu deste mundo, mas ficará sempre nos corações daqueles que o amam.
Parece que nem surgem as palavras certas num momento difícil desses. Perder um filho do jeito que você perdeu é conhecer o que está acima do limite da dor. É ver o chão desaparecer e no céu um nada gigante. Acontece que você vai encontrar uma razão para tudo isso.
Após seu luto, será necessário renascer, sabe? É que seu filho continua vivo: na memória, nas lembranças, em sua palavra! Foi só o corpo que se foi, o resto está junto de você ansiando seu sorriso em breve. Força!
Não consigo encontrar as palavras adequadas para expressar a tristeza que sinto por sua perda. É revoltante perder um filho, ainda mais quando ainda agora tinha começado a viver.
Nem consigo imaginar a dor que você e sua família estarão sentindo neste momento. Um recém-nascido que foi recebido com tanto amor e que partiu deixando tantos corações destroçados.
O importante é que mantenha a sua fé e que continue confiando em Deus e nos planos que Ele tem para nós, mesmo que nessa hora tudo possa parecer absurdo.
Estarei aqui para o que precisar, você ou qualquer um dos seus familiares. Que descanse em paz aquele que mal conheceu a vida!